63.I don't love you anymore.

595 68 126
                                    

OBS.: LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Escutei o som da porta se fechando enquanto o mais novo desfazia o abraço, mas meu olhar nem sequer desviou do ponto fixo no qual se encontrava. Não sabia muito bem como reagir ou o que dizer, me sentia simplesmente muito chocado para me mover ou pronunciar qualquer palavra. Minho e Jisung são um casal desde que os conheço e eu sempre percebi como os dois se amavam incondicionalmente, saber que isso acabou é quase como se uma parte da minha vida estivesse sendo arrancada de mim, e a única coisa que consigo pensar é em como isso afetará a minha vida e a de todos a minha volta.

— Ah... oi Sung, tá tudo bem? O que tá acontecendo? – a voz de Felix adentrando meus ouvidos foi o que tirou o foco que mantinha nestes pensamentos, fazendo-me observar sua face confusa por conseguinte.

Voltei a observar Han, que não disse uma palavra, apenas respirou fundo e dirigiu-se até a cama. Demorei breves segundos para seguí-lo até lá e sentar ao seu lado, seguido de Lix, que sentou-se no chão à sua frente.

— Eu e Minho terminamos. – pronunciou após outro longo suspiro. — Nós estávamos bem até três dias atrás... mas do nada ele começou a ficar estranho, disse que tinha trabalhos pra fazer, quase não ficava em casa e quando chegava trocávamos poucas palavras, isso nunca tinha acontecido antes... e agora do nada ele... acaba com tudo assim.

— Calma, mas como assim ele simplesmente acabou com tudo? O que aconteceu especificamente? – questionei confuso, afinal, Minho nunca agiu assim antes, e por maior que fosse a briga entre eles, nunca nem sequer deram um tempo entre si.

— Eu cheguei em casa ontem e ele não estava lá, esperei até tarde mas ele não chegou, e eu não me importei tanto, afinal, ele disse que estava ocupado com um trabalho da faculdade, então eu só me deitei para dormir. De madrugada eu acordei pra tomar um copo de água, e quando passei pela sala eu o vi dormindo no sofá, o que eu estranhei muito já que ele poderia perfeitamente dormir comigo mesmo que chegasse tarde, assim como já fizemos várias outras vezes nas quais chegamos tarde em casa... mas bem, como ele estava dormindo eu decidi deixar isso pra lá e voltar para a cama. – cortou a sentença, permanecendo por longos segundos em silêncio, aparentemente tentando segurar as lágrimas que eu conseguia ver presas em seus olhos. — Quando eu acordei ele estava fazendo as malas, me desesperei um pouco então levantei assustado e perguntei o que ele estava fazendo... E ali mesmo, sem nem parar com o que estava fazendo ou tentar tirar um tempo para conversar comigo, disse que deveríamos terminar e que isso seria o melhor para nós dois. E quando eu perguntei por que, ele... – Jisung parou de falar repentinamente, suspirando profundamente em seguida, parecendo ficar com a frase entalada em sua garganta. — ... ele parou, olhou bem no fundo dos meus olhos e disse... "porque eu não te amo mais".

Eu senti o peso daquela frase assim que o garoto terminou de pronúncia-lá,

— Tem algo de errado acontecendo... nós somos amigos há anos, Minho nunca te tratou dessa maneira! Por que ele faria isso com você agora? – franzi o cenho e neguei com a cabeça enquanto afirmava.

— As vezes pensamos conhecer alguém, mas essa pessoa pode ser completamente diferente por dentro. – as palavras saíram da boca de Han em tom extremamente baixo, quase como um sussurro, enquanto ele olhava fixamente para frente e uma lágrima escorria vagarosamente por seu rosto.

— Olha, eu posso não estar no grupo há tanto tempo, mas durante praticamente um ano que convivemos, eu percebi que vocês dois têm uma conexão fortíssima! – afirmou o loiro, chamando minha atenção assim como a de Sung com sua fala. — Eu não sei o que deu na cabeça dele pra dizer aquilo, mas não pode ser verdade, tenho certeza que vocês vão se resolver e tudo vai ficar bem.

Straight  ༄ changlixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora