15 - NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ

3.3K 490 688
                                    

Avisos

1) Chequem se vocês já votaram nos capítulos anteriores, comentem e compartilhem a fic com seus amigos. Ajudem a Tay a crescer aqui.

2) Me perdoem por todos os atrasos e polemicas.

3) O capitulo de hoje não tem nada a ver com meu desabafo nos stories ontem. Não fiquem com raiva do Rhys, só saibam que ele tem seus motivos e em breve vocês saberão.

Feyre

- Rhys - Disse ao parar em sua frente bloqueando o caminho até o quarto - O que de fato está te preocupando?

Rhys parou por um momento, como se pensasse uma segunda vez no que estava preste a dizer. E então disparou para mim através do laço.

"Azriel sofreu durante anos. Sempre se sentiu indigno, depois teve o lance com a Mor e ele ficou pior ainda. Agora estamos sob o risco desse Raoni tirar a única possibilidade de felicidade de meu irmão. Tenho medo que esse auto intitulado "rei das sombras" afaste Az de Maleah. Tenho medo de que ele afaste meu irmão de sua parceira..."

- Então aquilo - Balbuciei incrédula enquanto apontava para a sala que tínhamos acabado de deixar - Aquela onda entre os dois era o... laço?

Rhys assentiu em confirmação e fez sinal para que eu o acompanhasse até o nosso quarto.

O rosto do meu parceiro era uma máscara de seriedade.

- Sei que isso está te preocupando - tentei ser positiva em minhas palavras - Mas tenho certeza de que os dois ficarão bem.

Soltei uma risadinha.

- Em breve Cassian estará rolando no chão com Azriel logo após o laço dele e de Maleah se atar. Essa é a especialidade dele, não podemos dar a função para outra pessoa. Ele ficaria arrasado - Olhei para meu parceiro com um sorriso largo - Quem sabe eles não façam um novo priminho para Kale?

Rhys abriu um sorriso tímido que não chegou aos seus olhos.

- Com certeza seria maravilhoso - Meu parceiro disse sem emoção nenhuma na voz.

Quando alcançamos a porta do quarto, forcei minhas costas contra ela e impedi que ele entrasse.

- Só vai passar se me disser o que há de errado com você - Levantei um pouco o queixo em desafio - Podemos ficar parados aqui a noite toda, você sabe o quanto sou determinada.

- Não há nada de errado - seu tom não me convenceu.

- Rhysand...

- Eu já disse que não há nada de errado, Feyre - Ele nem mesmo permitiu que eu terminasse.

Em um silencio atônito me movi lentamente para o lado e deixei que ele entrasse no quarto. Meu parceiro entrou e rapidamente se dirigiu ao berço improvisado de Kale em nosso quarto. Elain o havia deixado ali poucos minutos atrás, o bebê dormia tranquilamente alheio ao que estava acontecendo entre seus pais.

Fechei a porta atrás de mim e permaneci ali. De costas para mim Rhys perguntou:

- Se não me engano, ontem você havia mencionado algo sobre a parceira de nosso filho - Podia sentir no seu tom de voz que falar era um esforço tremendo para ele.

Rhys sempre me deu espaço, sempre deixou que eu lidasse com minhas coisas. "A escolha sempre foi sua" ele dizia. Se era um tempo que ele queria, então daria esse tempo a ele. Se não queria tocar naquele assunto, então eu o respeitaria. Com isso em mente, ignorei o que acabara de acontecer e o respondi como se não houvesse uma linha tensa entre nós.

CORTE DE SOMBRAS DA LUAWhere stories live. Discover now