48.After Party: Part.2 (Christopher's Version)

774 105 107
                                    

(Capítulo narrado por Christopher)

Depois de um show quase maravilhoso e da tensão que passei com o desmaio de Changbin, finalmente estava aqui, vestindo minha jaqueta, calçando meus tênis e pronto para me divertir um pouco. Devo admitir que meu coração ainda está apertado, mas irei confiar na palavra de Binnie pelo menos uma vez e acreditar que ele realmente está se sentindo bem. Assim que todos estávamos prontos, dirigi até o local da festa, que mais uma vez era a casa de meus pais, visto que eles dormiam fora uma vez a cada duas semanas, e assim como na primeira after party, coincidiu com o dia do show.

A música chegou em meus ouvidos de imediato assim que saí do carro, e ao passar pela porta notei a agitação que estava no interior e a tamanha quantidade de pessoas que havia ali, mesmo que ainda fosse 8:30 p.m. Questionei sobre o estado de Bin uma última vez, apenas para ter certeza de que ele estava se sentindo bem e que poderíamos nos divertir sem preocupações graves. Com o passar dos minutos cumprimentamos algumas pessoas e fomos nos entrosando, pouco a pouco nos perdendo de vista e nos desgrudando um pouco, já que o intuito não era ficarmos apenas no nosso círculo de sempre.

Me dirigi até a cozinha e enchi o primeiro copo de vodka da noite (o primeiro de muitos, eu espero). Andei pelos cômodos, brevemente encostando-me na parede da sala enquanto analisava as pessoas dançando, rindo, se beijando, e aparentemente bem felizes.

— Hey Chris! – me desprendi do transe anterior ao escutar uma voz chamando-me animadamente, o que me fez virar para o lado de imediato, encontrando um garoto de cabelos acinzentados sorridente ao meu lado.

— Oi Soobin, que bom que veio! – abri um sorriso para o menino, puxando-o para um abraço.

— Estava procurando por você, mas me distraí conversando e tal. – explicou-se, afastando minimamente seu corpo do meu.

— Talvez possa ser porque não há muito tempo que cheguei. – separei o abraço da mesma forma, deslizando minha mão livre por seu braço e segurando sua mão. — Está gostando da festa?

— Uhum, está tudo incrível! Assim como o show de vocês, foi ótimo. – concordou com a cabeça, exclamando animadamente o restante da frase.

— Ah muito obrigado, fico feliz que você esteja curtindo. – deslizei meu polegar pelo dorso de sua mão, deixando um beijinho em seu rosto.

— Você é mais talentoso do que eu imaginava, Chan, estou impressionado! – elogiou, levantando as sobrancelhas levando o copo até os lábios.

— Agradecido, Choi. – curvei os lábios, ironizando um agradecimento formal e, consequentemente, caindo em risadas.

Tomei um gole consideravelmente grande de minha bebida, suspirando em satisfação por conseguinte. Eu e Soobin nos observamos silenciosamente por alguns segundos, apenas trocando pequenos sorrisos. Gradativamente meus olhos pousaram sobre a boca alheia, onde coloquei a minha, lhe dando um breve selar. O ato repentino o surpreendeu, deixando-o com os olhos levemente arregalados e uma expressão de questão.

— Me desculpe... eu nem pensei, só fiz. – pronunciei dentre um riso nasal, desviando meu olhar do seu ao abaixar levemente minha cabeça.

— Tá tudo bem. – igualmente riu, levando seu indicador até meu queixo e levantando-o, fazendo com que meu olhar cruzasse com o seu novamente.

Straight  ༄ changlixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora