Capítulo 38

862 189 106
                                    

Boooom dia e booooa leitura~

..........................................

O Nie mais velho voltou para a academia atordoado com tantas informações, seu amigo já dormia, ele por outro lado, sequer conseguia pensar em descansar. Foi para o escritório que compartilhavam, pegou em seu armário uma garrafa de gin que já estava pela metade e deu um grande gole. Havia um alvo um pouco torto na parede ao lado da porta, ele pegou alguns dardos e arremessou com tanta força que no terceiro, o alvo caiu de vez no chão, o homem deu um estalo de língua e entornou a garrafa mais uma vez. A raiva não era apenas por seu irmão mais novo estar se envolvendo com as promiscuidades, mas por estar fazendo isso em um momento como aquele em que eles se preparavam para invadir a base japonesa e muito provavelmente dar início a mais uma guerra.

No dia seguinte, Lan Huan entrou em seu escritório como de costume, achando estranho o amigo não aparecer para o desjejum, quando abriu a porta, o encontrou dormindo com o rosto sobre a mesa e duas garrafas de bebida vazias no chão.

-MingJue? - ele, preocupado, foi até o maior e o cutucou levemente. Desde a explosão do galpão de mantimentos nenhum deles têm estado calmo, mas o Nie parecia muito mais atordoado. 

O maior abriu os olhos e demorou alguns segundos até que seus pensamentos sincronizassem, então levantou-se num impulso.

-Já é de manhã?! Onde está HuaiSang?! Preciso puni-lo! 

-Espere! Puni-lo pelo quê?! - perguntou o outro segurando o braço dele - MingJue, você sequer está de uniforme, seu hálito fede a álcool. Por favor, ao menos tome um banho antes de qualquer coisa. O mais alto respirou fundo e parou na porta, sentindo o próprio hálito na mão, ele fez uma careta - Quer me contar o que aconteceu?

-Segui o HuiaSang ontem. - disse por fim, ele não parecia mais calmo ao proferir aquelas palavras.

-O quê?! Por que fez isso?

-Como “por que”?! Se fosse seu irmão fugindo todas as noites e te pedindo dinheiro todos os dias você não teria feito isso?!

-Talvez… Mas então… O que descobriu?

-Um bordel!

-O quê?

-HuaiSang tem ido a um bordel! - esbravejou, sua voz era como trovões no céu.

-Calma, irmão. Ele é jovem. 

-Pare de dizer isso! Se deitar com meretrizes está fora de cogitação! E ele está quebrando regras ao sair escondido no meio da noite! Olhe o momento que estamos vivendo! Explodiram um de nossos galpões, quatro dos nossos alunos mataram soldados japoneses! Você acha que vai ficar por isso mesmo?! Deveríamos estar nos preparando para dar o próximo passo antes deles! 

-E estamos!

-Lan Huan, pare de tentar amenizar a situação! Temos 3 dos nossos homens hospitalizados, seu irmão pediu dispensa, o Jiang quase não vem para as aulas e HuaiSang está indo para um bordel! Onde isso parece que estamos preparados?! - ele bateu na parede com a mão espalmada, repleto de ira.

-Certo, certo. Você tem razão. Precisamos fazer uma reunião geral, fazer os meninos entenderem a gravidade da situação. 

-Vou mandar o HuaiSang para a cela! Ele tem que ficar uns dias sozinho pensando no que andou fazendo. 

-Irmão, precisa ir tão longe?

-Você é muito mole! É claro que precisa. Sabe quem mais eu vi lá?

-Outro aluno nosso? Eu acho comum que os meninos frequentem esse tipo de lugar.

-Seu amigo. - respondeu simplesmente.

The Impure Academy [concluída]Where stories live. Discover now