46.Turbulent Concert

933 118 153
                                    

Depois da semana conturbada que tive, eu realmente precisava de um tempo para descansar, e como se adivinhassem isso, os professores não passaram tarefa alguma durante os dias de aula que seguiram. O álbum do 3RACHA foi lançado na segunda-feira, e durante o restante da semana as pessoas da faculdade nos paravam nos corredores ou no refeitório para elogiar nossas músicas e reforçar sua ansiedade para o show, que seria no fim de semana.

Eu e Lee passamos esse tempo grudados, como Hyunjin e Jeongin estavam meio que "juntos", permanecemos durante os cinco dias invertendo os dormitórios, um dia Hyu dormia aqui e eu lá, e em outro, Lix aqui e Innie lá, pois é, uma bagunça. Até pensamos na possibilidade de trocar de colega de quarto, mas não achávamos isso a melhor opção, já que ambos casais não sentiam-se preparados para esse passo a mais em seus "relacionamentos".

Hoje era mais um dos dias em que Lix havia dormido aqui, porém ao invés de ir para seu dormitório, todos virão para cá para bebermos, uma pequena pré-comemoração do show (que seria amanhã à noite), costume que havíamos perdido, visto que há muito tempo desde a última vez que bebemos todos juntos, não apenas por conta de minha dieta, mas porque quase não tivemos tempo. Há quem pense que o quarto estaria com cheiro de sexo quando eles chegassem, aliás, foi isso que Jisung disse, entretanto, eu e Felix não conseguimos passar dos beijos e amassos, minha insegurança sempre falou mais alto do que todos os meus sentidos e desejos.

No exato momento, o loiro dormia em meus braços após acabarmos de assistir vários episódios de Stranger Things juntos, mesmo que nós dois já tivéssemos terminado a série várias vezes antes. Minha mão direita acariciava seus fios, enquanto atentava-me ao Dustin cantando "Never Ending Story" com Suzie. Senti o menor mexer-se algumas vezes, até que ele lentamente abriu os olhos, piscando pesadamente e admirando-me com um sorriso fechado, que foi retribuído por um meu.

— O que eu perdi? – perguntou, tendo sua voz rouca e os olhos praticamente fechados.

— Três episódios e meio. – ri nasalmente, aproximando-me de si e deixando um beijinho em sua testa. — Mas podemos voltar depois.

— Que horas os meninos chegam? – questionou dentre um bocejo, enquanto coçava seu olho com a ponta dos dedos.

— Humm... – estiquei meu braço e busquei meu celular, checando o horário na tela. — Ainda falta uma hora, quer dormir mais?

— Hm-hm, vou tomar um banho. – negou com a cabeça, levantando-se de cima de mim e caminhando para o interior do cômodo, apoiando apenas seu tronco na batente da porta e observando-me. — Quer vir junto?

O loiro curvou seus lábios em um sorriso lateral, enquanto eu ri nervosamente, desviando o olhar e sentindo minhas bochechas esquentarem.

— Bobo.

Ele apenas soltou um riso e fechou a porta, e eu não demorei a ouvir o som do chuveiro. Sua proposta realmente me pareceu interessante, mas eu com certeza iria morrer de vergonha. Após se banhar, Felix saiu do banheiro apenas com uma toalha, o que atraiu meu olhar para si, e é claro que não era a toa, ele adorava fazer essas provocações comigo sabendo que eu não iria resistir em observar.

— Tem alguma roupa minha aqui? – questionou, levando uma de suas mãos até seus fios loiros, que pareciam mais escuros por conta da água.

— Na primeira gaveta do armário, deixei só para suas roupas. – lhe dei um sorriso juntamente com uma piscadela.

Vestiu sua cueca por baixo da toalha, tratando de retirá-la por conseguinte e colocar uma de suas calças de moletom que havia deixado ali por esses dias. Virou sua cabeça por conseguinte, notando que eu estava olhando para si e rindo por conta disso, obviamente resultando em meu desvio de olhar.

Straight  ༄ changlixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora