Capítulo 20

1.1K 233 140
                                    

Chegamos com mais um capítulo duplo, boa leitura 💕

..............................

Enquanto o Wei havia sido arrastado para o banho, Lan Zhan acalmou seu corpo por um tempo e foi até o dormitório do irmão, cada instrutor tinha o seu próprio quarto então eles não precisavam dividir. O jovem Lan deu duas batidas na porta do mais velho e logo ouviu um suave “Já vou”.

-A-Zhan? O que houve? - ele estava de roupão, mas por baixo dava para ver a calça de algodão e uma regata branca.

-Irmão… Eu… Eu preciso conversar. - aquilo era incomum, seu irmão nunca pedia para conversar, geralmente ele falava o que precisava falar de modo breve e sucinto, mas agora ele estava ali de pé, com um semblante confuso e parecia desesperado.

-Venha, entre. - ele deu passagem e sua cópia entrou, ambos sentaram na cama, mas o mais novo passou vários minutos calado, olhando para as mãos estáticas, seria utópico demais esperar que ele simplesmente sentasse lá e falasse tudo que precisava, ele não era desse tipo - A-Zhan, aconteceu alguma coisa? 

-Você acha que eu estou doente? - perguntou finalmente olhando-o, aflito.

-Doente? - ele pôs a mão na testa e no pescoço do mais novo - Não está com febre, sente-se doente? - ele afirmou com a cabeça desviando o olhar mais uma vez - O que está sentindo? 

-Eu me sinto confuso…

-Confuso em relação a quê?

-A tudo… E meu colega de quarto… Ele me faz pensar coisas que eu não quero pensar. - Lan Huan começou a entender o cerne da questão.

-Que tipo de coisas? - as orelhas do outro começaram a arder e logo um sorriso apareceu no rosto do mais velho - Você se sente atraído por ele, não é? - o mais novo confirmou com a cabeça envergonhado - A-Zhan, isso é totalmente natural. - disse pondo uma das mãos no ombro do irmão que o olhou questionador - Em algum momento você iria sentir isso por alguém. E já faz um tempo que venho percebendo as trocas de olhares entre vocês. 

-Trocas de olhares?

-Sim. Ele também te olha como você o olha. Fiquei me perguntando quanto tempo demoraria para você perceber seus próprios sentimentos.

-Mas somos dois homens. Isso não é loucura?

-Eu vou te contar um segredo, está bem? As pessoas não sabem de nada. Que diferença faz se é um homem ou uma mulher? Somos todos seres humanos, certo? 

-Eu também penso assim. Então… Não é mesmo uma doença, não é?

-Bem, se for eu também estou doente. - os olhos do outros se arregalaram, ele estava surpreso e ao mesmo tempo feliz pelo irmão, ele finalmente havia encontrado alguém por quem sentia interesse.

-Você também está amando alguém?

-Sim. Já tem algum tempo

-Espero que você seja feliz com ele, irmão.

-Eu também desejo isso para você. Quero apresentá-lo em breve.

-Por favor.

***

-E essa foi a primeira vez que vimos alguém explodir bem diante dos nossos olhos. - contava Nie MingJue na oitava caneca de chopp. Ele finalmente havia aceitado sair um pouco da academia e agora estava contando a Meng Yao histórias de guerra que ele e Lan Huan vivenciaram

-Irmão, melhor não falar mais do exército. - disse o Lan com um sorriso amarelo vendo que o terceiro rapaz já havia recebido informações suficiente para uma semana inteira de pesadelos.

-Vocês passaram por muita coisa. Mas você ainda é tão doce, A-Huan. Nem parece que já viu tanta desgraça. - disse girando a taça de vinho sobre a mesa.

-Precisamos abstrair essas coisas de algum modo, não é?

-Então… - começou o Nie - Você é o famoso Meng Yao… - constatou depois de uma hora sentados naquela mesa. Quando bebia, o Nie mais velho ficava um pouco mais sociável, mas ainda não era bom com as palavras.

-Famoso, eu?

-É, A-Huan não para de falar sobre você, às vezes nem precisa falar seu nome. Antes era o tempo todo falando do irmão mais novo dele, mas agora parece que sua atenção foi completamente desviada. Quase como se você fosse sua namorada. - disse rindo alto.

-Estou começando a achar que não foi uma boa ideia trazê-lo. - sussurrou Lan Huan no ouvido do menor enquanto o mais alto de todos ainda gargalhava da própria “piada”.

-Não se preocupe, podemos contornar. - sussurrou de volta - Senhor Nie, nós… - chamou enquanto o outro entornava mais uma caneca.

-Não! Senhor não. - disse erguendo um dedo na frente dele - Se você é amigo do meu irmão de guerra, você também é meu amigo. Somos todos irmãos. - ele deu um suspiro parecendo satisfeito e se espreguiçou levemente 

-Oh! Por falar no meu irmão, finalmente parece que ele irá começar a socializar! - disse para disfarçar.

-E o que te faz pensar isso? - indagou o mais alto.

-Tivemos uma conversa bastante satisfatória de irmão para irmão e acho que ele está pronto para se abrir. 

-Isso é ótimo, A-Huan! - festejou o mais baixo.

-Hm! Agora só falta HuaiSang tomar vergonha na cara. 

-Ele já nos surpreendeu bastante essa semana, não acha? - ele se virou para Yao - O irmão dele é bastante festeiro e militarismo não combina com ele, mas na aula de tiro ele foi o melhor da semana. - explicou, não sabendo que os dois já conheciam.

-Uau, formidável! 

-Ele ainda tem muito o que melhorar.

-Diz isso, mas ficou todo bobo na contagem dos disparos.

-Vou mijar! - anunciou desviando do assunto, levantando e indo até o banheiro.

-Acho melhor levá-lo de volta para a academia. - disse o Lan após um suspiro - Se ele beber mais um pouco tenho medo do que vai acontecer. Desculpe por estragar nosso encontro.

-Não, de jeito nenhum, me diverti muito nesta noite. Quando vamos nos encontrar de novo?

-Que tal se sairmos para almoçar no sábado?

-Perfeito.

Quando o Nie voltou, ele ainda fez questão de completar 10 canecas de chopp antes de ser praticamente rebocado para o carro de volta para a academia.

Durante aquele tempo, Meng Yao não havia dito onde morava, apenas que era ali próximo, falou pouco sobre sua vida em si, disse que era tudo muito complicado e se esquivava, geralmente marcava encontros no bar da Madame Yu ou em algum outro lugar onde ele não “caçava” clientes e mesmo assim sempre corria o risco de ser reconhecido, mas Lan Huan era um homem distinto demais para saber a verdade sobre o filho ilegítimo do dono do bordel com quem ele estava se relacionando.

...............................

Amo um MingJue hétero e turrão hauahauhauaha

➡️➡️➡️

The Impure Academy [concluída]Where stories live. Discover now