Harry Potter.

162K 2.5K 926
                                    


Três semanas, 21 dias, sem ver o salvador do mundo bruxo, sem ver o garoto de olhos verdes e cicatriz na testa.

Para todos ele era "O eleito" S/n o admirava muito, entendia sua situação a final ele derrotou Voldemort, mas a falta que o seu namorado fazia era gigante.

Por Merlin, S/n não via a hora de encontrar Harry novamente, céus, como o beijo, o abraço, a risada dele faziam falta. Olhando para o céu sentada próxima de uma janela no prédio da ordem, S/n sentiu um arrepio percorrer por todo o seu corpo, olhou em volta e não viu nada, será que os últimos acontecimentos estavam afetando ela a esse ponto?

A garota saiu da poltrona deixando sua coberta que a envolvia caída no acento, puxou lentamente a varinha que estava no cós da sua saia e foi indo lentamente em direção a entrada da cozinha, droga eram duas da manhã, sozinha o que poderia ser? Um comensal?

Assim que virou no corredor que dava acesso a cozinha a garota viu uma silhueta masculina. Ela continuou andando e pedindo a Merlim que nada acontecesse.

"S/n? Hey amor, sou eu" A voz doce do Potter se fez presente no ambiente silencioso.

"Harry!" A de cabelos (c/c) correu em direção do menino de óculos redondo "Por Merlin, como eu senti sua falta, amor!" Ela disse se afundando no pescoço do garoto.

A risada fraquinha do moreno chegou ao seus ouvidos "Eu também baby, eu também, foram tempos difíceis, mas eu estou de volta"

Com as mãos na cintura da mais nova Harry se afastou lentamente, apenas para admirar as bochechas rosadas da garota, com todo o cuidado do mundo como se a sua amada fosse quebrar, lentamente o moreno colocou uma mecha do cabelo para trás da orelha e se aproximou novamente.

Roçando levemente os lábios ambos suspiraram, ah, aquele contato fez tenta falta. Antes que S/n pudesse falar mais qualquer coisa o Potter foi mais rápido em selar os lábios em um beijo lento, a saudade, a paixão, o carinho e a admiração eram transmitido por ambos através daquele beijo. Com os braços no pescoço do moreno S/n subiu as mão para o cabelo que parecia mais bagunçado que o normal, a falta de ar se fez presente e lentamente o casal se separou.

"Bem vindo em casa, meu bem" A garota sorriu e puxou o namorado em direção ao quarto. "Tome um banho, vou fazer algo para você comer" assim a garota depositou um selinho no lábio do garoto e saiu do quarto indo em direção da cozinha. Cerca de quinze minutos depois o herói do mundo bruxo passou pela porta com o cabelo úmido e um sorriso no rosto.

"Senti falta de ver você na cozinha, senti falta da sua comida, sabe?" Ele viu seu sorriso aumentar, e viu S/n colocar um prato com uma porção de batatas assadas que a mesma tinha aprendido com Molly, já que seu namorado amava o prato que a senhora Weasley preparava com todo carinho.

"Venha amor, coma e vamos dormir, acredito que está cansado" E assim foi feito enquanto o moreno comia a garota tomava uma caneca de chá, o casal conversava sobre os últimos acontecimentos, após a derrota de Voldemort, Harry teve que ficar escondido com os aurores do ministério, a intenção era manter em alerta caso algum comensal voltasse atrás de Potter, mas logo após a prisão de Lucius Malfoy as coisas voltaram a se encaixar, e assim de pouquinho em pouquinho voltando ao normal.

Assim que Harry terminou de comer, S/n tirou as peças de louças sujas colocou sobre a pia e murmurou um feitiço de limpeza e imediatamente apareceram bolhas de sabão.

"Vem, vamos descansar" Entrelaçando as mãos o casal subiu as escadas e entrou no quarto, se aconchegaram na cama S/n foi para o único lugar que ela realmente se sentia segura.

Deitada sobre o peito do seu amado, dentro de um abraço ela murmurou "Eu te amo muito." O sono estava chegando cada vez mais rápido, o carinho que Potter fazia em seu cabelo a relaxava e nada mais importava, quando estava quase se entregando a escuridão e aos sonhos ela ouviu a voz calma murmurar para ela "Eu também te amo baby, é bom estar de volta."

E assim após três semanas ambos finalmente conseguiram dormir, calmos e se sentindo finalmente em casa e seria assim por um bom tempo.

E assim após três semanas ambos finalmente conseguiram dormir, calmos e se sentindo finalmente em casa e seria assim por um bom tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi gente! Tudo bem? Meu nome é Ana Luiza, esse é o meu primeiro imagine, espero que tenham gostado. Deixem sugestões do que vocês querem por aqui.

Beijinho.🦁

Harry Potter, 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Where stories live. Discover now