Inimigos do Herdeiro

202 15 116
                                    

Os finais de semanas em Hogwarts conseguiam variar de tempo a tempo, eu esperava muito por dois dias de descanso, onde eu Rony e Hermione apenas jogamos conversa fora  na Sala Comunal da Grifinória, e são apenas com essas pequenas ações que meus amigos fazem sem perceber, e conseguem mudar todo meu dia, fazendo eu me esquecer de… tudo. E ignorar todas as memórias, para seguir em frente.

Sábado de manhã eu, Rony e Hermione combinamos de nos encontrar no Pátio depois do café da manhã, pois Harry estava se preparando para sua prática no time de quadribol. Às vezes eu tenho um pouco de pena de Harry, ter que acordar cedo para treinar metros acima do ar em uma vassoura, não parecia fácil, sem contar quando se tinha Colin atrás de você, e disso eu entendo bem. Colin ama tirar fotos e cumprimentar eu e Harry, como se ele fosse nosso paparazzi particular. Pelo tanto que Potter reclama disso parece que está começando a se irritar bastante, mas eu não vejo muito problema nisso, antes e depois de Colin eu sempre estou conhecendo pessoas novas nos corredores, e que sempre vem me enchendo de perguntas e as vezes pedem autógrafos, no começo era muito estranho, mas eu confesso que eu gosto um pouco da atenção que recebo.

O pátio estava povoado como todos os finais de semana, alunos de todas as idades e casas, apenas interagindo entre seu grupo de amigos, incluindo a sociável Kate, que eu sempre vejo falando com um grupo de pessoas diferente, mas nunca deixando sua melhor amiga oposta e anti social, Charlotte, que sempre era vista coletando informações de uma leitura.

O que chamou a atenção de eu, Rony e Mione foi ver Harry e o time de quadribol da Grifinória se aproximar indo para o campo para começar o treino, o que significava  e depois poderíamos visitar Hagrid para uma xícara de chá e biscoitos, como estávamos planejando.

— Ansioso para o treino de quadribol Potter?  — Provoquei bagunçando seus cabelos escuros espalhados.

— Nem tive a chance de pensar nisso, Colin me perseguiu desde o Salão Comunal. — Resmungou entediado.

— Qual é, ele é um garoto legal, parece gostar de nós!

Enquanto a conversa continuou entre nós quatro, bem, agora que não durou por muito tempo, pois quando eu, Harry, Rony e Hermione acompanhavamos o time atravessando o pátio, o time da sonserina, guiada pelo capitão dentuço e mal encarado do time, Marcos Flint se aproximavam a frente.

— Onde pensa que está indo Flint?
— Olívio Wood, capitão da Grifinória, questionou afrontosamente.

—Treinar quadribol. — Respondeu com toda confiança.

— Eu reservei o campo para a Grifinória hoje. — Olívio explicou.

— Calma, eu tenho permissão.

Marcos Flint apenas apanhou um pergaminho do uniforme, e entregou para Olívio com um sorriso perverso nos lábios.

— Ai… lá vem problema… — Rony sussurrou ao meu lado e de Hermione.

“Eu professor Severus Snape autorizo o time da Sonserina a usar o campo hoje, para treinamento do novo apanhador” — Olívio citou o bilhete. — Tem um novo apanhador? quem? — Wood perguntou distraído.

E por trás dos seis jogadores grandalhões e corpulentos, surgiu diante deles um menor, na verdade, poucos centímetros abaixo de mim, e com um sorriso que irradiava arrogância em um rosto pálido e fino, era Draco Malfoy.

"Uau... por essa eu não estava esperando!” — Kate sussurrou observando como se fosse uma parte importantíssima de um filme.

Isso era simplesmente inacreditável! Simplesmente inadmissível! Sério mesmo que eu, Emma Beatrice Clermont, fui substituída na vaga de apanhadora por Draco Malfoy? Ele? isso mesmo?  O que eu estava esperando não é? É óbvio que esse pedaço de estupidez queria roubar o meu lugar esse tempo todo! tudo bem… eu rejeitei a vaga… mas ser substituída por ele?! sério mesmo?!

A Herdeira Perdida [Em Andamento]Where stories live. Discover now