6 - O GENERAL E A CAÇADORA

4.4K 689 657
                                    

AVISOS

1) Se a Fanfic chegar 780 votos eu posto o próximo capítulo antes de sábado. O capítulo será lançado no mesmo dia que vocês baterem a meta.

2) A primeira parte do subcapítulo do Cassian, tem uma pequena cena Hot (+18), se não sentir confortável lendo pule para a segunda parte do capítulo. A segunda parte é muito importante para a compreensão do próximo capitulo.

Azriel

Assim que aquela pequena reunião chegou ao fim, Rhysand acenou com a cabeça para mim me indicando a sala ao final do corredor. Cheguei no cômodo primeiro que ele. A sala de reuniões ficava no novo anexo da casa, e como todos os outros cômodos ela estava repleta de quadros pintados por Feyre. De fato, minha senhora tinha dado o toque de decoração que faltava em todas as propriedades.

Alguns minutos haviam se passado e ele ainda não tinha entrado por aquela maldita porta. Já andava impaciente de um lado para o outro à espera de Rhys quando ele finalmente entrou na sala e fechou a porta atrás de si.

Meu irmão olhou nos meus olhos e antes que eu pudesse dizer alguma coisa indicou a poltrona para que eu me sentasse, respirou fundo e disse:

- Eu sei que deveria ter falado com você primeiro, mas vi a oportunidade e a agarrei - Rhys admitiu

Não aceitei a oferta de me sentar. De pé ao lado da janela e agora olhando para a fêmea montando acampamento do lado de fora disse:

- Por que eu? Por que não escolher Cassian? - Não me preocupei em esconder meu tom de irritação - Ele desempenhou um excelente papel de treinador para Feyre, não poderia fazer o mesmo por Maleah?

- Cassian ensinou Feyre a lutar e a se defender, utilizando apenas suas habilidades físicas. Mas tenho plena certeza de que Maleah já sabe fazer isso. - Rhys disse em um tom sarcástico - O que ela precisa agora é aprimorar seus poderes, e você é a pessoa ideal para isso.

Finalmente me virei para meu irmão e vi que havia algo em seus olhos que não pude identificar.

- E qual é o seu interesse no aprimoramento dos poderes dela? - Perguntei de forma direta.

- Primeiramente porque não quero que ela e as pessoas a quem ela protege tenham uma vida de merda - O tom de Rhys era de irritação e cansaço - Vir até aqui e nos oferecer ajuda colocou um alvo enorme nas costas dela, provavelmente muitos outros além de Devlon também estão em busca de vingança.

Ele apontou para a poltrona mais uma vez indicando para que eu me sentasse e então completou:

- Você sabe que não temos muitas escolhas aqui, Az - Frustação envolvia suas palavras - Não posso ser duro demais com os Illyrianos e correr o risco de perder o apoio deles, ainda preciso deles no céu caso um novo conflito apareça. Mas também não quero que esses desgraçados destruam o que Maleah diz ter construído.

A voz de Rhys estava carregada de emoção quando ele disse:

- Ela me lembra minha mãe, Az. Me lembra a fêmea sonhadora que não pude proteger anos atrás.

Me movi e me enterrei na poltrona que Rhys havia indicado.

- Não foi sua culpa irmão - Fui sincero ao dizer - Espero que ajudar outra fêmea diminua a dor que carrega.

- Na verdade é você quem vai ajudar - Rhys me lançou um sorriso felino, um sorriso que parecia ser esconder muitas coisas.

Revirei os olhos e lancei a ele um olhar de irritação.

- Na reunião de hoje, senti as sombras de vocês dois - Rhys disse sem rodeios - Até aquele exato momento eu estava disposto a eu mesmo ajudar Maleah nos treinamentos. Mas quando senti, tive certeza de que precisava ser você.

CORTE DE SOMBRAS DA LUAWo Geschichten leben. Entdecke jetzt