𝐑𝐨𝐧 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲.

27.6K 1K 234
                                    


O cheiro da comida de Molly se fez presente no olfato de S/n quando ela colocou os pés para dentro da Toca, ah, era como estar em casa. Sua família era muito próxima dos weasley's, não era a primeira vez que a garota iria passar as férias de verão ali.

"S/n! Entre amada, senti sua falta" Molly vinha toda sorridente com seu típico avental florido, logo atrás dela estava seu cônjuge Arthur que sorria abertamente.

"Senhor e senhora Weasley! Que saudade, como estão?" A garota foi acolhida em um abraço caloroso do casal. O sorriso da menina aumentou quando eles disseram que estavam bem e que o quarto que S/n iria dividir com as meninas estava pronto para recebê-la.

Assim que a garota de cabelos c/c se virou em direção as escadas ela sentiu borboletas ganharem vida assim que ela encontrou os olhos azuis, quando algo ia sair de sua boca para dizer a Ron, S/n escuta duas vozes a chamando, claro a dupla dinâmica.

"S/n! Até que enfim, já assumiu que está apaixonada pelo Won-Won?" George o gêmeo mais novo perguntou e abraçou a menina mais baixa, enquanto Fred lançava uma piscadela para a garota.

"Bom, eu até poderia mas a dupla dinâmica resolveu me chamar, não é mesmo" S/n arqueou as sobrancelhas desafiando os dois mais velhos.

"Bom, então vai lá" A garota suspirou e foi em direção do menino Weasley mais novo, quando chegou perto do mesmo sentiu ser puxada, o cheiro de laranja e canela, ah esse cheiro era tão bom.

"Olá Rony, senti sua falta" Uma leve risada chegou até os ouvidos da menina.

"Eu também amor, está na hora de contar, não?" O estômago de S/n revirou faziam alguns meses que garota e o ruivo estavam juntos, ninguém, nem mesmo Hermione e Harry sabiam, mas parece que realmente era a hora de contar.

"Depois do jantar, baby" E assim a mais nova se distanciou para ir até suas melhores amigas, Granger e a Weasley.

Não demorou muito até que a voz da senhora Weasley chegasse no ouvido de todos, o recado era claro, o jantar estava servido, por Merlin, S/n sentiu seus joelhos fraquejarem, era agora, todos iriam saber de seu "namoro" com Rony, com os pensamentos a mil a garota se aproximou da mesa com suas amigas, direcionou seu olhar ao ruivo de olhos azuis e sorriu cúmplice.

"Hm, mamãe... Antes tenho algo a falar" Ron sustentou o olhar para todos da família que estavam sentados na mesa "Bom, já não é de agora que eu e S/n gostamos um do outro, mas nós queriamos dizer que estamos juntos" O garoto falou rápido, meio embolado com as palavras enquanto ele falava a garota citada sentiu um frio na barriga, ok, senhor e senhora Weasley gostavam dela, mas iriam gostar de tê-la como nora?

"Seis galeões na minha mão!" Gina falou em tom alto, como se tivesse acabado de ter ganho algo.

"Mamãe? Não vai falar nada?" Rony foi até o lado da menina que ama e entrelaçou, como se fosse um sinal de aliviar a garota que parecia tensa.

"Ah meu bem, estamos felizes por finalmente vocês terem assumido, mas podiam esperar até amanhã, eu iria ganhar seis galeões! Mas agora quem vai ganhar é Gina!" O olhar do garoto Weasley mais novo foi ao chão.

"Vocês apostaram em nós? Que família faz isso?" Rony abraçou a garota que ainda estava tentando processar o que estava acontecendo.

"Perdão roniquito, era previsível que vocês iriam se assumir, então, apostamos quando iria acontecer, mamãe apostou que vocês iriam se assumir amanhã depois do almoço, eu e Fred achamos que seria no domingo depois do café da tarde, Harry e Hermione acharam que seria amanhã a noite, papai achou que vocês ainda não iriam falar nada, mas a única que acertou foi a Gina, que falou que iria acontecer hoje antes do jantar." George contou todo o plano da família, o sorriso de todos era visível, mas claro tinham sido descobertos.

Rony e S/n formavam um casal tão lindo, a paixão surgiu no fim do terceiro ano de Hogwarts logo após Rony sair da ala hospitalar do castelo, quando Sirius atacou Ron em sua forma animago, machucou a perna do ruivo, mesmo que sem a intenção. Quando foi liberado, o Weasley ainda precisava trocar os curativos e S/n fazia com o maior prazer, as vezes levava um sapo de chocolate para ver o Sorriso de Rony.

Quando ele estava recuperado a amizade apenas se fortificou, usando a capa de invisibilidade de Potter, o casal passeava pelos corredores do castelo durante a noite, muitas vezes apenas para ir comer feijõezinhos de todos os sabores enquanto olhavam para a lua, em uma dessas noites, S/n estava cansada, as provas exigiam muito dos esforços e estudos dos alunos, com a garota não era diferente, tomada pelo cansaço a mais nova apoiou a cabeça no ombro do ruivo e suspirou, Rony fazia a garota se sentir tão bem, cada vez que ela o via seu coração falhava as batidas. Tomada de coragem a menina se virou de frente para o garoto e lentamente fez carinho em seus cabelos flamejantes, e lentamente se aproximou, bom, ele não se afastou e ela continuou até que ambos os lábios estivessem juntos.

S/n podia jurar de pé junto que sentiu os foguetes de Fred e George estourarem em seu estômago, o beijo tinha gosto de hortelã e chocolate, mentalmente Rony agradeceu pelos feijõezinhos.

"Hm, sabe, poderíamos fazer isso mais vezes" S/n não deixou de rir, ah sim, com certeza iriam fazer mais vezes.

"Não tenha dúvidas disso Ron" E assim alguns meses se passaram, ambos, se encontrando durante a noite, trocando carinhos, beijos, abraços, até que decidiram contar a família weasley, já que a família de S/n não ligava muito para isso, claro, iriam saber, mas em outra hora.

"Parabéns queridos, estamos felizes que assumiram, saibam que vocês tem o nosso apoio para tudo" Senhor Weasley comunicou ao casal. "Ok, agora vamos comer, isso tá com uma cara ótima, querida" Ah, definitivamente o casal Weasley era um sonho para qualquer um.

O jantar seguiu calmamente todos estavam alegres, o sorriso do casal recém assumido era perceptível de longe, após a refeição, os garotos foram até a sala para conversarem, e as garotas ficaram na cozinha tomando chá com a companhia de Molly.

Passado algum tempo na conversa S/n sentiu um braço rodear sua cintura logo uma cabeça com cabelos ruivos se apoiou em seu ombro.

"Posso roubar essa moça de vocês?" A garota viu as mulheres a sua frente assentirem e logo sentiu ser puxada para o lado de fora da toca.

"Vem, vamos sentar ali" O cantinho que S/n ama, um pequeno banco rodeado por flores era simplesmente perfeito, quando o casal se sentou, Rony puxou a garota para que a mesma ficasse encolhida sobre seu peito. "Tenho algo para você..." A voz de Ron foi sumindo, a mais nova acompanhou com o olhar a mão do ruivo ir até o bolso da blusa que usava e puxar de lá, uma pequena caixinha preta aveludada. "Sei que estamos juntos, assumimos para a minha família, mas eu queria saber se você, S/n, quer ser a minha namorada?"

Com os olhos cheios de lágrimas de felicidade, S/n viu a aliança que estava na caixinha brilhar com a luz da lua. "Por Merlin Ron, já sou sua namorada!" Rony não pode deixar de rir, essa era a mulher de sua vida.

"Eu te amo!"

"Eu te amo mais" A garota disse alcançando os lábios do mais alto.

Oi oi! Perdão por não postar ontem, estava cheia de coisas do colégio, mais hoje ainda sai mais um capítulo! Espero que estejam gostando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi oi! Perdão por não postar ontem, estava cheia de coisas do colégio, mais hoje ainda sai mais um capítulo! Espero que estejam gostando. Deixem comentários 🤍

🦁 Beijinho!

Harry Potter, 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Where stories live. Discover now