Capítulo 14

1.1K 228 167
                                    


Sabe quem não aguentou esperar para a segunda-feira? Exatamente, eu.  E foi uma guerra com dona Fiori pra ela concordar viu, só pra deixar claro kkkkkkk Vamos postar dois capítulos hoje e mais dois amanhã, pra dar uma agilizada na história, depois voltamos à programação normal 💞 E sim, mudamos a capa mais uma vez, guardem essa imagem porque essa cena da capa vai rolar mais pra frente kkkkkkk

Eu, particularmente, gosto mto desse capítulo, ele surgiu de uma epifania da Fiorentino2803 que queria porque queria uma competição/brincadeira entre os meninos, tanto ela qnt eu entendemos 0 coisas sobre exército, nem sei se rolaria algo do gênero, se tiver algum militar lendo, perdão, mas é possível q essa estória tenha muitas diferenças da realidade, mas tudo bem, porque é uma fanfic kkkkkkk

Boa leitura~

...........................

Um mês de treinamento se passou, nas poucas folgas que tiveram, Wei Ying ainda assim saiu e se encontrou com Wen Qing e Wen Ning algumas vezes, numa das vezes Jiang Cheng e Nie HuaiSang também estavam lá, mas o filho mais novo do vice-governador não teve mais coragem para cortejá-la após ela deixar claro que nunca aconteceria nada entre eles. O Instrutor Lan e seu novo amigo Meng Yao se encontravam todos os finais de semana e estavam se tornando bastante próximos.

Na academia em si, pode-se dizer que os garotos estavam lidando bem com toda a carga, porém seu trabalho em grupo ainda era péssimo, para demonstrar isso, os instrutores criaram uma competição entre eles e deram aquelas quatro semanas para se prepararem. 

A atividade consistia basicamente em um jogo de paintball em uma construção antiga e abandonada nos limites da cidade, foram divididos em duplas de acordo com os quartos. Havia apenas uma bandeira, portanto, somente uma dupla poderia vencer, se apenas um dos integrantes fosse atingido, ambos seriam eliminados, então precisavam cuidar um do outro.

Nos primeiros 10 minutos do jogo, tudo já estava um caos, no térreo mesmo uma dupla já havia sido atingida; Jiang Cheng e Nie HuaiSang estavam no segundo pavimento, o mais alto tinha todo o cuidado do mundo lembrando das regras e comandos que o Instrutor Lan dera desde o início das aulas, ele estava na liderança. 

-HuaiSang, tem uma dupla logo ali na frente. - ele sussurrava com os olhos fixos nos dois colegas, lembrava de já tê-los vistos, eram os moradores do quarto 5 - Eu vou pela esquerda, você vai pela direita. Não precisamos aparecer, use os caixotes como forte. - não houve resposta bem como não havia nenhum ruído de respiração perto dele - HuaiSang? - quando ele olhou para trás viu que estava sozinho, a arma do seu companheiro estava delicadamente posicionada em pé na parede e ele estava do outro lado, escondido atrás de latões de óleo vazios enquanto se abanava com seu leque. O filho do vice-governador o olhou descrente,  tudo que o outro fez foi sibiliar “Você atira e eu me escondo” - Mas que porra! Venha para cá! - ele tentava falar baixo, mas àquela altura a raiva já o estava consumindo. O outro fez um gesto negativo com a cabeça e sibilou mais uma vez “Você atira, eu me escondo”. Foi o suficiente para o temperamento explosivo de Jiang Cheng atingir seu limite, não tinha como atirar em um dos inimigos sem revelar sua localização para o outro, assim as duas duplas perderiam, eles precisavam trabalhar em conjunto para que desse certo. 

Respirando com um pouco de calma tentando buscar sua paz interior desconhecida, ele pegou o rifle do seu companheiro numa mão e o seu na outra, as armas eram reais, apenas a munição que era diferente para não machucar, mesmo assim todos estavam com as roupas de estampa de camuflagem, coletes de proteção e capacetes. Ele tentou dar dois tiros de uma vez, mas não só foi impossível acertar, como ele revelou sua localização sendo atingido logo em seguida, e assim, o time 9 foi desqualificado em 15 minutos de jogo.

The Impure Academy [concluída]Where stories live. Discover now