EXTRA: SOMBRAS DO PASSADO

2.9K 502 505
                                    

Avisos

1) SURPRESAAAAA: Vocês bateram a meta então está aqui outro mini capitulo extra.

2) Chequem se vocês votaram nos capítulos anteriores e se seguem a Tay. Quanto mais votos, mais chances de ganhar capítulos extras. E se me seguirem, vão receber notificações de novos capítulos. Ajudem a Tay a crescer aqui.

3) O próximo capitulo será na quinta, porque tenho umas coisas da faculdade para resolver. Não vai dar para postar na quarta.

Rhysand

Por mais que fosse uma grande tentação beber com meus amigos, não o fiz para acompanhar Feyre. Por estar amamentando Kale, minha parceira precisaria deixar o álcool de lado por um longo tempo. Confesso que foi um alivio saber que não teria minha adega atacada por Feyre e Cassian ao mesmo tempo. Vendo tendo grande prejuízo desde que aqueles dois se descobriram ótimos parceiros de bebida.

Deixei a roda de conversa em que estava para procurar minha parceira. Olhei ao redor e vi que Feyre conversava animada com algumas fêmeas de seu grupo de pintura de Velaris. Caminhei até ela, coloquei a mão na base de suas costas e disse ao pé do seu ouvido.

— Está estupidamente linda Grã Senhora — Usei de um tom baixo e provocativo.

— Com licença meninas — Ela disse um pouco corada.

Ao se virar Feyre me deu um beliscão e disparou pelo laço:

"Sério, mesmo?" "Na frente, de todo mundo?"

"Não achei que seria problema para você, Feyre querida" Respondi.

— Desculpa interromper sua conversa sobre as diferentes tonalidades de azul — Fiz um movimento exagerado com as mãos — Mas é bem entediante ficar aqui sozinho enquanto meus irmãos dançam até cair bêbados.

Feyre soltou uma gargalhada.

— Nenhum Grão Senhor chegou ainda? — Feyre indagou olhando ao redor.

Minha parceira pegou um copo de bebida da bandeja de um servente que passou por nós de forma apressada e ordenou:

— Beba. Não quero ser a responsável por essa cara horrível — O canto de sua boca subiu em um sorriso — Não é só porque sou sua coisinha linda e cruel, que de fato serei cruel e não permitirei que se divirta.

Peguei o copo de bebida e virei todo o conteúdo na planta mais próxima.

Feyre sorriu satisfeita.

— Tarquin, Cresseida e Varian chegaram alguns minutos atrás — bufei — Mas Amren já os reivindicou. Helion e Thesan responderam ao convite, já devem estar chegando.

Ela balançou as mãos como se dissesse "tudo bem". Logo em seguida um sorriso malicioso se formou em seus lábios.

— Posso não beber essa noite — Diversão dançavam nos olhos de Feyre quando ela disse — Mas não vou perder a oportunidade de me divertir vendo Cassian e Azriel bêbados.

Passei o braço dela pelo meu e a conduzi para a fonte da música do lado de fora, até que me dei conta que algo estava faltando.

— Onde está Kale? — Ergui a sobrancelha.

— Elain o levou para tirar um cochilo — Ela me informou.

— Perfeito — Assenti em aprovação.

E então saímos para os jardins.

.............................................................

CORTE DE SOMBRAS DA LUADär berättelser lever. Upptäck nu