Sirius Black.

13.2K 342 42
                                    

Olá meus amores! tudo bem? Esse imagine é uma adaptação de um conto de minha autoria, o conto foi uma proposta do meu professor de literatura. Eu gostei e adaptei. Espero que gostem do que escrevi.

Se quiserem eu posto a versão original, só deixar algo aqui. ((emoji, ponto, qualquer coisa.

⚠️ Gatilhos: suicídio.

- - - - - - - - -

O cheiro de livro novo invadiu um dos seus sentidos, era como estar em casa. Eram tantos sentimentos envolvidos que a garota sentia os seus olhos se encherem de lágrimas.

Era ali que ela vinha todas quintas, era como um compromisso fixo. Todas as quintas-feiras às quatro da tarde, antes era bom vir mas agora, era como se o seu coração caísse em um abismo.

Os cabelos caiam sob seu ombro, e suas mãos encostavam nas prateleiras da extensa livraria. O nó na garganta fazia com que a menina tivesse dificuldade em se manter com a expressão suave como de costume. Quem olhasse de longe poderia dizer que a menina estava em um sofrimento profundo.

E era verdade.

Era vívido em suas memórias o dia ensolarado. O último dia em que passaram juntos, o dia em que juraram amor como sempre faziam quando estavam juntos. Ele era seu lar, mas agora não existia mais.

Faziam alguns meses em que tudo tinha se tornado cinza. Mas cada dia parecia que a dor só crescia assim como o vazio em seu peito. Algumas pessoas falavam que o luto era como um oceano, um dia a água está calma, mas em outro as águas estão furiosas e agitadas, e fazia sentido. Fazia. Agora era como todos os dias o oceano tivesse ondas enormes e turbulentas.

A menina seguiu andando entre as longas prateleiras da livraria, sentia saudades de quando estava acompanhada e podia escutar a risada ecoando pelo lugar que deveria ser silencioso.

Ela queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente, queria ter conhecido o menino de sorriso bonito antes, quem sabe assim poderiam ter mais tempo juntos.

Eles se conheceram em um café, não era longe da livraria, a menino de cabelo preto tinha ido até o lugar apenas para buscar um café forte para continuar acordado com seus estudos de quadribol, mas ao ver a garota de cabelos c/c sentiu como seu mundo parasse.

Suas mãos suaram, sua garganta secou, era como se uma onde de sentimentos bons tivesse a invadido. O menino de cabelo preto se perguntou se aquilo era o tão falado "amor à primeira vista". Nunca em toda a sua vida algo assim tinha acontecido, mas ao ver a menina era como se uma chave fosse girada em seu coração.

O menino sentiu um pico de alegria ainda maior quando viu que o caderno da garota estava com uma brasão de Hogwarts em sua capa. Eles estudavam no mesmo colégio, mas não se conheciam, talvez por causa da menina ser de outra casa e um ano mais novo. Ele não queria se culpar, era um colégio grande.

O garoto saiu contrariado do lugar. Era como se fosse errado sair sem ao menos perguntar o nome da menina bonita. Três semanas, foram o tempo que a garota de cabelos c/c ficou em na cabeça, era como se a menina alugasse morada em seus pensamentos.

Mas até que o dia do mais importante jogo de quadribol chegou, e assim que os jogadores voaram em posição, o menino deixou seus olhos percorrerem em todas as arquibancadas. Mas sentiu seu coração pular uma batida, a menina que não saia dos seus pensamentos estava lá. O campo estava cheio, mas era como só a menina estivesse na arquibancada.

Todo o jogo foi incrível, todos empenhados a se mostrar cada segundo melhor, a garota que estava na arquibancada se encantou pelo jogo, mas principalmente pelo jogador da casa dos leões. Ela tinha o reconhecido, Sirius Black.

Harry Potter, 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora