𝐑𝐞𝐠𝐮𝐥𝐮𝐬 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤.

17.5K 846 224
                                    


Muita gente não acreditava na história de almas gêmeas.

Desde o segundo ano do colégio de magia era se ensinado que assim que uma pessoa encontra sua alma gêmea uma linha vermelha contorna no seu dedo anelar, como uma tatuagem que assim que encontrada a sua pessoa a marca ficaria até a morte.

S/n estava ao lado de Remus, ambos os amigos estudavam para a prova de poções que teriam. O tempo passou rápido, logo era a hora do jantar, cada aluno na mesa de sua casa, assim que a refeição terminou o tão conhecido grupo dos Marotos e seus agregados foi até uma pequena sala a qual só o grupo sabia de existência.

Potter e Evans conversavam entre si, Sirius e Peter brigavam por um chocolate, S/n e Lupin debatiam sobre o último capítulo passado pelo professor de astronomia, a porta foi aberta novamente, dessa vez quem a cruzou foi Regulus, o garoto sonserino parecia cansado. O irmão mais novo de Sirius era a paixão da menina de cabelos c/c.

"Regulus! Como está?" Remus perguntou ao garoto que se sentava ao lado de S/n.

"Cansado Monny, os trabalhos tem me cobrado muito, passei a madrugada toda terminando aquela maldita redação de transfiguração." Regulus disse baixinho, seus olhos passearam por toda a garota que permanecia encolhida no sofá. "Como está S/a? Quer minha capa? Parece estar com frio." Regulus sentiu o coração acelerar ao ver o lindo sorriso tímido da menina, apesar de amar usar a capa do sonserino ela negou, era uma noite fria, não queria ver o menino de cabelos negros com frio por sua causa.

S/n poderia ser apaixonada por Regulus, mas ele parecia viver por ela. Desde que tinha conhecido a garota eles tinham se aproximado muito, apesar de intitularem melhores amigos eles sabiam que os sentimentos não se limitavam a apenas amizade. Sirius amava chamar os dois de "casal". Apesar de ambos se gostarem quase que cegamente, era confuso, já que se gostavam não entendiam de não terem a marca de almas gêmeas, bom, pelos menos eles tinham mais um ano. A marca poderia aparecer até os dezoito anos, após isso era quase impossível aparecer.

Atualmente S/a e Regulus tinham dezessete, muitas coisas ainda poderiam acontecer com os dois jovens apaixonados. Remus e S/s voltaram a discutir sobre aquele estranho capítulo de astronomia, quando se deram conta o horário das rondas iria começar e se alguém os pegassem era detenção na certa. "Vem S/a!" Lily a chamou.

Mas, quando a garota tentou levantar uma cabeça pesou em seu colo, oh Merlin, o garoto Black estava totalmente adormecido em seu colo, S/n corou bruscamente após ver o sorriso de lado que vinha de Sirius. "Podem ir na frente, vou ir com Regulus até a comunal da Sonserina"

Ela apenas queria se esconder após ouvir os comentários vindo do Potter de Black mais velho, tais como "É tão lindo o amor jovem" Ou então "O casal de namorados que um leva o outro até sua casa..." Ok, ela ficaria feliz em realmente formar um casal com o sonserino, mas infelizmente não dependia apenas dela.

Quando ela se viu sozinha com o moreno ela se aproximou do ouvido do garoto e o chamou baixinho. "Baby, vem vamos..." Baby era um apelido que ambos tinham costume de se chamarem, Regulus odiava a ser comparado a uma criança, mas no fundo ele sabia que era verdade. "Regie, vem vamos dormir" Ele começou a despertar, ainda querendo continuara a dormir o garoto abriu os olhos mas sua face continuava emburrada. S/n se levantou e arrumou a capa, sua mão se estendeu ao menino que estava jogado no sofá. "Vamos baby, sei que está cansado mas será melhor dormir na sua cama do que dormir ai..." Ela continuava a insistir, definitivamente Regulus era um criança.

Com as mãos entrelaçadas os dois alunos vagavam pelo castelo, o garoto Black praticamente se arrastava, mas ele não poderia deixar de reparar na diferença de tamanho de suas mãos para as da menina, perdido em pensamentos ele soltou uma breve risada, S/n sentiu um leve aperto percorrer sua palma junta a do menino. "Posso saber qual a graça, Regie?" Ela estava claramente confusa, mas com uma sensação boa em seu peito.

Harry Potter, 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora