𝐓𝐨𝐦 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞.

28.3K 1.1K 561
                                    

D/a: dia do seu aniversário.
S/m: sua mãe.
---------------------------------------

Cansada e triste, era assim que S/n acordou, seu aniversário se aproximava, em geral ela não gostava muito da data, as suas lembranças não eram as mais felizes. Seus pais não falavam direito com a garota depois que ela foi selecionada para a Sonserina. Afinal, eles esperavam mais uma grifinória na família.

Quando ela atravessou a porta da comunal da Sonserina, Tom Riddle estava ali, bom o garoto sonserino era o seu melhor amigo, mas S/n não podia deixar de temer o garoto, ele não era muito expressivo em suas palavras o que sempre deixava a garota com dúvidas.

"Tommy!" Ela sorriu em carinho ao amigo que apenas revirou os olhos.

"Você é uma idiota, odeio que me chamem assim" Tom disparou em defesa de si mesmo. "Está triste? O que aconteceu?" Ah merda, ela não tinha como esconder nada do sonserino, Riddle tinha uma ótima capacidade de ler os pensamentos das outras pessoas.

"Não é nada de mais, sabe..." Não ele não sabia, por mais que conhecesse S/n a quase sete anos a garota ainda o deixava confuso, na maioria no das vezes Tom tinha que descobrir por si mesmo o que passava na mente da sonserina.

"Você sempre vem com essa mesma desculpa..." Tom perdeu seu olhar em seu livro de astronomia. "Sabe que pode me falar o que quiser" Apesar de ter receio em mostrar seus verdadeiros sentimentos e sua personalidade carinhosa, Tom sabia que a garota era sua melhor amiga, o carinho que um nutria pelo outro era algo forte.

Com lágrimas quase escapando pelos olhos S/n se aproximou de Riddle e o olhou, em um pedido silencioso ela queria um abraço, Tom sabia exatamente o que ela queria, era sempre com os olhinhos brilhantes, o sonserino suspirou, largou o livro e abriu os braços.

A garota que antes estava a alguns passos de distância agora estava com o corpo colado ao seu, eles amavam a sensação de conforto que um transmitia ao outro. Era louco o quanto Riddle fazia bem a garota, ele não era assim com mais ninguém, odiava não estar no controle, mas S/n despertava algo bom no garoto de olhos pretos.

"Vou ficar bem, Tommy" A garota fez de morada o pescoço cheiroso do menino, uma única lágrima solitária deixou seus olhos. "Você está comigo, não está?" Ela estava insegura, após o afastamento de seus pais a garota não tinha mais ninguém a quem recorrer, ou fazer de seu porto seguro. A não ser Tom.

"Sempre..." Tom se afastou um pouquinho e segurou o rosto da garota com todo o cuidado, olhando em seus olhos ele a confidenciou. "Sempre, lady" Talvez ele não deveria ter feito isso, mas o seu coração mandou. Ainda com as mãos na bochecha levemente corada da sonserina ele deixou um selinho carinhoso nos lábios dela.

Por mais que fosse um toque rápido e pequeno ela fechou os olhos e sentiu o carinho. "É bom..." Riddle deixou um sorriso fraquinho aparecer em seu rosto, ele tinha que concordar. Era bom.

O resto do dia se seguiu calmo, a Sonserina teve suas aulas, após o jantar S/n foi diretamente ao seu quarto. Jogada em sua cama ela lia calmante um livro de história da magia, estava sozinha no dormitório, de repente alguém bateu na porta. Antes que pudesse responder, a porta se abriu. Tom foi revelado, ele não estava mais em seu habitual uniforme verde mas continuava lindo.

"Vem cá" A garota sabia exatamente o que ele queria, geralmente Tom ia para o quarto da sonserina em busca de carinho, por mais que não gostasse de admitir. S/n se arrumou na cama e afastou as pernas para que o garoto conseguisse se acomodar ali.

Harry Potter, 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Where stories live. Discover now