𝐁𝐥𝐚𝐢𝐬𝐞 𝐙𝐚𝐛𝐢𝐧𝐢.

28.8K 1K 932
                                    


Mais uma vez S/n se arrumava em seu dormitório, sexta feira a noite, e um compromisso.

O famoso Clube do Slugue iria novamente se reunir, o professor Slughorn amava prestigiar seus melhores alunos com jantares, doces, conversas e chás.

Uma pequena presilha foi deixado nos cabelos c/c, a garota se olhou no espelho, estava pronta. Calmamente ela foi até o conhecido escritório do mestre de poções, quando seus olhos atravessaram o corredor eles se chocaram com os do sonserino que definitivamente mexia loucamente com seu coração. Blaise Zabini.

Novamente ele estava em seus trajes sociais, por Merlin, ele era simplesmente lindo. Ele andava só e calmamente até a porta grande de madeira, garota lufana travou, assim que ele sumiu de vista ela continuou caminhando, respirou fundo e girou o trinco.

A sala decorada com panos verdes representando a casa do professor foi revelada, os alunos das quatro casas conversavam animadamente, o mestre sorria abertamente, ele amava promover os encontros era uma chance de seus alunos compartilharem experiências, histórias e técnicas de estudo.

"Queridos, venham jantar!" A voz carinhosa de Slughorn chamava a todos, um a um foram se sentando, S/s e Zabini estavam lado a lado. Assim que o mais velho ali presente se sentou seus olhos voaram para a lufana. "S/n! Devo lhe comprimentar pelo novo cargo de seu pai! O novo ministro da magia, meus parabéns. Mande meus cumprimentos a ele"

E então todos olhavam atentamente a garota, seus bochechas coraram em carmesim. "Obrigada senhor, papai ficará feliz" Ela segurou nervosamente a taça com água e levou até os labios, logo os outros companheiros de mesa já estavam voltados para seu prato, a lufana sentia olhares sob si, quando procurou quem ainda prestava atenção nela, seu coração chegou a palpitar. Os olhos negros como a noite ainda estavam em si, Zabini prestava atenção nos movimentos graciosos da garota.

Assim que ele percebeu que ela também o olhava ele sorriu, era um sorriso discreto, quase imperceptível, e se virou para o seu prato, começando a comer.

O jantar seguiu tranquilamente, o clima era agradável, após a sobremesa todos estavam liberados, S/n se despediu de Scarlet, uma amiga da Sonserina, e então começou a andar em direção a comunal que ficava próxima a cozinha.

"S/n! Espere" A voz grossa de Blaise cortou o silêncio que estava instalado no longo corredor. Ele caminhou em sua perfeita elegância, e ela poderia babar, a garota quase jurou estar sob uma poção do amor, nunca e nem ninguém tinha mexido com ela de maneira tão avassaladora.

"Zabini! O que posso ajudar?" Esse era o típico esteriótipo da Lufa-lufa, sempre gentil e pronta para ajudar. E novamente o sorriso minimalista do moreno se fez presente.

"Não, não preciso de nada" Claramente o sonserino estava sem jeito, a voz que tinha sumido novamente se fez presente. "Mamãe quando soube que seu pai se tornou ministro da magia fez um convite para que ele fosse jantar lá em casa, e pediu para mim a convidar..."

A confusão estampou a cara da garota. "Você está me convidando para um jantar na sua? Com meu pai e sua mãe?" Aquilo era pura loucura. Ela viu as mãos do moreno irem até a pequena mecha de seu cabelo e colocar a mesma por trás de sua orelha enfeitada por brincos, ela poderia desmaiar com aquilo, era o primeiro toque de ambos e ela se encontrava em pura festa.

Assim que as mãos de Blaise voltaram ao seu local de costume, o bolso da calça, ele tornou a se pronunciar. "Mamãe já conhece seu pai, e esse jantar é uma forma de mostrar que ainda são amigos e que ela o apoia em seu novo cargo. Pelo que soube ele aceitou sem pensar duas vezes."

O S/s mais velho era amigo de Sra. Zabini desde o tempo de colégio, a relação que eles tinham era em pura amizade, ambos ficaram felizes quando se encontraram na plataforma 9 ¾ enquanto embarcavam seus filhos com o mesmo destino, Hogwarts.

Harry Potter, 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Where stories live. Discover now