𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲.

19.9K 956 328
                                    


O recém término entre S/n e Oliver Wood circulava por Hogwarts, o capitão da Grifinória foi pego beijando outra garota. S/n não poderia mentir, estava machucada mas ela ainda via tudo em branco e preto ou seja, Oliver não era sua alma gêmea.

Era assim, após o nascimento todos enxergavam tudo em branco e preto, as cores só apareciam quando a pessoa encontrava sua alma gêmea.

Oliver foi o primeiro namorado da garota da Corvinal, foi um relacionamento legal, mas depois dos quatro meses foi tudo a base de mentiras, toda vez que ele falava que estava treinando até tarde na verdade ele estava com outra garota. Tudo se acabou quando S/n foi até o campo de quadribol e encontrou o namorado aos beijos com Flora uma garota da Sonserina.

"Esse é o seu treino, Oliver?" A voz de S/n estava quebrada, ela estaria mentindo se falasse que não gostava do moreno.

Rapidamente Wood se separou da garota sonserina e tentou se explicar. "Amor, eu posso explicar, eu juro..." Ele não sabia por onde começar, ele também gostava muito de S/n, nem ele entendia a vontade que tinha por ficar com outras pessoas.

Oliver se aproximava cada vez mais, S/n não tinha mais para onde ir, estava encurralada, Flora não estava mais lá, era apenas ela e o seu ex- namorado. Quando o Wood ia tocar a garota ela lançou um feitiço nele. "Estupefaça" E em um flash o garoto estava no chão, e tonto. "Espero que nunca mais se aproxime de mim" Ela ordenou ao moreno.

Logo era apenas uma lembrança os lábios de Oliver contra os dela, os dias foram se passando, os rumores ainda circulavam mas não era nada comparado com os que rondavam no início.

"Ei S/a!" A voz de George Weasley chegou até a garota que estava concentrada em seu livro. Oh Merlin, ele era bonito.

"Olá George! Posso te ajudar em algo?" A garota era conhecida por sua bondade e sua vontade de ajudar. Weasley suspirou, estava um tanto sem jeito.

"Professora Minerva pediu para que você né ajudasse em algumas lições de transfiguração" A garota era realmente boa na matéria, não se surpreendeu quando foi designada a função de ser tutora do garoto.

"Será um prazer lhe ajudar" Ainda vendo seu mundo em branco e preto ela viu o garoto sorrir. "Tudo bem se nos encontrarmos depois do jantar?" O garoto alto concordou.

Quando a noite caiu por toda Hogwarts a garota da Corvinal se sentou em sua mesa, seus olhos foram até a torta de carne que tinha em sua frente, ela suspirou e pensou, qual seria a cor daquela comida?

Luly era a melhor amiga de S/n, segundo ela o mundo era lindo visto por cores, ela tinha começado a ver as cores quando se apaixonou por Johnny, um garoto sonserino. Apesar de não estar com tanta fome S/s comeu mesmo que contra gosto.

Após se despedir dos companheiros de casa a garota foi até a biblioteca, ela esperou o garoto ruivo, segundo Luly o cabelo dele era em tom de vermelho e laranja, por Merlin o que era isso? A corvina foi tirada dos seus desvaneios quando o batedor da Grifinória a chamou. "Ei S/a, tudo bem?" Ele estava sentado em seu lado, e como sempre, sorrindo.

"George! É bom te ver, vamos começar..." E assim a sessão de estudos começou, transfiguração era uma matéria difícil mas quando levada sério poderia ser praticada com facilidade. "Feraverto" E o pequeno gato de pelagem preta se transformou em uma cálice de água. Os olhos de George brilharam, mas para ele não passava de tudo em tom d e branco e preto.

"Você é muito boa!" O garoto alto falou enquanto a garota revertia o feitiço, logo o pequeno gato estava dormindo na mesa. A garota da Corvinal sentiu suas bochechas queimarem.

"Vejo que não demorou a encontrar outra pessoa..." Oliver. Oh merda, o capitão da Grifinória olhava a ex-companheira com desgosto.

"Achei que tinha dito para não se aproximar" S/n estava totalmente sem paciência naquele momento, poxa, George era uma companhia agradável ela não queria estragar tudo com as malditas palavras de Oliver. "Ao contrário de você eu soube respeitar nosso namoro, não sai beijando o primeiro que apareceu pela frente!" A garota se levantou e começo a ir em direção de Wood. "Faça um favor a si mesmo e saia agora mesmo daqui, tenho nojo de você!" Antes que ela conseguisse dar mais um passo, Weasley a puxou.

Harry Potter, 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora