Introdução

2.4K 312 404
                                    

Relou pessoas! Aqui estamos nós com a introdução da história, os capítulos serão mais narrativos, mas essa introdução é para sentir os personagens, então vai ter praticamente só diálogos. Essa capa é um print da academia do dorama Arsenal Military Academy, aqui ela será basicamente igual, então resolvemos trazer a imagem para o capítulo introdutório.

Esperamos que gostem, boa leitura 😊

.....................

No começo do século 20, a China e o Japão estavam em guerra, sem opção, o governo chinês seleciona jovens recrutas para as forças armadas a fim de defender o nordeste do país, que já se encontrava cercado, com esse intuito, jovens rapazes de todas as províncias, puderam se alistar para aprender, de forma intensiva, como se portar diante de uma guerra e assim, ingressar verdadeiramente na carreira militar.

-Vocês dois se comportem hein! – disse Jiang FangMian se despedindo dos garotos – Lembrem-se de que estão indo para uma Academia Militar, qualquer malcriação não será tolerada como aqui em casa. – o homem possuía uma aparência cansada, mas seu tom de voz era sempre brando.

-Nem se preocupe, tio Jiang! - disse confiantemente o rapaz de olhos azuis enquanto jogava a mecha frontal mais longa de seu curto cabelo de uma forma exibida – Prometo que vamos ser os melhores soldados daquele lugar!

O outro revirou os olhos, não aguentando mais o exibicionismo e principalmente as promessas vazias.

-Você é tão descarado, Wei Ying. É o primeiro a arrumar confusão aonde quer que vá e ainda tem a coragem de prometer uma coisa dessas! – ele bufou enquanto o outro rapaz o encarava ofendido. O homem mais velho ria da cena. – Onde está a mamãe?

-Ela está no bar, deixou um “boa sorte” para vocês. 

-Conhecendo a Madame Yu, se ela estivesse aqui, já teria nos expulsado faz tempo. – murmurou o Wei recebendo uma cotovelada do Jiang mais novo – Ai! Não precisa ser tão agressivo, eu sou frágil! – antes que o outro pudesse se pronunciar, uma bela moça cruzou a sala e se jogou contra os dois, ela abraçava um de cada lado, chorosa.

-Irmã, não precisa disso tudo. – disse o mais novo sem entender a comoção.

-A-Cheng, A-Ying, ainda dá tempo de vocês mudarem de ideia! Papai, enviar os meninos para a Academia Militar é o mesmo que enviá-los para a guerra! Não pode fazer isso, eles vão morrer! 

-Eu gosto da fé que ela tem no nosso potencial. – ironizou Wei Ying olhando para o irmão. 

-A-Li, por favor, se contenha, ainda os verá nos feriados e nas férias. E é somente por um ano. – explicou o pai.

-E quando a guerra recomeçar?

-Vamos exterminar todo o pelotão inimigo! Não vamos, A-Cheng?!

-Claro que vamos! – os olhares deles brilhavam confiantes.

***

-Oh, você chegou cedo. – comentou o homem na porta do dormitório, ele estava vestido com o uniforme militar, tinha curtos cabelos negros perfeitamente penteados para trás e gentis olhos cinzentos, na verdade, o rapaz dentro do cômodo era praticamente seu reflexo, os mesmo traços finos e másculos, mas seu olhar era dourado e sem emoção, o cabelo estava partido no meio, ele arrumava seus pertences no seu lado do quarto.

The Impure Academy [concluída]Where stories live. Discover now