𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 𝐞 𝐁𝐥𝐚𝐢𝐬𝐞 𝐙𝐚𝐛𝐢𝐧𝐢.𝟐

12.3K 640 649
                                    

🎊FELIZ 150K
obrigada vidas.
vocês são tudo!
--------------------------

Draco não podia estar pior, o loiro se sentia a pior pessoa do mundo, Merlin, ele estava realmente apaixonado pela garota mas tudo tinha ido por água baixo.

Foram três meses e meio passando a maior parte do tempo com ela, e agora tinham de tornado estranhos.

Mas dessa vez, estranhos com memórias.

Todos os dias desde que ela soube que tudo não passou de uma aposta, Malfoy tentava fazer de tudo para conversar com a menina ou ao menos estar perto dela.

S/n estava triste afinal, mesmo sem querer ela tinha se envolvido demais com o loiro. Claro, ela tinha se deixado levar, mas nunca imaginou que poderia ser por causa da porra de uma aposta.

Ela amava ir até a comunal e ficar ali lendo durante a noite e parte de madrugada, mas depois que tudo veio a tona, Draco a cercava, e até seu precioso momento teve que ser deixado de lado.

Após a confissão de Zabini, ambos puderam se aproximar. E cada vez que Blaise via que a garota estava cabisbaixa fazia questão te lhe dizer sobre o que sentia desde o segundo ano, e sempre lhe assegurava que os seus sentimentos eram verdadeiros. Sem nenhuma aposta.

"Ei, S/a. Olha isso" Zabini chamou a menina enquanto estavam no jardim do colégio.

"Hum?" Ela murmurrou ainda sem entender o que ele mostrar.

Quando o garoto abriu as mãos, um pequeno passarinho feito de papel. Com um feitiço a pequena dobradura saiu voando e parou nas mãos da garota. "Abre" Zabini pediu.

Com cuidado para não estragar, a sonserina abriu. Blaise sabia da paixão que ela tinha por tudo relacionado ao céu, por isso, quando a garota abriu pode ver um desenho que ele mesmo tinha feito das fases da lua.

"É tão lindo, Blas." S/n que estava sentada no chão e encostada em uma árvore foi um pouquinho mais para o lado e encostou sua cabeça no ombro largo do garoto.

"Você me desculpa? Sabe, por não ter dito nada, essa merda toda vai muito além de mim e de Malfoy." Depois de um tempo de silêncio Zabini se pronunciou. "Envolve nossas famílias e um juramento, sei lá que porra eles fizeram..."

O assunto era delicado, e S/n pode perceber o quão arrependido o moreno estava. "Blas, está tudo bem. Estamos aqui agora." A menina se arrumou e se sentou em frente ao garoto.

A mão delicada de S/n fez carinho na bochecha de Zabini, e como se os planetas se alinhassem os dois selaram os lábios.

Esquecendo de tudo, aquilo ali parecia ser o mais correto de tudo.

E sim, era o certo.

Zabini se sentia como uma criança que acaba de ganhar uma bicicleta no Natal, pela primeira vez ele pode sentir o que falavam que era "borboletas na barriga". O beijo da garota era bom, era suave, mas tinha algo marcante que lhe tornava único, assim como a personalidade da sonserina.

Depois de mais alguns beijos os dois se renderam para entrar no colégio novamente, a noite começava a cair. Com os braços entrelaçados S/s e Zabini combinavam como iriam ao tão esperado baile que iria acontecer no dia seguinte.

"Vamos ficar lindos, mesmo vermelho sendo a cor da Grifinória, acredito que vamos ficar perfeitos!" S/n disse animada assim que entraram na comunal.

"Você já é linda, a cor vai ser apenas algo a mais." Blaise se aproximou da menina assim que a mesma se encostou na parede.

Sorrindo para o mais alto, S/n passou seus braços pelo ombro do sonserino que retribuiu abraçando sua cintura. Em uma abraço confortável eles se despediram, ambos estavam cansados, o dia tinha sido longo.

Harry Potter, 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora