Capítulo 17

1.1K 240 258
                                    

ATENÇÃO: Temos cenas para maiores de 18 anos nesse capítulo e, para surpresa de 0 pessoas, é totalmente lgbt, então, boa leitura a quem vai continuar :3

.........................

Analisando o rapaz sentado no colo de XingChen, ele era alto, magro, bastante bonito, de apertados olhos esverdeados, cabelo preto amarrado num alto rabo de cavalo que pendia até pouco abaixo de seus ombros, ele tinha um sorriso de garoto mau, mas feições ainda infantis, principalmente por seus caninos salientes. Estava todo de preto, a camisa de mangas de veludo tinha um decote em V que se estendia até acima do umbigo revelando um peitoral bem trabalhado e uma parte do abdômen, a calça era de um material brilhante e muito justa. 

-Me disseram que tinha um rapaz destoante aqui no bordel. Só poderia ser você. - disse encarando XingChen.

-Com licença? - sua voz estava levemente enrolada - Você tem idade para trabalhar aqui? 

-Isso importa? 

-Sim? - sugeriu incrédulo.

-Olha, preste bem atenção no que eu vou dizer: eu sou o acompanhante mais requisitado e mais bem pago deste lugar, eu que escolho com quem vou passar a noite. Ninguém pergunta sobre minha idade, meu nome ou minha vida, a gente só entra num quarto e fode a noite inteira. Então agora que você estava me procurando e eu te escolhi, você precisa me beijar. - disse aproximando os lábios e enfiando a língua na boca alheia sem cerimônia alguma. Ele rebolava no colo do rapaz de forma lenta, apenas para esfregar seu membro no membro do outro.

-Espera! - disse XingChen se assustando e empurrando-o levemente. 

-Tio, aproveite sua noite. É dia de afogar suas mágoas. - disse erguendo os dois polegares em aprovação. Ele sabia que o tio precisava se distrair um pouco, tudo bem se fosse com um prostituto, não é?

-Se você é tímido, tudo bem. Vamos lá para dentro, tenho um quarto especial nos esperando. - ele se levantou e puxou o outro para um corredor.

-As coisas aqui são bem rápidas, não é?

-Tempo é dinheiro. Ninguém quer ficar parado. - explicou XuanYu. 

-Nós também não deveríamos ficar parados. - disse o Nie em tom provocativo e num piscar de olhos os dois já estavam se agarrando lá mesmo. 

O Wei suspirou sentindo um incômodo no peito, ele estava feliz de certo modo por seus amigos estarem se divertindo, mas ele próprio, apesar de estar num lugar daquele, não sentia vontade de ficar com nenhuma daquelas pessoas, ao invés disso, se perguntava o que seu colega de quarto estaria fazendo naquele momento.

-Ei, Wen Qing - chamou o Wei vendo a amiga esvaziando o quarto copo de uísque desde que chegaram.

-O que foi? - ela não aparentava estar tão bêbada, sua resistência era muito alta.

-É estranho eu estar num lugar como esse pensando em outra pessoa? - ela abriu um sorriso malicioso.

-É aquele seu colega de quarto? O que você vive falando sobre ser muito quieto, muito bonito, muito bom em tudo e muito bem dotado? - ela já passara horas ouvindo-o falar sobre Lan Zhan, mas ele nem percebia o quanto o mencionava.

-Sim… É estranho, não é?

-Não é estranho, Wei. Tem outro nome para isso.

-Sério? Qual?

-Corta-mangas. 

-Wen Qing! - ele estava constrangido.

-Wei Ying, você é um corta-mangas! - disse categoricamente, olhando no fundo dos olhos dele - E está, definitivamente, com fogo por seu colega de quarto. Lide com isso. - ela pegou o copo da mão dele e bebeu o restante do líquido enquanto ele ainda tentava entender as palavras que ouvira.

The Impure Academy [concluída]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora