51.I like u very much

813 110 150
                                    

Após chegarmos da casa dos pais de Christopher, Felix e eu tomamos um banho — separadamente, é claro — e passamos o resto da noite abraçados um no outro. Pedimos pizza e maratonamos "Shadowhunters", uma série da qual eu gostava muito, mas que o loiro não tinha assistido até então. Em alguns momentos nos distraímos um pouco da televisão, seja por beijos ou outras provocações da parte do menor, mas na maior parte do tempo o nosso foco permaneceu na comida e na Netflix.

Por fim, ele acabou adormecendo em meus braços no terceiro episódio da segunda temporada da série, e como já havia assistido toda a série três vezes, decidi desligar o aparelho e descansar também. Não levou muito tempo para que isso acontecesse, já que durmo de forma rápida e pesada, e quando menos esperei, já estava no sétimo sono.

Acordei na mesma posição que fui dormir, com o loiro já acordado e usando seu celular sem sair do abraço, provavelmente para não me despertar. Nos levantamos, trocamos de roupa e fomos para o Side B tomar café, o local que costumamos ir, no qual nossa história se iniciou, acabou, e reiniciou mais uma vez. Não levamos muito tempo para caminhar até lá e muito menos para comer, então logo voltamos para casa, tomamos um banho e ligamos a televisão, sim, aproveitaríamos o dia vendo séries juntos mais uma vez.

Decidimos que hoje iríamos assistir uma série de sua escolha, e por sua vez ele colocou "Lucifer", uma série que — ao contrário de Shadowhunters — ele amava e eu nunca havia assistido. Quando tivemos fome de novo pedimos comida assim como ontem, visto que além do seriado ser completamente viciante, a preguiça de cozinhar ou ir comer fora era grande. Fizemos nossa refeição em frente ao televisor, sem pausar por momento algum até chegarmos na terceira temporada, onde a história começou a ficar um pouco maçante para mim, e logo minha atenção foi desviando-se algumas vezes.

Felix manteve seus olhos vidrados na tela, portanto nem sequer viu quando eu comecei a usar o celular em partes do episódio por achar algumas coisas entediantes, e claro, por pura preguiça de concentrar-me na TV. Como ele parece realmente gostar muito, eu não tive a ousadia de pedir para colocarmos outra coisa.

— Hey Binnie. – chamou-me, fazendo com que eu passasse meu olhar do telefone para si. — Por que não está assistindo?

— Ah... estou ficando com um pouco de sono. – respondi, tentando disfarçar o fato de que eu, na realidade, achei a terceira temporada chata.

— Então por que está no celular? Descanse um pouco, neném. – deitou-se de lado, ficando de frente para mim e deixando um beijinho em minha testa.

— Não precisa, eu... bem, a verdade é que não gostei desta temporada. – dei de ombros, soltando o aparelho no colchão.

— E por que não falou antes? Podemos ver outra coisa que você queira.

— Hm-hm. – neguei com a cabeça, lhe dando um pequeno sorriso. — Não precisa, meu amor, você gosta de Lucifer.

— Não, não quero assistir sem você. – pegou o controle, desligando a tela e colocando-o no mesmo lugar. — Eu vim aqui passar tempo com você... porque eu gosto de estar com você.

— Ah é mesmo? – questionei, dando um sorriso bobo, o que gerou um seu também. — E eu gosto de você.

— Ah é mesmo? – riu ao repetir minhas palavras, enquanto eu assenti, gargalhando junto a ele.

— Gosto muito... – aproximei minha face da sua, selando brevemente sua boca. — ...gosto muito de você, Lix.

— Eu também gosto muito de você. – o loiro sussurrou, igualmente juntando seus lábios aos meus em um beijinho um pouco mais demorado.

O que antes era um simples selar de lábios desenvolveu para um beijo tranquilo, o qual continha o entrelaçar suave de nossas línguas. Minha direita pousou-se sobre a lateral do pescoço alheio, onde mantive minha mão apenas apoiada com leveza. Nos separamos com selares por um breve momento, apenas para que pudéssemos recuperar a respiração e nos observar nos olhos, utilizei meu polegar para acariciar sua bochecha, lançando olhares para sua boca vez ou outra.

Straight  ༄ changlixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora