Cedric Diggory.

48.6K 1.9K 1.6K
                                    


Assim que o cálice de fogo liberou o nome de Cedric, S/n sentiu seu corpo gelar, seu melhor amigo era um dos campeões em conjunto com Fleur Delacour, Viktor Krum e surpreendentemente Harry Potter.

Dumbledore tinha deixado claro os riscos que o Torneio Tribruxo trazia aos seus competidores, quando todos foram liberados do grande salão S/n ainda se sentia perdida voltando para a comunal da Lufa-lufa.

"Ei! S/a, acho que mereço um parabéns, não?" O menino de ouro da Lufa-lufa estava de braços abertos esperando o corpo de sua melhor amiga vir de encontro ao seu, o seu lindo sorriso estava presente.

Assim que S/n o abraçou seus olhos não aguentaram e começaram a liberar lágrimas pesadas. "Querida, o que foi?" Ele perguntou a garota que estava agarrada em seu corpo.

"Estou orgulhosa de você Ced, mas é um torneio perigoso, não posso te perder" Ela soluçou, não suportava a ideia.

"Baby, eu sou um campeão, prometo por você que irei me cuidar!" Ainda juntos em um abraço desajeitado o casal de amigos foi em direção a entrada da comunal. Sentados juntos Cedric fazia carinho no cabelo da garota que estava dentro do aconchego do campeão. "Três provas, e eu volto para você, tudo bem?" Ele suspirou e viu a menina concordar. Diggory era o garoto de ouro de Hogwarts, era muito conhecido e admirado, S/n e Cedric entraram no mesmo ano na escola de magia, desde o trem eles não se desgrudavam, e a amizade ficou ainda mais forte quando ambos foram selecionados para a casa amarela preto.

A primeira prova era com dragões, Diggory não era fã dos animais, a cada fogo que o ser soltava era uma pontada no coração da menina de cabelos c/c, quando Cedric finalmente conseguiu apanhar o ovo de ouro ela finalmente pode suspirar aliviada, claro, ele estava um pouco machucado, mas nada que alguns feitiços e poções não resolvessem.

Sentados em frente ao lago os dois amigos conversavam, a garota fazia carinho nos cabelos castanhos de Diggory. "Senhorita S/s! Me acompanhe, por favor." O pedido de professora McGonagall foi claro, quando Cedric fez menção de levantar também a senhora que ensinava transfiguração o parou. "Perdão senhor Diggory, é uma conversa entre S/n e Dumbledore".

A garota acenou em direção ao melhor amigo e seguiu a mais velha, o que poderia ter acontecido? Ela não se lembrava de ter feito nada de ruim, suas notas estavam boas, seu comportamento continuava invejável, para ela estava tudo bem.

"Seja bem vinda senhorita S/s!" A garota foi recebida pela voz acolhedora de Dumbledore. Quando olhou para os colegas que estavam ali ela reconheceu Hermione, Rony e uma garotinha loira que S/n reconheceu ser irmã de Fleur.

A voz curiosa de Rony preencheu o silêncio. "Diretor, podemos saber o por que de sermos chamados?" A dúvida do ruivo era a mesma do restante do grupo.

"Bom como sabem a próxima prova do torneio será a amanhã durante a manhã. Cada campeão terá que resgatar uma pessoa especial para sim, sendo assim..." Professora McGonagall explicou calmamente e então puxou o pergaminho que estava enrolado em sua mão. "Senhor Weasley, você será resgatado pelo senhor Potter" A mais velha fez uma pequena pausa antes de continuar a falar. "Senhorita Granger, você será resgatada pelo senhor Krum" A garota de cabelos castanhos sentiu sua bochecha esquentar, S/n viu Rony revirar os olhos. "Senhorita Delacour, você será resgatada por sua irmã e sendo assim senhorita S/s será salva pelo senhor Diggory."

S/n jurou que Cho seria resgatada por Cedric, eles tiveram um romance breve durante o quinto ano, a garota com traços orientais ainda apaixonada por Diggory que já não dava tanta bola para a mesma.

"Vamos queridos bebam isso, ao beber vocês irão cair em sono profundo e só irão despertar quando forem retirados da água" O diretor do colégio de magia estendeu a cada aluno ali presente um pequeno copo com um líquido roxo. "Sinto informar que o gosto não é dos melhores" E cada um pode confirmar assim que o líquido percorreu a garganta de cada um.

Harry Potter, 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora