30. Insomnia

1.7K 195 85
                                    

Desviei minha visão para o canto superior da tela e analisei o horário, 3:47 a.m., meus olhos estavam um pouco pesados, mas eu os mantinha vidrados no notebook. Fechei uma aba, abri outra, troquei a música, e continuei a anotar tudo que encontrava, na esperança que aquilo fosse me deixar menos preocupado, ou no mínimo conseguir dormir.

Café, eu preciso de café.

Coloquei o aparelho sobre a cama, levantando-me em seguida e caminhando até o banheiro no mesmo ritmo de um zumbi, mas acredite, é o meu máximo no momento. Assim que acendi as luzes notei minha cara  amassada e as enormes manchas roxas abaixo de meus olhos no reflexo do espelho.

"Deplorável Changbin, deplorável..." pensei, balançando minha cabeça negativamente.

Me aproximei da pia e liguei a torneira, curvando meu tronco para baixo e jogando água em minha face. Talvez eu tenha congelado, mas pelo menos isso tirou os resquícios de cansaço e de sono do meu corpo. Passei a toalha levemente sobre meu rosto, retirando o excesso de água e voltando para o outro cômodo do dormitório, parei no caminho para encher mais uma xícara de café, antes de finalmente poder voltar para minha cama.

— Changbin? – escutei a voz manhosa de Jeongin, levantando seu tronco e me observando confuso com apenas um olho, enquanto esfregava o outro. — Que horas são?

— Quase quatro da manhã. – o outro demonstrou espanto ao escutar o horário — Me desculpe, eu te acordei?

Negou com a cabeça, dando um pequeno sorriso sem mostrar os dentes. — O que faz acordado a uma hora dessas?

— Ah... – segurei minha xícara de café, a levando até os lábios e tomando um pequeno gole da bebida, sentindo meu corpo relaxar-se um pouco — Eu estava, err...

— Não me diga que estava-

— Pensando sobre o pesadelo de Felix? Sim eu estava. – admiti, encarando o chão e tomando mais um pouco do líquido.

— De novo?? Eu não acedito nisso. – franziu as sobrancelhas, parecendo um pouco zangado por eu estar assim pela segunda vez — E isso é café? Você não vai dormir nunca desse jeito!

— Eu já tentei cara, não dá, eu não consigo! – bufei, colocando minha caneca sobre o criado mudo e cruzando os braços, caminhando de um lado para o outro. — Estou extremamente cansado, mas isso não sai da minha cabeça, fica martelando aqui, de novo e de novo, não para. – dei dois socos bem leve na lateral de minha cabeça.

— Nossa... – suspirou, dando de ombros por conseguinte — Eu nem sei o que te dizer Bin, só queria que você conseguisse dormir bem.

— Ele estava tão incomodado, e eu fico tão aflito com ele se sentindo dessa forma, como se isso me afetasse tanto quanto afeta ele, sabe?

— O nome disso é preocupação Changbin, o amor faz essas coisas com a gente. – senti meu estômago revirar ao escuta-lo prpnunciar essa palavra.

— O nome disso é insônia Jeongin, é coisa de ansiedade e uma hora passa. – franzi as sobrancelhas, voltando a me sentar na cama.

— Ansiedade só piora com café, sabia? – o mais novo se abaixou, me mostrando seu rosto de ponta cabeça do lado da beliche.

— Eu vou ficar bem, relaxa. – peguei o notebook, colocando-o em meu colo novamente e voltando a digitar no mesmo. — Vá dormir Innie, ainda é cedo para você estar acordado!

— E é tarde demais para você estar acordado. – exclamou, dando ênfase no "você", e eu o escutei deitar seu tronco na cama de cima novamente. — Boa noite... ou boa manhã, Changgie.

— Tenha bons sonhos. – soltei um riso nasal, balançando minha cabeça e não demorando a voltar minha atenção para a tela mais uma vez.

Eu continuei pensando e pesquisando, e até que achei algumas matérias interessantes sobre lembranças e essas coisas, fui mais afundo no assunto, mas não cheguei a uma conclusão, afinal, não tinha tantas informações. Tentei me distrair, até comecei a escrever uma música, mas não é como se isso tirasse todas essas paranoias de minha mente.

Mas que droga, eu tenho que estar na faculdade daqui a algumas horas e mais uma vez vou virado! Ontem não consegui prestar atenção em um segundo sequer das aulas, não troquei muitas mensagens com Felix, e adivinha? Não dormi. Eu não sei por que essa merda de sonho me abalou tanto, mas ficar sem dormir por dois dias definitivamente não é bom.

Eu sentia sono, muito sono, mas não conseguia pregar os olhos! Eu devia ter tentado mais de dez vezes só nessa madrugada, e não funcionava de forma alguma, então o que eu vou fazer? Exatamente, lavar o rosto novamente e me arrumar para a aula, passar um corretivo nessas olheiras horríveis, ou sei lá.

Me levantei da cama, vendo o sol raiar pela janela, desta vez caminhei bem mais devagar do que a outra, meu corpo estava cansado e dolorido, e eu fui tão devagar quanto uma tartaruga até o sanitário. Me debrucei sobre a pia ao chegar, sentindo o meu peso cair, mal conseguia respirar nesse estado, eu estava prestes a entrar em colapso.

Escutei um som que me fez virar a cabeça para trás instantaneamente, o despertador, a merda do despertador, o som chiava em meus ouvidos tão alto, que os senti apitar em incômodo. Levantei minha cabeça para voltar à cama e desligar o alarme, mas sinceramente não sei se conseguiria.

Eu entrei em crise, sentia meus membros moles e não conseguia sequer andar direito, meu corpo todo lutava contra minha movimentação, o que me fez cair sobre meus joelhos no meio do caminho, sentindo meu sistema desativar.

Desligar, desligar, desligar...

[...]

Abri meus olhos com dificuldade pela claridade, sentindo uma forte dor de cabeça tomar conta de mim. Minha visão turva logo tomou forma, e eu enxerguei a face preocupada de Jeongin admirando-me sentado ao meu lado, assim como Chris, Jisung e Minho em pé ao meu redor.

— O-o que aconteceu... onde estou? – murmurei baixinho, sentindo minha voz rouca falhar um pouco.

— Você não se lembra? – questionou o mais novo, fazendo-me negar com a cabeça — Changbin você desmaiou.

— Está há três dias no hospital. – completou Christopher, demonstrando apreensão em seu rosto e em sua voz — Pensamos que você não fosse mais acordar.

                                            ✘
Oi gente, tudo bom?
Prometi que ia voltar hoje né, voltei (com duas horas de atraso, mas relevamos).

E aí gente, o que acharam do capítulo? Me contem aqui nos comentários e não esqueçam-se do fav que me ajuda muito a propagar a fic.

Bem, acho que é isso galera, semana que vem tem mais, e estou pensando em fazer o especial de 10k na próxima semana também.

Até segunda-feira, beijos de luz do Yu. 💖💖

Straight  ༄ changlixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora