13.Parking Lot: Part.2 (Felix's Version)

2K 288 125
                                    

(Capítulo narrado por Felix)

— Felix? Onde você está meu amor? – a voz distante  de minha mãe me chamando chegava em meus ouvidos, mas continuei escondido nesse lugar sombrio o qual eu não conseguia identificar.

Eu conseguia escutar seus passos se aproximarem de onde eu estava, junto com o som de uma porta se abrindo. De repente, os passos pararam e tudo o que eu consegui ouvir foi o som alto do grito de minha mãe, que ficava mais intenso, e a cada segundo que se passava ia assemelhando-se ao... sino da faculdade?

[...]

Abri meus olhos ao escutar o sinal tocando, droga, eu dormi na aula de novo. Esfreguei meus olhos enquanto levantava meu tronco da carteira, tentando entender o que estava acontecendo.

— Hey Lix... – meu melhor amigo disse de pé ao meu lado, o que me fez passar a observá-lo. — Eu vou resolver uns negócios agora, será que tem problema você almoçar com HueningKai?

Bufei ao escutar sua frase, revirando os olhos em completo tédio ao pensar nisso.

— Ah, é sério? Hyu, esse menino vive dando em cima de mim! – pronunciei em tom um tom ainda um pouco sonolento.

— Eu sei Lix, me desculpa, mas é importante, você vai entender.  Agora eu preciso ir, ok? Te vejo no período da tarde. – Hyunjin selou minha testa com os lábios, saindo apressadamente.

Sorri para ele em despedida, ainda com muito sono. Bem, talvez não fosse tão ruim almoçar com HueningKai, quero dizer, o garoto é legal, nós já ficamos algumas vezes, mas eu já deixei bem claro que não quero nada sério, e me irrita quando ele não entende isso e insiste. De qualquer forma, ele é uma boa companhia.

Olhei para frente, fugindo de meus pensamentos e notando que a maior parte da sala já havia saído, incluíndo o garoto. Bufei. O jeito vai ser almoçar sozinho mesmo. Juntei minhas coisas que estavam na mesa, criando coragem para finalmente me levantar da cadeira, pegar minha bolsa e sair.

Caminhei em passos lentos e preguiçosos até meu armário, guardando todos os meus cadernos e livros de forma organizada. Durante esse tempinho, as palavras de Hyunjin ecoavam em minha mente — as quais, por sinal, finalmente havia processado — "Você vai entender", o que raios Hyunjin quis dizer com isso? O que ele possivelmente poderia estar fazendo? Pra mim isso não  faz sentido nenhum, mas isso não sai de minha mente.

Afastei esses pensamentos quando notei que estava há um bom tempo encarando meu armário aberto depois de já ter guardado tudo. Fechei a porta, me virando para que pudesse ir até o refeitório e, consequentemente, levando um susto com a imagem que vi. Kai estava parado ali mesmo, me observando com um sorriso no rosto.

— E aí Lixxie, Hyunjin te deixou sozinho? – o garoto questionou, ainda com o sorrisinho no rosto.

— Que susto HueningKai! – pronunciei rindo baixo, com a mão sobre o coração. — Enfim... Hyu disse que tinha "algo pra resolver". – fiz aspas no ar.

— Hmm, entendo, eu o vi saindo mesmo. Tá afim de almoçar comigo? – perguntou animado, parecendo ter expectativa.

— Hmm... pode ser! – respondi sorridente após ter fingido pensar para deixá-lo mais curioso sobre a minha resposta.

Straight  ༄ changlixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora