60.His mask fell off

709 86 150
                                    

— Felix? – questionei, chamando a atenção alheia para mim mais uma vez. — Está falando daquele Choi Beomgyu?

Alternei meu campo de visão entre porta e o rosto alheio, o loiro demonstrou uma expressão um tanto amedrontada para mim, pouco antes de virar sua cabeça e igualmente observar a entrada do estabelecimento. Sua mão, a qual estava sob a minha, virou a palma para cima e agarrou-me com certa força, o que além de me alertar, me fez imediatamente entender qual era a resposta.

No mesmo momento, o olhar de Christopher passou sobre todo o local, parando em mim quando notou nossa presença ali, ele sorriu e acenou, falando algumas coisas para o garoto que lhe acompanhava, as quais — por conta ta distância — eu não compreendi, mesmo que tentasse ler seus lábios. Beomgyu virou seu rosto para a nossa mesa, analisando minha face e em seguida a de Lix, consequentemente demonstrando uma feição não muito boa à Chan e negando com a cabeça.

Christopher, por sua vez, apenas revirou os olhos e puxou o garoto até nós com um sorriso no rosto. À medida que eles se aproximavam, meu coração acelerava mais e mais, engoli em seco e arregalei os olhos quando estavam bem próximos de chegar, passando a analisar a face de Felix, que apertou fortemente minha mão quando os dois estavam à beira da mesa.

— Olha só quem encontramos aqui!! – Christopher pronunciou animado, provavelmente por ver que estávamos juntos, todavia, o silêncio permaneceu após a sentença.

Enquanto eu tentava pensar em como respondê-lo, só conseguia alternar meu olhar entre Choi e Bang várias e várias vezes.

— O que aconteceu com vocês? Parece que viram um fantasma! – indagou o mais velho, franzindo as sobrancelhas e levando a esquerda à cintura.

— Binnie... – meus olhos preocupados tornaram a observar a face do loiro assim que escutei sua voz baixa me chamar. — O que Chris está fazendo junto com ele?

— Como assim? Vocês se conhecem? – questionou o mais velho, confuso.

— Beomgyu é ex namorado de Felix. – esclareci, observando Chan de soslaio, que virou de imediato sua cabeça para o lado, muito provavelmente passando a analisar Choi.

Por um momento, ninguém pronunciou uma palavra sequer. O ambiente permaneceu em um silêncio completamente desconfortável, apenas com os sons das conversas alheias e das máquinas de café presentes.

— É sobre ele que me falou mais cedo? – Depois de longos e sufocantes segundos, Bang direcionou suas palavras a Lix, que assentiu logo em seguida.

— M-mais cedo? O que ele te disse? – com os olhos parcialmente arregalados e demonstrando um certo desespero na voz, Beomgyu pronunciou pela primeira vez naquela conversa.

— Como pôde fazer tudo o que fez com Felix e ainda ter a coragem de olhar na cara dele... ou na minha cara? Você não passa de um mentiroso, um grande mentiroso! – o australiano disse furiosamente.

— Escuta, seja lá o que ele te contou, não é como você pensa okay? O que eu tive com ele não é nada como eu e você... por que acha que eu voltei com você depois de tudo o que aconteceu? Que te perdoei por estar com outra pessoa? Eu te amo Christopher!

— Perdoou? Alguma vez eu pedi o seu perdão? Eu nunca precisei disso Beomgyu, eu estava muito bem sem você!

— E mesmo assim voltamos quando cheguei em Seoul, porque lá no fundo você sabe o quanto me ama, e sabe que eu sinto a mesma coisa por você. – disparou todas as palavras, aproximando-se do mais velho e tocando o dorso de sua mão. — Você sabe que o que temos é especial, certo?

Christopher pareceu paralisado enquanto cruzavam olhares, as íris do maior brilhavam demasiadamente, e parecia que ele realmente estava hipnotizado com a fala alheia, como se ele estivesse preso em uma linha entre acreditar em Felix ou acreditar em Beomgyu.

Straight  ༄ changlixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora