𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫.

15.5K 692 474
                                    

🎈 Batemos 120K.
Obrigada, meus amores
---------------------------------

Era o segundo mês que um dois casais mais comentados de Hogwarts estavam juntos.

Harry Potter e S/n S/s. Por conta dos pais de Harry serem aurores conhecidos os holofotes iam para o menino. Não tinha uma só pessoa que não conheciam James e Lily Potter. Sendo assim, o filho do jovem casal era muito prestigiado, todos se peguntavam se ele iria seguir os passos dos pais.

"O que tanto pensa, querida?" Harry disse assim que entrou na sala comunal da Grifinória e se deparou com a menina sentada no sofá encarando o fogo reluzente da lareira.

"Olá amor, só estou um pouco nervosa..." Ela foi retirada dos pensamentos quando sentiu o namorado se deitar entre suas pernas, apoiando sua cabeça no peito da menina, indicando que queria receber carinho em seus cabelos.

"Por que estaria nervosa? É sobre meus pais?" O garoto perguntou enquanto se virava para encarar a menina bonita que era dona de seu coração e pode ver ela concordar com a cabeça. "Eles estão ansiosos para te conhecer, minha mãe disse que conhece a sua, elas se dão bem, tenho certeza que tudo vai dar certo." Harry disse e sorriu para a namorada como se quisesse a confortar, o que aconteceu, era apenas um sorriso do menino e ela se acalmava, já que se entendiam como ninguém.

Apesar de estarem namorando a pouco mais de dois meses, a paixão do casal era de algum tempo, e com uma ajudinha de Hermione e de Ronald, Harry finalmente chamou a menina para sair, no primeiro encontro não aconteceu nada além boas conversa, a cada vez que se viam eles se tornavam mais próximos, apesar de demorar um pouquinho para finalmente acontecer o primeiro beijo, tudo estava valendo a pena.

Com incentivo dos pais, Harry programou um piquenique naquele dia, mas deveria ter levado em consideração os conselhos de seus padrinhos, Lupin e Sirius sobre a previsão do tempo. Pouco depois de trocarem a aliança de namoro uma forte chuva caiu sobre toda Hogwarts, Potter se desesperou ao pensar que o momento que estava tendo com a menina, mas na verdade tudo ficou ainda melhor ao sentir os lábios da menina colarem aos seus mesmo com a chuva caindo pesadamente sobre eles.

Era oficialmente o primeiro beijo deles como namorados, e era também o primeiro beijo que eles tinham na chuva, não poderia ser mais perfeito. Ambos estavam em festa.

Quando Harry contou aos pais e aos padrinhos que tudo tinha dado certo, de maneira não esperada, mas tinha dado tudo certo.

Sirius não deixou de tirar sarro do garoto que era seu afilhado, mas de uma maneira boa, que até o próprio Harry se deixou levar. Ao ver Black caçoando do mais novo, Remus, se perguntou o porque de casar com aquele "idiota".

Depois de mais algumas horas conversando em frente da lareira, o casal trocou alguns beijos e carinhos que Harry ajudaram a menina ficar mais calma com o que viria no dia seguinte.

Assim que entrou em seu dormitório, S/n apenas trocou o uniforme por um short de pijama e uma camiseta que por alguma razão, era de Potter, talvez com seus olhos brilhantes ela tinha conseguido o convencer para lhe dar a camiseta.

O sono da menina foi leve, seus sonhos reproduziram a imagem do dia em que foi pedida em namoro, já no dormitório masculino, Potter tinha um sonho parecido, mas ele podia encontrar em seus sonhos a menina vestida de branco e de buquê na mão.

Quando o pequeno relógio despertador tocou, cada um do casal se levantou e prontamente se arrumou. Como o dia estava ensolarado por ser verão, a garota viu a oportunidade perfeita de usar o vestido que ela mesma tinha feito. O tecido florido de babadinho, fez contraste com seus cabelos c/c, a deixando ainda mais bonita.

Harry Potter, 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Where stories live. Discover now