Draco Malfoy.

19.1K 647 264
                                    


eita que quem é vivo
sempre aparece!

🫀

"Larga mão de ser burro!" Blasie falou para o garoto de cabelos claros.  "Cansei de ser o cabeça de vocês, isso não é brincadeira!" Zabini sempre fora contrário a qualquer brincadeira que pudesse envolver os sentimentos de uma pessoa.

A questão era. O primeiro de abril estava chegando, e Draco queria brincar com sua melhor amiga, S/n. Malfoy estava contando aos meninos do dormitório o que pretendia fazer.

"Ah Blasie, fique calmo!" Nott sorria, ele sempre apoiava as loucuras de Draco. "O que pode dar errado?" O garoto encarou o moreno. "É apenas uma brincadeira, fazer de conta que S/n não sabe o quanto o Draco gosta de brincar."

Blasie suspirou cansado, sabia que não iria adiantar falar sobre isso com os amigos. Então, o máximo que pode fazer naquele momento era dormir, e foi isso que o menino fez, deixou o cansaço tomar conta de seu corpo, enquanto ouvia de fundo as barbaridades que seus amigos conversavam.

Draco já tinha todo o seu plano em mente, então assim que o relógio bateu meia noite, o loirinho foi até a sala comunal da casa verde e prata, era de costume de Malfoy e de S/s se encontrarem ali nos sofás de couro para estudarem, jogarem conversa fora ou até mesmo, aproveitarem a presença um do outro.

Draco estava descendo as escadas e pode ver que a menina estava ali, como o de costume. A menina estava com o seu habitual pijama verde, o tecido parecia brilhar, os cabelos soltos, o olhar preso o livro. Draco jamais iria negar o quão bonita a menina sempre foi, além da educação que ela sempre teve.

"Olá pequena borboleta!" Draco chamou a menina, que imediatamente riu e olhou para o loiro. Aquele era um apelido apenas dos dois, Malfot tinha adotado o apelido em um dia, em que os dois estavam andando pelo castelo, e S/n se desesperou ao ver uma borboleta indo para perto de si. Nem a própria menina sabia explicar se era medo ou o que ela sentia, mas aquilo virou piada entre os dois. "Estive com saudades da senhorita"

A menina se sentiu acolhida pelos braços do menino, ambos estavam santados no sofá da sala comunal, a menina continuou a ler, e Draco preferiu ficar quieto e fazer carinho nos cabelos da menina. Alguns minutos se passaram, até que Draco finalmente se lembrou da "pegadinha" que iria fazer com a menina que estava quase dormindo em seu peito.

Mais alguns minutos se passaram, quando o relógio marcava mais do que uma da manhã, Draco decidiu acordar a menina para que ela pudesse ir até o quarto, a menina se levantou ainda meio sonolenta, mas como Draco estava ali, ela seguiu até o quarto abraçada ao braço do loirinho.

Draco limpou a garganta, e faltando alguns passos para que de fato estivessem em frente do dormitório da menina de cabelos c/c, era aquele momento, afinal Mlafoy iria falar e pretendia sair correndo. "S/a, eu preciso te falar algo sério." O loiro falou rápido, cortando o silêncio do corredor, e como resposta ele apenas escutou um resmungo da menina, o qual era um sinal para que o sonserino continuasse.

"Acho que estou adiando isso a muito tempo, mas eu queria dizer que sou totalmente apaixonado por você! É isso, boa noite." O menino disse de maneira rápida, se virou, deixou um beijinho na bochecha da menina que agora tinha os olhos arregalados, e saiu. Saiu como se tivesse falado sobre o almoço.

"Mas que porra!" S/n se sentia perdida, primeiro, ela tinha sido acordada de um sono confortável, isso já deixava a menina irritada. E agora, o seu melhor amigo simplesmente se declara e vai embora? Merlin deveria estar cheio de graça.

A menina se jogou na cama e ficou encarando o teto do dormitório, a menina ainda tentava raciocinar o que tinha aconteciso, afinal os seus sentimentos estavam uma bagunça.

Harry Potter, 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora