O Destino Indesejado

853 79 207
                                    

— Ah! Sonserina não? muito engraçado… pode ser poderosa, assim como ele…

Mas ele quem? Quem é ele?

Sonserina!








Por um segundo o tempo havia parado, eu fiquei sem reação, paralisada. Todos ainda estavam me encarando, ninguém comemorou, nada. A única coisa que eu ouvia era meu coração, que estava prestes a saltar pela boca. Olhei para Harry e ele só me deu um sorriso fraco, com pena.

     Caminhei lentamente até a mesa da Sonserina, enquanto o resto do Salão já tinha voltado ao normal, eu só sentia o peso dos olhares de todos os Sonserinos, que permaneciam em silêncio, sem medo de encarar e demonstrar seu desgosto.

    — Traidora! 

    — Suja! Traidora!

Um grupo de alunos mais velhos riam, enquanto outros murmuravam entre si. Tentei ficar de cabeça baixa até eu achar um lugar pra sentar. 

Por que eles me odeiam tanto? eu deveria ter calado a boca…. sempre estrago tudo! eu queria tanto chorar, sair correndo e nunca mais voltar! voltar para aquela vidinha pacata de antes, talvez eu pertencesse la, sendo sempre a garota nova, sem amigos, sem ninguém…

— Olha só o que temos aqui garotas! — Uma voz aguda e esganiçada se aproximou. — A famosa Emma Clermont, quanto tempo vocês apostam que ela vai trair a própria casa? aposto… 2 meses!

O que aquela garota tava falando? trair minha casa? eu mal havia sentado na mesa! mas melhor eu ficar na minha... já tenho inimizades o bastante por aqui.

— Como eu esperava… vai acovardar igual o papai e a mamãe dela. — Falou debochando e rindo com as outras meninas.

Se controle Emma... se controle…. 

— O que foi? o gato comeu sua língua é? Parece que o chapéu seletor se enganou, você não tem coragem nenhuma,  é só uma covarde igualzinha seus pais!

— Quer que eu te mostre a coragem? — Falei avançando para perto da  garota de cabelos negros e curtos e olhar rígido.

— Você e quem? 

— Pensei que você soubesse se defender por si só sem esse seu grupinho de cobaias ao seu lado, vejo que não... Ah! e já que estamos apostando “querida” eu aposto que você não duraria 2 segundos sem as suas amiguinhas e a varinha. 

Declarei com o mesmo tom de desdém.

— Vai pagar pra ver é? Vamos ver se você tem essa sua coragem toda.

— Sabe... você pode falar o que quiser de meus pais, mas uma coisa eles me ensinaram é para nao perder meu  tempo com pessoas insignificantes, sendo assim, tenham um bom dia. 

Fui me sentar em outro lado da mesa, aquela situação não ajudou nada com os murmurinhos, mas pelo menos pararam de me insultar de “suja” e “traíra”. 

De repente, a mesa se encheu de refeições maravilhosas, rosbife, milho, ervilhas, galinha assada, cenouras, e todos os tipos de batata, purê, assada, frita, versão chips. Mas já perdi o apetite, depois de tudo que está acontecendo eu só consigo pensar sobre o grande passado da minha família, e como eu posso descobrir ele sem que ninguém saiba….
     Depois que a festa acabou, os monitores finalmente começaram a nos levar para os dormitórios, só que aquele caminho estava tão esquisito, primeiro saímos do salão e chegamos em uma sala com várias escadas que moviam de um lado para o outro, e nas paredes haviam retratos de pessoas que falavam entre si, ai começamos a descer vários degraus, e estava ficando cada vez mais frio e mais distante do castelo, depois disso, enfim paramos.

     — Sejam bem vindos a sala comunal e dormitórios da Sonserina, — A monitora informa com uma voz de tediosa. — A sala comunal fica nas masmorras, para se entrar na sala, você precisa falar a senha, que muda todos os dias, então fiquem sempre atentos quanto isso! vocês passarão a maior parte de seu tempo livre lá, e logo irão conhecer seus colegas de quarto. O dormitório das meninas fica ali, à esquerda, e dos meninos à direita. Vocês saberão qual o seu quarto pois seus pertences estarão lá, boa noite.

     Masmorras?! jura? eu deveria ter imaginado! eles colocam um monte de jovens juntos, sem monitoração nas masmorras?! longe de tudo e todos? fracamente, quem está cuidando da estrutura desse castelo?
Ao menos eu consegui achar meu dormitório facilmente, e não estava faltando nada nas minhas coisas, e eu nem falei com as minhas colegas de quarto, provavelmente me odeiam igual todo mundo da casa… Por que eu fui cair logo aqui? onde todos me detestam?  queria estar na Grifinória, Harry Rony e Hermione parecem tão legais… 
Melhor eu ir me deitar logo, não quero me atrasar para as aulas de amanhã, pois será um dia importante.... 

Oii pessoal! Gostaram do capitulo novo? ansiosos para saber o que vai acontecer no primeiro dia de aula de Emma? fiquem ligados porque todos os sábados tem capítulo novo! (Deixe sua estrelinha aqui, ajuda demais!)

Não esqueçam de comentar aqui! eu vou respondendo todos os comentários! 





A Herdeira Perdida [Em Andamento]Where stories live. Discover now