O Corte Profundo

183 17 124
                                    

1 semana atrás…

Martha Clermont 

     Voltar a Hogwarts depois de tantos anos tinha uma sensação mista, de saudades e nostalgia. Saudades dos tempos de ouro, de todas as bobagens adolescentes que fizemos, saudades das pessoas…
Depois dos ataques em Hogwarts que li nos jornais, e da teoria que a escola irá fechar por tempo indeterminado, pensamos em vir imediatamente para buscar Emma, mas antes mesmo de tomarmos essa decisão Dumbledore manda um convite para uma reunião no castelo. Desde que eu e Peter pisamos no castelo sinto que algo estava errado, principalmente porque escutei levemente, vários rastejos de algum animal, mas ignorei por que sei que Peter tem pavor dessas coisas. 

— É tão estranho voltar aqui depois de tanto tempo — Peter comenta encarando as paredes altas de mármore.

— Pois é, não é a mesma sensação de antes…

— Espera! — Peter paralisa com um sorriso de ponta a ponta, abrindo as palmas da mão em sinal para que eu faça o mesmo. — No próximo corredor é a entrada para o Salão Principal! 

— Acho que sim, não me lembro muito bem — Falei dando de ombros, e continuei caminhando.

— Como assim não lembra?! — O mesmo caminhou mais rápido para me alcançar. — O nosso primeiro beijo foi no Salão Principal!

— Ah não Peter, não me faça me lembrar disso… — Murmurei envergonhada massageando minha testa.

— Por que não?! Nosso primeiro beijo foi épico! Cadê seu romantismo mulher?! Eu me lembro como se fosse ontem…

— Ah não…

— Eu estava indo para a mesa da Grifinória para me encontrar com Remus, sendo assim — Peter me provoca continuando a história — Eu estava atravessando o salão principal, quando eu fico de frente para todos os alunos e professores, BAM!

— Ai céus que vergonha, fique quieto homem! — Corei tentando tapar a sua boca, sem sucesso.

— Não não não! eu não terminei! Quer parar? — Peter desvia entre risadas. — E de repente, a garota mais linda que já conheci entra no salão! 

— Você é tão cafona Peter…

— Ninguém estava esperando, muito menos eu — Ele continua ignorando meu comentário. — Você arromba a grande porta de carvalho do salão, todos ali estavam com os olhos em você, já eu estava desesperado, você estava marchando pelo corredor em minha direção como se você fosse me matar ou algo do tipo.

— Eu me lembro, seus olhos pareciam que iam saltar! — gargalhei lembrando da cena.

— Parece que foi tão rápido, você veio correndo até a mim, eu não tinha a menor ideia do que você estava fazendo, até que você me beija, na frente de toda a escola, na frente de McGonagall, Dumbledore, todos! 

— Você se lembra do James e Sirius gritando e assobiando na mesa da Grifinória?

“Finalmente! Finalmente Peter perdeu o bv!” “Martha nossa heroína!" — Falamos ao mesmo tempo em risadas nostálgicas. 

— Tanto tempo atrás… — Senti meus olhos marejarem ao me lembrar de Sirius e James, nossos amigos, Peter apenas me consola com um abraço pelo ombro. — Você acha que minha mãe tem alguma coisa a ver com isso? Quer dizer, a Câmara… os ataques…

— Eu não vejo como isso é possível, querida, não vemos eles desde…

— Ela e aquela gente são a razão de estarmos fugindo esse tempo todo Peter! Eles querem a Emma, e querem ela para… 

A Herdeira Perdida [Em Andamento]Where stories live. Discover now