𝐒𝐢𝐫𝐢𝐮𝐬 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤.

18.2K 794 208
                                    

🖇️Oi vidas, eu já tinha postado esse capítulo com o Simas, mas não gostei do desenvolvimento com ele, então preferi mudar para o Sirius, já que ele estava sendo muito pedido.
É isso, espero que gostem. Boa leitura!
-

----------------------------------------------

Licantropia, condição a qual a pessoa que a porta se transforma em lobisomen em noites de lua cheia, uma valvúla de escape para os ciclos era a poção de acônito, ou tão conhecida mata-cão era sempre usada, apesar de ter um gosto horrível e uma cor nada atrativa.

Desde seus cinco anos S/n sofria com todas suas transformações, a mãe da garota se envolveu com um homem desconhecido por si, o homem não aceitou o fim do breve relacionamento e como punição acabou mordendo a pequena menina.

Todas as luas cheias a mãe da menina chorava baixinho em seu quarto se culpando pelo sofrimento se dua preciosa filha. Apesar de sofrer com as luas e ciclos a garota jamais foi capaz de culpar sua progenitora.

Finalmente os seus tão aguardados onze anos chegaram, e ela tinha sido aceita na tão conhecida scola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Os olhos da menina brilhavam no meio do beco diagonal, sua primeira varinha, seus livros, suas vestes e até seu primeiro bichinho, tudo fora comprado ali. E então no dia primeiro de setembro a garota de cabelos c/c pode finalmente embarcar para o sonhado colégio.

A mãe da pequena bruxa tinha conversado com Dumbledore e Slughorn, o diretor e o professor tinham se prontificado a ajudar a garota em todos os seus ciclos, Dumbledore seria o responsável por guardar o segredo da menina e Slughorn era encarregado de preparar todas as poções que pudessem ajudar a nova estudante.

Apesar de todas as luas cheias serem agressivas, S/n conseguia tirar de letra todas as matérias que tinha, não queria em hipótese alguma desapontar a mãe, ser selecionada para a Grifinória a possibilitou criar laços forte com Sirius Black e os Marotos. Os garotos tinham auto conhecimento em fazer caldeirões explodirem, Slughorn simplesmente queria matar o garoto por ser tão ruim em sua tão amada matéria.

O tempo passou tão rápido que a garota se viu passeando pelo beco diagonal após fazer compras dos matérias para seu quinto ano de Hogwarts, apesar de ter vários amigos e ter se passado quase cinco anos de estudos a garota conseguia manter seu segredo e sua condição estavam em pleno segredo, ninguém ao menos suspeitava do que se passava com a menina da Grifinória.

S/n não pode deixar de rir ao ver a cara de Potter quando o garoto viu os grandes trestálios, já estava acostumada, ela não podia negar que eram animais curiosos mas definitivamente bonitos. Durante todo o trajeto até o grande castelo S/n e Lily conversavam sobre as últimas férias, Marlene e Dorcas também estavam ali, se envolvendo na conversa.

Em outra carruagem os meninos também conversavam, James, Remus, Regulus e Sirius, o balck mais novo fazia questão de contar sobre os últimos acontecimentos entre a família Black. Apesar de estar ouvindo as histórias dos amigos os pensamentos de Sirius estavam em outro lugar, ou melhor, em outra pessoa.

"É legal ver Sirius apaixonado, ele fica com mais cara de bobo do que o de costume." James adorava pegar no pé do melhor amigo, todo ali sabiam da paixão que um tinha pelo outro.

"Cala boca, só estou pensando" O Black mais velho se arrumou no lugar e forçou um sorriso ao amigos que o encaravam, ele não poderia mentir ao olhos dos outros garotos. "Tudo bem, eu sou apaixonado pela S/a, mas não sei o que fazer, somos melhores amigos..." Sirius sentiu uma mão pesada ir de encontro a sua nuca. "Aí, Remus!" Lupin tinha lhe acertado um tapa nada fraco em sua nuca.

"Como assim não sabe o que fazer? Você é burro ou o que? Vai demonstrando seus sentimentos e então pede ela em namoro." Remus falava como se fosse perito no assunto.

Harry Potter, 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora