Capitulo 5: Um Dia De Azar.

117 19 183
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

{— Terra chamando Ingrid — Chama Violeta — Tá pensando no que?}

{— Acho que hoje a pista vai ser só para as garotas — Comenta Paulo, empolgado para ver o que as meninas vão aprontar, com um olhar direto para a pista.}

{— Você está olhando tanto para ela que alguma hora ela vai cair — continua a brincar, fazendo Paulo sorrir sarcástico.}

{— Só eu que sinto que a Leila vai voar na garganta da loirinha? — pergunta Paulo, se levantando e ajeitando a manga da camisa.}

{— não encontrei o assistente de pista, Edu foi fazer uma entrega e a Malu está atendendo muitos clientes, mas trouxe gelo — Diz Ingrid ao chegar da recepção.}

P.O.V: Arthur

Tarde de uma quinta-feira ensolarada

Estávamos em casa, jogando Banco Imobiliário e comendo uma tigela cheia de salgadinhos Cheetos. Completamente entediados até ver minha mãe sair do quarto perguntando sobre sua roupa. Inclusive, uma roupa muito bonita.

— E aí, o que acham meninas? — Ela pergunta. 

— Está muito bonita Senhora Ivone — Diz Amanda, com a perna apoiada em uma almofada.

— Bem florida — Leila opina, estreitando as sobrancelhas

— Tem razão, florida demais.

Ela se vira e entra em seu quarto desesperada, me deixando confuso em questão a toda essa arrumação. Por que ela estava tão nervosa? E aonde iria?

— Agora está deslumbrante — Diz Leila, sorrindo, colocando uma mecha de seu cabelo ruivo atrás de sua orelha e apoiando seu braço no meu ombro e deitando sua cabeça.

Ela vestia uma saia rodada, com um tom amarelo claro, uma blusinha com listras pretas e brancas, um salto baixo preto. Seu cabelo estava amarrado, com ondas pequenas nas pontas e um brinco pequenos e delicados nas orelhas.

— Aonde vai? — Pergunto intrigado.

— Ao parque — responde, dando de ombros.

— Vai fazer o que lá? — Pergunto ainda desconfiado.

— Ver os patos — Diz pegando uma bolsa e nos deixando em casa  — Se cuidem, não quebrem a casa e dona Leila... não aproveita — Ela diz, chacoalhando suas mãos na direção de Leila, enquanto a ruiva levantava sua cabeça.

Eu ainda estava desconfiado. Hoje em dia os patos ligam para as roupas que você usa? Ela está me escondendo algo e pretendo descobrir.

— Patos? — Digo indignado

— Patos são importantes — Comenta Leila, finalizando sua jogada.

— Muito importantes — Debocha Paulo.

Depois de alguns minutos Leila e Amanda foram embora, pois tinham umas fotos para fazer no estúdio de uma revista da cidade, a Teen MZ.
Aproveitei e arrumei tudo para poder ir nesse parque e descobrir o que está rolando com a Sra Ivone de Caprio.

Vida Adolescente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora