O Pássaro

175 18 127
                                    

Acompanho com os olhos o caos que se torna cada vez maior em meu silêncio doloroso, a Profa. Mcgonagall chega ao local, cessando o volume alto dos alunos e levando Harry para longe,  além da dor física que sinto, a culpa e a vergonha dentro de mim parecem mais doloridas, tudo isso não aconteceria se eu chegasse a tempo… por um maldito segundo… 


Rastejo com dificuldade até a parede, mais enfraquecida que nunca, deixando um pequeno rastro quando apoiei minha mão no solo. Eu sabia que se eu olhasse mais uma vez para o ferimento, a dor pioraria 10x mais que já sentia, minha respiração estava ficando mais abatida, as pessoas não pareciam me ver ali e o quanto mais elas chegavam, mais pânico eu tenho, eu tentava pedir ajuda mas a minha voz sai em vão.

Apanhado na cena do crime! — Gritou um garoto da lufa-lufa na direção de Harry. 

Acompanho com os olhos o caos que se torna cada vez maior em meu silêncio doloroso, a Profa. Mcgonagall chega ao local, cessando o volume alto dos alunos e levando Harry para longe,  além da dor física que sinto, a culpa e a vergonha dentro de mim parecem mais doloridas, tudo isso não aconteceria se eu chegasse a tempo… por um maldito segundo…  

— Clermont?! Por Merlin o que está fazendo ai… Meu Deus a sua mão! Isso tudo é sangue?!

As pessoas que eu menos desejava ver naquele momento foram literalmente as únicas que me viram no meio de no mínimo 97 alunos na área, Malfoy e sua namoradinha Pansy Parkinson, junto de Crabbe e Goyle e minha "agradável" prima. Se eu não estivesse perdendo sangue como um chafariz, gemendo em agonia, e pudesse falar sem desmaiar a qualquer momento, eu diria para eles saírem e me deixarem ter um desmaio heroico.



EMMA! EMMAAA!!! 

Eu nunca pude agradecer mais na vida, Katherine atropela a todos para o resgate, junto de Charlotte, Rony, Hermione e os gêmeos Weasley logo atrás, todos extremamente assustados ao se abaixarem na minha altura.

— Se afastem, se afastem todos! Eu sou uma profissional — Katherine mente com toda a autoridade que tem.  — Emma quantos dedos eu estou segurando? 

— Saia da frente Langford! Vai acabar matando ela! — Draco diz em irritação.

— O que você está fazendo aqui Malfoy?!  — Rony questiona levemente bravo e confuso.

E foi ali que Rony e Draco começaram uma discussão sem fundamento no meio de tudo aquilo, sem contar da outra multidão em volta.

— Emma olha pra mim! EMMAAAA — Kate me chacoalha e berra em prantos — Emma, presta atenção, não olha para a luz! NÃO OLHA PARA A LUZ! 

— Emma tem quanto tempo que você foi atacada? — Charlotte perguntou tentando manter calma e me deixar acordada.

— Quarent… Quarenta minut… Quarenta minutos. — Respondi com o resto das forças.

— Ela perdeu muito sangue, temos que ser rápidos antes que ela desmaie… — Hermione murmurou me encarando com pena.

— Ei! Weasleys! — Charlotte grita fazendo todos os meninos se calarem. — Querem parar de brigar com Malfoy e ajudar aqui? — Charlotte comanda aos gêmeos. — Katherine eu quero que você se antecipe de ir a enfermaria e avisar Madame Pomfrey adiantado, Rony, preciso que vá avisar Mcgonagall e Dumbledore, Hermione, fique ao lado dos gêmeos e deixe Emma acordada, — Charlotte mandava apontando em todos, e eles obedecem seriamente. — Malfoy e companhia… Saiam da frente antes que eu perca a paciência.

Tudo pareceu muito rápido depois que Fred e George me carregaram pelos braços até a enfermaria, eu sabia que não podia desmaiar, porém a opção se tornava tentadora, se Hermione não tivesse do nosso lado dando tapinhas no meu rosto era isso que aconteceria.



A Herdeira Perdida [Em Andamento]Where stories live. Discover now