22 - Noite tempestuosa

6.4K 626 876
                                    

Madara desceu as escadas do fim do corredor, passou pela sala e não encontrou a maleta que era para estar na pequena mesinha. Ele revirou a sala inteira e resolveu perguntar a Hashirama depois de ter falhado.

Madara: ─ Hashirama, você viu a minha male... ta. ─ Sua atenção foi desviada quando a viu em cima da mesa ─ O que ela está fazendo aqui?!

Hashirama: ─ Ela... foi apostada.

Madara: ─ Hashirama, seu demente! Como você aposta algo que não é seu?! Eu preciso dela, sabia?! ─ Perguntou irritado.

Madara: ─ Hashirama, seu demente! Como você aposta algo que não é seu?! Eu preciso dela, sabia?! ─ Perguntou irritado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Madara pegou a maleta e voltou para o quarto de hóspedes.

S/n: ─ Por que está assim? Parece irritado.

Madara: ─ É que eu me estressei com Hashirama.

S/n: ─ O que ele fez?

Madara: ─ Apostou a minha maleta ─ Admitiu se sentando ao lado de s/n, na beirada cama.

S/n: ─ Ele também gosta de apostar?

Madara: ─ É um dos passatempos dele. Como assim "ele também"? S/n, você tem esse vício?

S/n: ─ Eu não, é a anta do meu irmão que tem essa mania. O pior é que eu tenho que ficar escondendo as minhas coisas para que não sejam apostadas, mas eu estava mais aliviada porque eles só estavam jogando por diversão no início; no entanto, já que você disse que a sua maleta estava no meio disso, então ele também deve ter apostado algo. Eu preciso ir ver o que ele apostou.

Madara: ─ Nada disso, depois você resolve ─ O Uchiha tinha impedido que s/n saísse da cama ─ Apesar da sua entorse estar melhorando, você ainda não pode fazer esforço.

S/n: ─ Ah, é ─ Riu sem graça.

Madara: ─ Eu trouxe mais uma compressa de gelo, mas antes de colocá-la, tenho que fazer um curativo no seu dedo cortado.

S/n: ─ Eu já tinha me esquecido dele ─ Falou ao mesmo tempo em que o observava ─ O curativo tinha saído enquanto eu estava correndo.

Madara: ─ Você estava muito esquisita mais cedo, nunca te vi assim e isso me deixou preocupado ─ Admitiu enquanto pegava os materiais para fazer um curativo.

S/n: ─ Desculpa, mas é que a raiva foi mais forte que eu.

Madara: ─ Eu entendo, é compreensível agir assim uma vez que aquele cara deve ter falado um monte de coisas ruins a você ─ Madara aplicou antisséptico na gaze e depois a passou com delicadeza sobre o corte de s/n ao mesmo tempo em que segurava sua mão.

S/n: ─ É ele falou, mas agora está tudo bem e isso é o mais importante, né?

Madara: ─ Exatamente ─ Disse prendendo outra gaze com esparadrapo no corte ─ Pronto, terminei. Agora vamos passar para o tornozelo ─ Ele pegou a compressa que trouxe de dentro de uma vasilha de plástico e ficou segurando-a sobre o tornozelo da Hatake ─ Mexa os dedos dos pés, vai ajudar a desinchar.

A Turbulent Love 《Tobirama》 Where stories live. Discover now