21 - Sob cuidados

5.8K 608 850
                                    

Tobirama percorreu vários metros com s/n ao colo, eles ficaram em silêncio por bastante tempo e somente o som da chuva caindo no guarda-chuva podia ser ouvido. 

Às vezes, ela espremia os olhos e cerrava os dentes com o intuito de conter a dor que não a deixava em paz, mas essa ação não surtia muito efeito. Era inevitável, Tobirama já tinha notado há muito tempo que s/n fazia de tudo para se manter forte.

Alguns minutos se passaram e agora só faltava dobrar a rua que já era parcialmente iluminada. Após a curva, eles chegariam na casa que Tobirama compartilhava com seus irmãos, e as luzes dos postes voltaram a iluminar a rua por onde passava. Posteriormente, as regiões afetadas pela falta de energia também foram sendo iluminadas sucessivamente.

E não foi somente a casa dos irmãos Senju que sofreu com o apagão, além deles, todo o clã e as casas adjacentes a este também acabaram sendo prejudicadas; no entanto, tudo já estava voltando ao normal.

Tobirama dobrou a esquina, andou mais um pouco e chegou em casa, depois abriu o portão que tinha deixado encostado e seguiu pelo corredor do quintal que se conecta à área dos fundos da residência.

Quando todos perceberam que alguém estava se aproximando, cessaram com os jogos e com a conversa e ficaram surpresos pelo jeito que s/n estava sendo trazida.

"Ok, eu não estava esperando por isso." 

Itama estava incrédulo com a cena que estava vendo.

"Onde será que Tobirama bateu com a cabeça? Será que ele está bem? Ah, tanto faz. Só vou me preocupar em ficar feliz por eles terem se resolvido." Kawarama pensou. 

"Nunca vi Tobirama agir assim, ele deve estar verdadeiramente arrependido para estar se redimindo dessa forma; e mesmo se não tivesse, a situação da s/n o obrigaria a fazer algo para ajudar… eu acho. De qualquer modo, tudo indica que eles se resolveram e, através desse ato, até chego a pensar que a s/n possa ser a única pessoa capaz de mudar ou de melhorar este jeito rígido dele." 

Daisuke refletia ao ver Tobirama se aproximando.

"É isso aí, mano! Gostei de ver! Engoliu o orgulho e fez o que é certo!" 

Hashirama estava satisfeito com as altitudes do irmão.

"S/n-sama, o que houve com você?" 

Arata se perguntava ao ver s/n fazer uma expressão sofrida.

"Uau! Ela chegou nos braços do 'Senhor Mal-humorado'. Que evolução repentina!" 

Hiromi estava tão surpresa e animada que nem percebeu que s/n estava com o tornozelo machucado. 

"Aah, então eles conseguiram se acertar. Do jeito que a minha irmã é, ela não permitiria ser carregada por alguém que a fez sofrer a não ser que fizessem as pazes, e fico muito feliz em saber que eles se entenderam, mas parece que a s/n-chan sofreu algo… ainda bem que Madara está aqui." Hajime pensou.

"Eu estava pressentindo que algo assim aconteceria. Que bom que eu vim preparado." 

Madara se levantou e começou a se aproximar de s/n.

Tobirama: ─ Madara, ela torceu o tornozelo, tem como dar um jeito?

"Não gosto nem de falar com ele, mas isso também tem que ficar de lado por agora." 

Tobirama pensou enquanto subia os três degraus da área dos fundos, e s/n fechou o guarda-chuva que segurava.

Madara: ─ Eu não sou dessa área, mas posso dar as assistências básicas.

A Turbulent Love 《Tobirama》 Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt