Capítulo 21

1.1K 229 188
                                    

Atenção: Esse capítulo contém cenas de violência.
Boa leitura para quem for continuar~

..............................

Era mais uma sexta à noite no bordel XingGanHua, diariamente, a partir das 17 horas, os atendimentos começavam. Durante o dia a equipe de limpeza trabalhava, as meninas ensaiavam suas apresentações e o pessoal da cozinha fazia reposição de estoque. À noite, os clientes começavam a chegar, Jin GuangShan raramente estava lá, mas naquela noite, ele estava.

-Onde está Xue Yang? - perguntou entrando no salão, ainda era começo da jornada de trabalho, mas o local já estava parcialmente cheio.

-Senhor Jin, ele está com um casal no quarto VIP. - respondeu Sisi.

-Pediram especialmente por ele?

-Sim. - ele parou para pensar por um instante.

-E Meng Yao e Mo XuanYu?

-A-Yao termina um cliente em 5 minutos e A-Yu está livre.

-Ótimo. Diga que tenho um VIP para eles. Vou mandá-lo entrar. 

Ele saiu e voltou com um homem que estava na casa dos 50 anos, era parrudo, por volta de 1,75m de altura, cabelos brancos, vestia um terno branco e tinha muitos acessórios de ouro como pulseiras e anéis. Sisi ficou em choque ao vê-lo, ele sequer a reconheceu, ela o levou até um dos quartos VIPs e mandou chamar os dois rapazes designados a ele, quando eles chegaram e ela contou sobre quem se tratava, os meninos se recusaram a atendê-lo.

-Que palhaçada é essa? - perguntou o proprietário do lugar vendo os dois quase num motim. 

-Não posso atendê-lo! - disse XuanYu.

-Eu também me recuso. 

-Quem vocês dois pensam que são para se recusar? Esse homem é influente nessa cidade, se ele veio ao meu bordel para se divertir, ele vai ter o que ele quiser!

-Ele estragou o rosto da Sisi! - disse o mais novo choroso - Não vou entrar lá!

-Você se esqueceu o motivo de estar aqui? - perguntou puxando XuanYu pelo cabelo.

-Ai! Isso dói!

-Solta ele! - disse o outro segurando o braço do Jin.

-Vocês vão entrar naquela porcaria de quarto e fazer a merda do trabalho de vocês! - disse empurrando o dois com o mesmo braço - Vocês estão aqui para abrir as pernas, é só para isso que vocês servem! Não são nada além de escravos sexuais! 

-Como pode nos tratar assim?! Somos seus filhos! - disse Meng Yao recebendo um tapa no rosto logo em seguida.

-Nunca mais diga isso! Eu só tenho um filho e ele já me dá desgosto o suficiente para ainda assumir dois zeros a esquerda como vocês. Sumam da minha frente!

***

Xue Yang já havia terminado seu primeiro trabalho da noite e aguardava uma jovem senhora que marcara com ele previamente, uma cliente assídua que além de pagar muito bem, ainda dava gorjetas e presentes. Estava passando óleo no corpo quando ouviu gritos e barulho de socos no quarto ao lado, era comum sessões de sadomasoquismo, mas ele já participara de várias e aquilo estava, definitivamente, estranho. Correu até a recepção e chamou dois seguranças, o proprietário já havia ido embora, na ausência dele, Sisi era uma espécie de gerente e possuía uma chave reserva de todos os quartos. Ela foi junto com os seguranças, mas se sentiu incapaz de entrar no cômodo, era o mesmo em que aquele homem estava com os dois rapazes.

The Impure Academy [concluída]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt