𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲.

8.2K 427 232
                                    


🥀A autora mudou a capa do imagine de novo, não desistam de mim.

Boa leitura!
---------

A última aula semana tinha terminado, os alunos puderam respirar aliviados.

A cobrança do sexto estava mexendo com o temperamento de todos, provas, trabalhos, deveres e quadribol. Era muita coisa para jovens de dezesseis anos, eles só queriam aproveitar o tempo que tinham antes de entrarem no mundo adulto com ainda mais responsabilidades.

Quando a tarde começou a se despedir e a lua comçou a subir no céu, S/n foi até o corujal. Sentia saudades de estar em casa, na casa onde morou antes de estar em Hogwarts. Mas claro que ambos os luares eram seus lares, mas a família de sangue fazia falta.

A coruja de pelagem mesclada entre marrom e preto estava quietinha adormecida ao lado de uma coruja que ela conhecia bem, Errol. A coruja da família Weasley. A bruxa da Sonserina foi até a sua ave e fez carinho entre as penas recebendo um piado baixinho em resposta como se a coruja estivesse com sono.

"Vá Athena, leve essa carta até a mamãe. Ok?" A garota olhou nos olhos grandes e amarelos da coruja e como uma confirmação a coruja piou e agarrou a carta em seu bico e saiu pelo céu do escurecer.

Os olhos da bruxinha se voltaram para a coruja marrom e olhos grandes. "E você Errol, como vai?" Era óbvio que a ave não iria responder a garota de cabelos c/c, mas ela não podia evitar em fazer isso era um costume que tinha desde muito pequena.

Errol se encolheu e se aconchegou mais perto da menina que lhe fazia carinho. "Ele não costuma ser tão obediente assim..." Uma voz marcante que S/n conhecia bem se fez presente junto de si no alto do corujal.

O garoto Weasley estava ali, Charlie Weasley. Seu melhor amigo.

"Não seja bobo, ele é um amorzinho." A voz da garota ficou mais baixa quando voltou a falar com carinho sobre a coruja. "Como foi o treino de hoje?" A menina sabia o quanto o ruivo gostava de falar sobre o quadribol, ainda mais por ser capitão da Grifinória.

"Foi bom, Oliver está cada vez mais empenhado. Quando eu sair do colégio não tenho dúvidas de que ele será o novo capitão." Charlie passou um de seus braços pelos ombros da sonserina e andou do seu lado no rumo de volta para o castelo. "Preocupada com alguma coisa?" O mais alto sabia exatamente o que se passava pela cabeça da melhor amiga, apenas por ver o quão nervosa ela parecia estar estalando os dedos da mão ou então da maneira como ela mexia na mecha frontal do cabelo.

"Ah sabe, é tudo o que tem acontecido." A menina suspirou e olhou para os olhos azuis do ruivo que lhe encarava com admiração. "Você sabe, apesar de meus pais serem pessoas incríveis a pressão com toda as provas continua..."

Era como se uma onda de cansaço tivesse atingido o corpo delicado da menina de uma hora para outra e o máximo que pode fazer foi abraçar o mais alto que tinha um abraço tão bom que ela poderia facilmente ficar ali o dia todo.

"Sei que está difícil, mas logo tudo passa. Você é tão inteligente, minha garota especial." O ruivo fez carinho nos cabelos soltos da menina, ainda a mantendo perto por causa do abraço.

"Eu te amo tanto, Charlie." S/n suspirou, não contendo a sensação boa que era estar ali com o capitão da Grifinória.

"Está ficando louca..." O mais alto brincou e sentiu o corpo quentinho da sonserina se afastar, o olhar da menina era questionador, como assim estava ficando louca? "É óbvio que eu amo mais, ora" O ruivo não pode conter a risada ao ver a menina revirar os olhos.

A menina também não pode conter a risada, ela amava ver o melhor amigo sorrindo. Juntos e abraçados ambos entraram no grande castelo, Charlie fez questão em acompanhar a mais baixa até as masmorras, mas claro que não perderia a oportunidade de alfinetar a melhor amiga.

Harry Potter, 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora