32 - PRISIONEIROS

1.5K 239 133
                                    


AVISOS

1) Votem, comentem e sigam a Tay aqui no wattpad.

2) DESAFIO: Se a fanfic chegar a 13k votos, eu posto um capitulo extra no meio da semana.

3) Gente mais uma vez, me perdoem pelo atraso. Vocês já devem saber o motivo né? rs. Enfim, são apenas minhas crises de ansiedade.


ANTES: UM POUCO DEPOIS DA CONVERSA DE CASSIAN E NESTHA NA COZINHA

Um emaranhado de raiva e desprezo subia pelas entranhas da fêmea enquanto ela caminhava lentamente até o lugar combinado. Mas sua respiração era calma, assim como seus passos. Ela não seria burra em externar o ódio que acumulava dentro de si. Quem a encontrasse no meio do caminho, veria apenas um sorriso tímido de uma fêmea silenciosa.

Até então, seu teatro pareceu bem convincente.

Todos pareciam ter acreditado em sua encenação. Eles pareciam ter acreditado que ela era apenas mais uma pessoa marcada pelas garras da escravidão.

Todos. Exceto a fêmea com fogo nos olhos.

Nestha era o nome dela.

A fêmea cheia de resignação que desconfiava do comportamento de Kora, que sabia que havia coisas que a fêmea ocultava.

Ela precisa ser silenciada.

Precisa sair de seu caminho.

Assim que atingiu o ápice de uma pequena colina, Kora se sentiu confortável o suficiente para deixar de lado seu máscara habitual, estampando agora em seu rosto todo o desprezo e repulsa que sentia pela felicidade daqueles aos quais ela era obrigada a conviver.

E Maleah... Kora a odiava por acreditar que, mesmo que não ela não possuísse nada de especial, sempre conseguia a atenção de todos. Sempre conseguia o melhor de tudo.

Maleah tinha o amor de Raoni e a coroa da Corte Noturna, mas se dependessem dos esforços de Kora, ela perderia os dois.

Um vento gélido moveu seus cabelos quando aquele a quem ela esperava aterrissou de forma violenta às suas costas.

- Está atrasado - A voz de Kora saiu mais áspera do que ela desejava - Pensei que me faria esperar até que eu morresse congelada.

- Acho que alguém não está tendo um bom dia - Raoni bufou uma risadinha no ouvido da fêmea ao alfineta-la de forma sarcástica - Sente minha falta aquecendo sua cama? Posso toma-la bem aqui se isso for te fazer mais feliz - Seus longos braços tomaram sua cintura, fazendo com que o corpo dela se chocasse com o dele.

- Não estou no clima - Ela se desvencilhou do toque do macho com uma habilidade impressionante - Te chamei até aqui por uma razão. Myth poderia não transmitir o recado com a urgência necessária.

- E o que de tão urgente precisa ser tratado diretamente entre nós dois? - Raoni cruzou os braços, exibindo a grandeza de seus músculos delineados mesmo por baixo do casaco - Pensei que havia me chamado até aqui, porque precisava se satisfazer de uma forma que Myth não poderia ajudar - O macho exibiu um sorrisinho voraz para a fêmea.

Kora o ignorou e disse sem rodeios:

- A irmã da Grã Senhora sabe que escondo alguma coisa - Kora se remexeu desconfortável - Sinto que ela pode nos causar problemas. É um perigo ambulante para os nossos planos.

- Será resolvido - O macho balançou as mãos como se dissesse que não havia nada com que se preocupar.

- Tem algo a mais. Maleah é irmã de Rhysand. - Kora pigarreou - E... a parceria entre Maleah e Azriel se encaixou. Eles devam estar trepando em algum lugar nesse momento como comemoração.

CORTE DE SOMBRAS DA LUAOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz