3 - Primeiro contato

11.9K 1.1K 1.6K
                                    

No dia seguinte, pela manhã, s/n já estava pronta e só esperava seu irmão sair do quarto; porém, quando Hajime finalmente saiu, viu que ele ainda estava com roupa de dormir. 

S/n: ─ O que ainda faz vestido desse jeito?

Hajime: ─ Não há motivos para tirar o pijama sendo que só tenho missão mais tarde.

S/n: ─ O senhor já esqueceu que hoje nós íamos ao hospital?

Hajime: ─ Verdade! Eu esqueci ─ Falou batendo levemente a mão contra o rosto.

S/n: ─ Vá logo tomar um banho!

Hajime: ─ Tá, já vou indo ─ Ele voltou para o quarto para pegar a toalha e depois foi para o banheiro.  



[...]



Os Hatake andavam pelo hospital à procura da enfermeira de ontem que viram entrando no quarto de Yuriko. 

S/n: ─ Hajime, presta atenção onde está andando ou você vai bat… er.

Tarde demais, ele estava tão distraído que acabou esbarrando em um homem que pretendia virar a esquina do corredor. Ele era um médico e um dos líderes que s/n tinha visto na reunião. Hajime se desequilibrou e caiu no chão, já s/n pedia desculpas no lugar dele e o ajudava a se levantar. 

S/n: ─ Me desculpe mais uma vez, Madara-san, ele é meio tonto às vezes. 

Madara: ─ Tudo bem, não foi intencional; mas quero que ele tome mais cuidado por onde anda, ainda mais estando em um hospital ─ Falou de forma severa e olhando friamente nos olhos do Hatake

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Madara: ─ Tudo bem, não foi intencional; mas quero que ele tome mais cuidado por onde anda, ainda mais estando em um hospital ─ Falou de forma severa e olhando friamente nos olhos do Hatake.

S/n: ─ Ele vai ter, não é, Hajime?

Hajime: ─ S-sim. ─ Por alguma razão, ele tinha ficado nervoso com o olhar de Madara sobre si. 

Madara: ─ Que bom que chegaram, eu estava mesmo esperando por vocês.

S/n: ─ Estava?

Madara: ─ Sim, venham comigo. ─ O Uchiha saiu caminhando, e os dois seguiram-no até um consultório. Lá, eles se sentaram nas cadeiras de frente para a mesa de Madara, e s/n começou a falar. 

S/n: ─ Eu não sabia que o senhor trabalhava no hospital além de ser líder.

Madara: ─ Eu faço o que posso para ajudar Konoha, então eu tenho muitos trabalhos, mas o hospital é o lugar que mais passo tempo ─ Sorriu amigavelmente. 

S/n e Hajime ficaram surpresos com a dualidade de Madara. Minutos antes, ele estava com um olhar intimidador, mas agora já estava com um olhar gentil e amigável. 

S/n: ─ Entendi. Ontem eu não consegui achar uma enfermeira para me explicar sobre o que estava acontecendo, hoje vou finalmente saber?

Madara: ─ Vai. Ontem foi feito alguns exames rápidos e até agora não se sabe o que está causando os desmaios. Vamos ter que fazer mais alguns e, provavelmente, ela terá que ficar alguns dias em observação até nos dar uma pista do que pode ser. 

A Turbulent Love 《Tobirama》 Where stories live. Discover now