A Plataforma Oculta

1.3K 103 387
                                    

Eu escutava atentamente meu pai, tentando entender o que ele quer dizer. Tenho tantas perguntas, quem é Harry e o que aconteceu com ele? por que essa tal de Hogwarts mudaria minha vida? De onde meus pais tinham tanto dinheiro se não sei exatamente o que faziam? Mas a grande questão é, estamos correndo perigo esse tempo todo?   



— Então filha, eu sei que eu e sua mãe não comentamos muito sobre nosso passado, nós vivemos nos mudando mas como eu disse, tem coisas que você só vai entender quando for mais velha.

— Está tudo bem pai, eu entendo que teremos que nos mudar de novo e..

—  Filha, não é sobre isso que temos que conversar. — Minha mãe diz com angústia.

Meu pai percebeu que minha mãe não estava nem um pouco afim de ter aquela conversa, então ele decidiu explicar.

1º de Setembro 1991 - Londres

Já se passaram alguns meses depois que meu pai falou que eu era uma bruxa, eles me falaram que eu teria que estudar em Hogwarts, uma escola de bruxaria que dizem ser uma das melhores escolas de bruxaria e feitiçaria do mundo, essa escola não é como as outras, e não estou falando de feitiços e poções, eu terei que estudar lá por sete anos seguidos, e pior, em tempo integral. 

Bem, é bastante coisa pra digerir, eu sou uma bruxa, eu vivi a vida toda sem saber nada disso, mudando de estado pra estado, estudando mais do que deveria para acompanhar as pessoas, e no meu aniversário de onze anos meus pais decidem sem me perguntar que vou entrar nessa escola e que eu deveria ignorar todos esses anos de esforço. 

Quando meu pai estacionou o carro, eu já reconhecia aquele lugar, não era nada como eu esperava, era só o centro da cidade onde era pouquíssimo tempo longe de nossa nova casa, passamos por livrarias, lanchonetes e cinemas, mas nenhuma loja parecia vender varinhas mágicas, não paramos em nenhuma loja e aquela caminhada parecia eterna. Até que tive a sensação que estávamos chegando perto, porque estávamos ficando cada vez mais distante do centro, e pessoas com vestes peculiares surgiam cada vez mais.

— Então, cá estamos. — Meu pai fala apontando para uma parede de tijolos.

— Ahn? — Murmurei confusa.

— Essa parede é mágica querida — Minha mãe diz. — Apenas bruxos conseguem ver e abrir.

Ele apenas bateu três vezes na parede com sua varinha e um tijolo estremeceu, torceu-se. No meio apareceu um buraquinho que foi se alargando cada vez mais e em menos de um segundo aquela parede se desfez inteira e abria para uma avenida de pedras irregulares.

— Wow… — Meus pais riram da minha surpresa.

— Não mudou nada desde a última vez que estivemos aqui, lembra Peter?

— Nada mesmo querida, quanta saudade eu tenho desse lugar.

— Vocês também compraram seus materiais aqui?

— Sim, e me parece que a lista não mudou quase nada desde que estudamos em Hogwarts. — Meu pai fala antes de me passar um pedaço de papel.                      

                      

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Herdeira Perdida [Em Andamento]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora