𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫.

23.1K 797 284
                                    


Ser uma das melhores amigas de Harry Potter era difícil mas ao mesmo tempo gratificante. Potter vivia se metendo em perigo, bom, não era para menos.

Todos o conheciam como o menino que sobreviveu. S/n não poderia negar, ela não sabia ao certo mas nutria fortes sentimentos pelo garoto de óculos. A cada ano ele fazia com que ela quase entrasse em colapso nervoso.

Durante o primeiro ano, foi a pedra filosofal. No segundo, foi a câmera secreta. Durante o terceiro, o medo de encontrar com Sirius, o qual na verdade era inocente. O quarto ano, Harry se viu obrigado a participar do torneio tribruxo, e ser taxado como mentiroso, e Voldemort tinha retornado. No quinto ano as torturas de Umbridge e a morte de Sirius machucaram demais o garoto. Já no sexto ano a morte de Dumbledore abalou ainda mais. No sétimo foi o estopim, ele largou tudo e foi em busca das horcrux's.

Harry, Rony e Hermione tinham a deixado, S/n não podia fazer mais nada a não ser se abrigar na Toca e pedir a Merlin que nada acontecesse com seus preciosos amigos.

A cada dia S/n se revirava ouvindo aquele maldito rádio, seu coração pesava toda vez que ouvia alguém falar qualquer de Harry. Quando o trio voltou o abraço em grupo não foi evitado. "Eu senti tanta falta de vocês" a garota falava baixinho abraçada aos outros três amigos.

"Nós também, little" Hermione disse, Rony concordou e Harry sorriu. "Vamos precisar nos separar, Rony e eu iremos destruir a taça" a garota de cabelos castanhos mostrou o objeto brilhoso dourado. "S/a, vá com Harry procurar o diadema"

S/n prontamente concordou, com as mãos enlaçadas ao do garoto eles saíram correndo em meio a aquele mar de pessoas. Tudo aconteceu tão rápido, Harry novamente tinha ouvido Voldemort o chamando "Venha até mim Harry Potter, e os outros serão poupados" Potter não tinha outra escolha.

Juntos eles voltaram para a entrada da escola, com as mãos nas bochechas machucadas de Harry a garota pediu de todo o coração. "Volta para mim, volta para mim por favor..." Ela nem pode terminar de pedir, Potter deixou um beijinho casto em seus lábios trêmulos.

"Eu vou voltar, amor" E foi ali que ele saiu, os olhos verdes que antes eram brilhantes se despediram da garota.

O tempo parecia passar lento, o castelo estava em silêncio, Voldemort voltava com seus comensais, Hagrid parecia segurar alguém.

"O que aconteceu? Quem ele está segurando?" Hermione perguntava desesperada, Granger, Weasley e S/S estavam abraçados.

"Harry Potter, está morto!" O lord das trevas disse em alto e bom som a todos. S/n sentiu todo o seu mundo desmoronar, seus joelhos cederam e ela foi ao chão.

A garota parecia não escutar nada, seus olhos liberavam rios de lágrimas, ela só podia ver com a vista embaçada o corpo de Harry nos braços de Hagrid. Ela não iria se deixar cair ali, por alguma força que ela não sabia de onde vinha ela se levantou, sua varinha estava empunhada em sua mão.

"Como você se atreve Tom?" Os olhos da garota estavam em tom carmesim, suas mãos tremiam em puro ódio. "Você tirou a pessoa que eu mais amo. Mas você não sabe o que é isso não é? Amor, você nunca teve isso"

"Como se atreve? Sua garota nojenta!" Bellatrix gritou. O ódio que S/n por ela era gritante, afinal, foi ela quem torturou os pais de Neville, um de seus amigos mais próximos.

"Estupefaça!" E Bellatrix saiu voando desacordada. Orgulhosa de si mesmo, a garota sentiu seu corpo gelar, Voldemort tinha a varinha apontada para si.

Antes que o lord pudesse lançar uma maldição ou até mesmo uma maldição de morte, algo simplesmente inacreditável aconteceu. Harry se lançou do colo do gigante que o segurava.

Ele estava vivo, Harry Potter está vivo. Com toda sua coragem Neville destruiu a última horcrux, Nagini estava morta, e Harry pode finalmente respirar aliviado ao ver seu pior inimigo se transformar em pó.

Novamente o grupo de amigos estava juntos em seu abraço coletivo. "Nós conseguimos..." Harry sussurrou.

A garota relembrou tudo o que passou em seus sete anos de Hogwarts em frente ao espelho, seu vestido branco brilhava assim como a pequena jóia que estava em seu cabelo.

"Ei little, está na hora" A nova Weasley relembrou a amiga, lado a lado as duas melhor amigas foram até a pequena igreja. Hermione deixou a amiga e foi até o marido ruivo que estava ao lado de Harry.

A música preencheu o local, as portas se abriram e S/n entrou, em suas mãos o buquê vermelho brilhava. A cerimônia de casamento estava realmente acontecendo.

"Harry Tiago Potter, você aceita S/n S/s, como sua legítima esposa?" O padre baixinho perguntou. O casal concordou em se casar em uma cerimônia trouxa, já que foi assim que tanto os pais da garota tanto os do garoto se casaram assim.

"Aceito" O garoto de óculos respondeu sorrindo e olhando para a sua amada.

"S/n S/s, você aceita Harry Tiago Potter como seu legítimo esposo?" Novamente o homem baixo perguntou.

A garota que tinha os olhos quase explodindo de lágrimas de felicidade. "Eu aceito!" Ela dissem em alto e bom som para todos escutarem.

"Eu os declarado marido e mulher!" Todos presentes na igreja se levantaram e aplaudiram. Hermione derramava um choro feliz e Ron tentava controlar a esposa.

Com as testas coladas, as mãos juntas o casal sorriu um para o outro e confessou seu amor mais uma vez. "Eu te amo" Juntos eles falaram o que sentiam, e assim como os corpos os lábios se tocavam.

 "Eu te amo" Juntos eles falaram o que sentiam, e assim como os corpos os lábios se tocavam

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oi vidas! Tudo bem? O capítulo é curtinho mesmo, mas eu queria postar algo aqui. Me perdoem qualquer erro.

🔺001. Eu postei o primeiro imagine no outro livro, vão ler e votar.

002. Deixem comentários, votos e sugestões.

🥳 Obrigada pelos 11k, vocês são tudo na minha vida, eu amo vocês.

🦁 É isso, beijinho.

Harry Potter, 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora