Capítulo 44

806 166 52
                                    

Vocês querem saber sobre a madame Yu? Então toma kkkkkk
Boa leitura~

...........................


*1 hora antes da terceira explosão*

-ZiYuan. - chamou JinZhu entrando no escritório da Madame Yu seguida de sua cópia fiel, as gêmeas eram as únicas pessoas que chamavam a esposa do vice-governador pelo primeiro nome.

-O que houve? - perguntou ela estreitando os olhos, as duas continuaram de pé e suas feições não eram das melhores, Yu ZiYuan soube imediatamente que se tratava de problemas.

-Recebemos um relatório dos capatazes que estão na academia. - disse uma das mulheres.

-A-Cheng e A-Ying estão prestes a invadir a base militar japonesa. 

-Como é que é? - ela se levantou de sua cadeira espalmando as mãos sobre a mesa - Esses garotos ficaram loucos de vez? Isso é suicídio! 

-Parece um plano de Nie MingJue. Ele vai levar alguns dos novatos, o plano deles é explodir a base. - a mais velha massageou as têmporas e parou para organizar os pensamentos. 

-Jin GuanShan também nos contactou. Ele precisa de um serviço para hoje.

-Já disse que não farei mais negócios com ele desde a última vez. Diga que estamos indisponíveis. - ela fez uma breve pausa até continuar - YinZhu, coloque o armamento pesado no caminhão. JinZhu, chame reforços. - delegou ainda massageando as têmporas - Não vou deixar aqueles dois idiotas se matarem. - as duas assentiram e saíram rapidamente do escritório, as moças andavam com cautela e elegância pelo salão do restaurante, nunca sorriam ou interagiam com pessoas desnecessárias, eram tidas como mulheres frígidas e sem coração. 

Madame Yu respirou fundo, terminou seu café e também saiu do escritório, indo diretamente para o bar no centro do estabelecimento.

-A-Li. 

-Sim, mamãe?

-Sairei com JinZhu e YinZhu, não temos hora para voltar.

-Mas vão sair essa hora? São quase 11 da noite, o bar está lotado!

-A-Li, não questione, você sabe que eu tenho negócios para resolver. 

-Negócios que você nunca me contou quais são. 

-Quanto menos você souber, melhor. - ela a olhou profundamente e acariciou seu rosto, YanLi podia contar nos dedos as vezes que sua mãe havia feito um carinho assim, seu pai era muito mais gentil e doce do que ela. O gesto a preocupou - Você e seus irmãos só me dão dor de cabeça… - ela lamentou, mas não parecia irritada.

-Mamãe, o que aconteceu? A-Ying e A-Cheng estão com problemas?

-Bom, você não precisa se preocupar com isso. Deixarei dois dos meus homens com você para fechar o bar e te levarem em casa, fique lá e nem sonhe em sair até eu chegar. 

-Mamãe, estou ficando preocupada. 

-Não fique. Eu salvei você quando aqueles idiotas foram para o lugar errado, não foi? Eu sei o que estou fazendo. Tranque-se com seu pai e ao menor sinal de perigo, vão para o esconderijo.

-Mamãe…

-Não conteste comigo, Jiang YanLi! Se eu e os garotos não voltarmos até o amanhecer, fujam para Pequim no primeiro trem. - YanLi a olhou aflita, sabia que não adiantaria nada tentar arrancar informações ou convencê-la de algo, sua mãe nunca ouvia ninguém - Vai me obedecer?

-Sim, mamãe… Não é como se eu tivesse escolha, não é?

-Muito bem. Estou de saída. - ela deu um beijo na testa da filha, a olhou mais uma vez e deu as costas.

Todos os grandes órgãos e empresas importantes conheciam a Madame Yu, não só por sua frieza, elegância e seriedade, também não só pelo bar. Yu ZiYuan, desde a tenra idade tem ganhado a vida como uma ladra de artefatos raros, caros e extremamente cobiçados. Não havia objeto algum que ela e sua equipe não conseguissem pôr as mãos e ela trabalhava para qualquer pessoa, desde que tivesse muito dinheiro envolvido, sabia manusear qualquer tipo de armamento com maestria. Foi em um de seus “serviços” que conhecera Jiang FengMian, eles eram muito jovens, ele inocente e ela uma aprendiz que se deixou ser vista e rapidamente cativada por aqueles belos olhos gentis. Sua família não tinha posses além do bar e foi difícil convencer os Jiang de que seu amor não era interesse, mas seu amado acreditava e isso era o suficiente, ele ingressou na carreira política e eles construíram uma bela família, Madame Yu sempre trabalhava nas sombras, com seu ar superior que colocava medo e impunha respeito em qualquer um. No dia do sequestro de YanLi, FengMian estava desesperado e tudo piorou quando ele descobriu que os filhos não haviam chegado em Pequim como combinado, ZiYuan estava fazendo um roubo de carga em um navio a mandato de Jin GuangShan, que além de não explicar a situação real do serviço colocando toda a equipe em perigo, ainda não quis honrar com os devidos pagamentos finais, ao chegar em casa ela descobriu que a filha havia sido sequestrada e os outros dois estavam indo ao resgate, jovens, inexperientes e com os nervos à flor da pele, não foi novidade alguma saber que haviam feito tudo errado e naquele momento, provavelmente estavam fazendo de novo.

Quando tudo ficou pronto, ela passou o planos duas vezes com toda a equipe, entrou na cabine do motorista e seguiu para a base militar japonesa. JinZhu e YinZhu estavam com ela na cabine, na parte de trás estavam todos os seus capangas disponíveis, cerca de 20 homens, portando grandes e potentes armas e no meio deles havia um robusto canhão.

Assim que chegaram no local destinado, ela parou o automóvel próximo aos portões de entrada da base e os homens saltaram para fora do caminhão, descendo o canhão.

Ela pegou seu rifle e analisou a situação, na porta de entrada estava o caminhão da academia militar, o que significava que MingJue não havia tido escolha ou paciência para ter feito diferente, muitos japoneses estavam caídos por todo o perímetro, com um binóculo ela pode ver a situação interna antes de se aproximar mais, lá dentro do salão principal estava uma carnificina, mas nenhum sinal de ninguém da academia, seus homens se dividiram em dois grupos e cada um foi para um lado do pavilhão, ela podia ver uma parte da construção desmoronando e nos fundos a situação parecia pior. 

-Grupo A vá pela esquerda, grupo B pela direita. - determinou e os homens se dividiram em dois grupos -Tomem cuidado e lembrem-se: nenhum de vocês pode morrer esta noite. - era algo que ela falava sempre, acontece que sua especialidade e a de seus subordinados era roubar. Eles sabiam se infiltrar, matar sem deixar rastros, afundar navios, entre outras coisas, mas o que realmente faziam com perfeição era pegar artefatos, todo o resto era apenas consequência, missões de resgate não eram bem o intuito daquela gangue - Meninas, vamos dar um fim nisso. Atirem pela janela de entrada. - as duas empurraram o canhão e o posicionaram a uma distância segura disparando pelo local indicado, uma grande explosão foi ouvida e mais uma parte do pavilhão começou a desabar. 

***

Wei Ying arrastou Song ZiChen e Jiang Cheng a um local escondido que ele considerava seguro e correu para ajudar os outros dois, também pegou uma katana caída no chão e entrou na luta, Jin ZiXuan parecia a ponto de desmaiar por exaustão e Lan Zhan, apesar de não transparecer dor ou cansaço em suas feições, começava a ofegar, ambos já estavam bastante machucados. Ainda haviam cerca de 10 soldados japoneses e nem o melhor dos esgrimistas podia lidar com tantos espadachins sozinho. 

-Por que voltou? - perguntou Lan Zhan preocupado.

-Por que eu não voltaria? Te deixaria aqui para morrer sozinho?

-Eu ainda sou alguém! - gritou ZiXuan do outro lado da zona de combate.

-Ok, te deixaria morrer com o ZiXuan?! - corrigiu tentando fazer graça em meio ao embate, o Lan não respondeu, havia hora para brincadeiras e com certeza não era aquela. 

O som das lâminas colidindo e roçando umas nas outras já estava insuportável, os garotos já não desviavam mais com tanta facilidade, sendo atingidos vez ou outra e a eficiência de seus golpes estava começando a cair. Num determinado momento o olhar do Wei vacilou, uma katana surgiu em sua frente e estava prestes a degolá-lo, então duas orbes douradas cruzaram sua visão e a última coisa que ele viu foi o céu negro e sem estrelas daquela madrugada quente e fétida. 

.......................................

Prox capítulo já disponível ➡️➡️➡️

The Impure Academy [concluída]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora