17.Awkward sensations

2K 254 217
                                    

Segurei o rosto alheio, puxando-o para perto do meu e tocando os lábios macios com os meus, o senti retribuir, segurando em minha cintura e aprofundando o que antes não se passava de um simples selar. Nossas línguas entrelaçavam-se lentamente e o beijo se intensificava cada vez mais, levei minha mão até o cabelo alheio, segurando os fios dentre meus dedos e puxando levemente, enquanto mordia o lábio inferior de Jeongin e finalizava o ósculo com um selinho.

Eu olhei nos olhos do garoto, sentia algo muito estranho em mim, meu corpo quente e minha respiração pesada, e eu quero mais. Meu desejo por Jeongin foi algo diferente, algo que só senti uma vez, com Felix.

— Tá tão quieto... não gostou? – questionou o garoto sem desviar o olhar do meu.

— Não, não é isso, é só que... – balbuciei na tentativa de falar algo, mas palavra alguma vinha à minha mente. — E-eu... senti algo diferente, mas bom, não sei explicar.

— Ah, Changbin... – o garoto riu baixinho, negando com a cabeça. — Isso que você sentiu, se chana tensão sexual.

Passei a analisar os olhos do garoto novamente, que me olhava de volta de forma sombria e com um sorriso ladino, se aproximando ousadamente de meu rosto.

— Você quer mais, não quer? – questionou com os lábios próximos dos meus, e eu assenti boquiaberto.

Sorriu para mim, aproximando cada vez mais sua boca da minha, segurou meu pescoço e finalmente selou nossos lábios, atacando os meus com vontade, o clima estava ficando mais quente eu só desejava que ele continuasse me beijando, e não só nos lábios. Entretanto, uma sensação de culpa tomou meu corpo repentinamente, fazendo eu me afastar do ósculo alheio.

— M-mas... Innie? Como vou ter certeza do que é... Eu não sei nem mais se gosto de garotos, de garotas, ou do que gosto. – senti meus olhos marejarem e um turbilhão de emoções e pensamentos invadirem meu corpo e mente. — E-eu nem sei mais o que eu sou...

— Hey hey hey... – segurou meu rosto sorrindo singelamente para mim. — Tá tudo bem, ok? Você não precisa saber do que você gosta agora, só deixa ser, faça o que você sentir vontade e não se culpe por nada.

Jeongin acariciou minha bochecha com o polegar, acalmando-me, e eu o abracei fortemente tentando aliviar tudo o que eu sentia no momento.

— Eu não sei o que faria se não tivesse você. – sussurrei, me aconchegando no abraço e deitando minha cabeça em seu ombro.

— É eu sei, sou um ótimo amigo! – pronunciou convencido, rindo em seguida, levou sua direita até meus fios de cabelo e os acariciou.

Me afastei do abraço e encarei o garoto por alguns instantes, pensando em quanto ele é especial para mim, uma amizade tão repentina que acabou se tornando tão importante, e eu sinto que posso contar com ele para tudo. Sorri, me aproximando e selando carinhosa e rapidamente os lábios de Innie, voltando a observá-lo com um sorriso.

— Você é o melhor amigo do mundo sabia? – pronunciei baixo, com meus olhos quase fechando.

— Claro que não bobinho, esse é você! – o mais novo disse, rindo de seu próprio comentário. — Agora vamos dormir? Você tá quase caindo de sono.

— Uhum! – assenti, abraçando o menor. — Boa noite!

— Boa noite Changgie. – deixou um selar sobre minha testa, levantando-se, apagando as luzes e indo se deitar.

Me joguei em minha cama, puxando a coberta e olhando o teto girando, rindo pela sensação de estar alto. Fechei os olhos assim que o sono bateu em minha porta, não demorando a dormir.

Straight  ༄ changlixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora