13 - Clã Yamanaka

6.6K 622 278
                                    

Durante as sextas-feiras, s/n treinava uma vez por semana com Tobirama. Foram quatro semanas, ou seja, um mês de treinamento pesado, e ela até ficou resfriada no início da terceira semana por causa de seus encontros repetitivos com o rio e só voltou a treinar na última sexta-feira do mês quando estava cem por cento livre da infecção. 

E com esse tempo todo de treinamento, a Hatake estava ansiosa e preocupada com seu desempenho porque acreditava que sua evolução estava sendo muito lenta. Ela não via grandes diferenças, e Tobirama não dava uma pista sequer se ela estava melhorando ou não. 

Além disso, ela sempre ia ao hospital com ou sem Hajime para conversar com sua mãe, focava nos assuntos do clã e, quando tinha um tempo livre, marcava de se encontrar com Hiromi e Arata. E assim como Madara e Daisuke, eles também tinham se tornado seus amigos e até Hajime fez amizade com todos eles.

O Hatake virou melhor amigo da Namikaze Harumi, eles fizeram missões em conjunto mais algumas vezes e, a partir daí, ficaram mais próximos. No entanto, apesar da Harumi ser uma pessoa calma e gentil, ela se irritava facilmente com Hajime porque ele sempre trocava o nome dela com o nome da líder do clã Inuzuka. Para ele, os nomes Harumi e Hiromi não possuíam diferença e, mesmo com as reclamações da Namikaze, Hajime nunca parava de trocar os nomes.

Em um fim de tarde de uma sexta-feira, s/n chegou mais uma vez molhada em casa e encontrou seu irmão, Kawarama, Eiji e Harumi treinando no quintal. Ela não queria atrapalhá-los e seguiu para a porta da frente sem fazer barulho, porém Hajime a viu e gritou para que ela se aproximasse.  

S/n: ─ Aconteceu alguma coisa? ─ Perguntou se aproximando.

Hajime: ─ Não. É que eu não avisei que a Hiromi viria e... 

Harumi: ─ É Harumi! ─ Gritou interrompendo. 

Hajime: ─ É isso mesmo ─ Sorriu sem graça ─ S/n-chan, é que eu não avisei que a Namikaze viria e já estou te alertando que ela vai vir mais algumas vezes aqui, tá? 

S/n: ─ Tudo bem, ela pode vir quando quiser. 

Harumi: ─ Obrigada, s/n-sama. 

S/n: ─ De nada. Agora eu só me pergunto como é que você aguenta esses dois. 

Harumi: ─ Ter paciência ajuda bastante. 

S/n: ─ Aí está uma coisa que eu tento ter com Hajime, mas, às vezes, é impossível. Com Kawarama eu já faço um esforço, ele é mais fácil de lidar. 

Kawarama: ─ S/n-sama. 

S/n: ─ Desculpa, fofinho ─ Disse dando batidinhas na cabeça dele com a mão espalmada ─ Mas isto é uma coisa boa, não se preocupe ─ S/n iria abraçá-lo, mas Kawarama recuou porque não queria se molhar. 

Hajime: ─ Eu não disse naquele dia dos duelos, Kawarama? Que ela pode ser pior que eu?

Kawarama: ─ Agora eu comprovei que é verdade. 

Eiji: ─ Hajime, fica quieto!

S/n: ─ O que disse, senhor Hajime?

Hajime: ─ N-nada ─ Disse após receber um olhar intimidador da irmã. 

S/n: ─ Oi, Eiji. Você está tão quieto aí. 

Eiji: ─ Oi, s/n-sama. Esqueceu que eu sou sempre assim?... Infelizmente. 

S/n: ─ Infelizmente nada, alguém tem que ser quieto e pulso firme para colocar Kawarama e Hajime na linha. 

Harumi: ─ S/n-sama, por que está toda molhada? 

A Turbulent Love 《Tobirama》 Where stories live. Discover now