Capítulo 16

1.1K 240 200
                                    

Budiiiiia, olha 'nois' aqui de novo com capitulinho duplo again 🤩

Boa leitura~

..........................

Wei Ying, começou a ler os livros de Nie HuaiSang, apenas por diversão, ele achava incrível como dois homens poderiam fazer aquelas coisas. Para pregar peças em seu colega de quarto, ele colocava os livros na cama dele, abertos em cenas constrangedoras, dia após dia. Na primeira vez, Lan Zhan se assustou e jogou o livro no chão, na segunda vez jogou no próprio Wei Ying, mas ele desviou habilmente, a partir da terceira ele começou a ignorar, mas ainda ficava com raiva e constrangido, o Wei havia descoberto um novo prazer: ouvir a voz irritada de seu colega gritando seu nome.

Quando o fim de semana chegou, Song ZiChen foi para casa e aceitou o noivado, deixando Xiao XingChen arrasado. Na noite de sábado todos estavam no bar da Madame Yu: Wei Ying, Jiang Cheng, Nie HuaiSang, Xiao XingChen, Wen Qing e Wen Ning. Eles haviam parado de andar com Song ZiChen após XingChen contar ao sobrinho sobre a proposta, os demais não precisaram saber do motivo, apenas que ele estava “ocupado ultimamente”, Lan Zhan havia recusado mais uma vez o convite, como o esperado.

Após beberem relativamente bastante, o Wei pediu que HuaiSang os levasse a um lugar bem divertido, vendo que seu tio, agora alcoolizado, estava prestes a se debulhar em lágrimas. O Nie pensou um pouco e resolveu para onde os levaria, Mas A-Ning teria que ir para casa, ele não tinha idade para entrar no tal local misterioso.

Pagaram a conta no bar e a pé mesmo o grupo desceu a rua. Passava um pouco da meia noite quando eles chegaram até uma espécie de viela onde no final havia uma porta de madeira pintada de vermelho, era lisa e bem estreita, acima dela havia uma placa não muito chamativa em que estava escrito XingGanHua. 

-Que porra de lugar é esse? - perguntou o Jiang apertando os olhos para ler os caracteres.

-Vocês não queriam um lugar divertido? Trouxe no mais divertido da cidade. - respondeu apertando uma campainha. 

Logo a porta se abriu e uma mulher os atendeu, ela aparentava estar na casa dos 40 anos, possuía olhos negros e cabelos chanel da mesma cor, estava num espartilho vermelho, com uma curta saia e meias-arrastão. Em um dos lado de seu rosto havia uma enorme cicatriz disfarçada inutilmente com bastante pó.

-Olá, Jovem Mestre Nie. - disse com uma voz doce - Vejo que trouxe amigos hoje. 

-Olá, Sisi! Sim, viemos em busca de diversão! Meu amigo está muito triste, ele levou um fora recentemente e eu quero o número 1 para alegrá-lo. - a última frase foi dita apenas para que ela ouvisse.

-Oh! Ele está com a agenda cheia hoje, mas posso dar um jeito nisso. E os demais?

-Vamos deixá-los à vontade e ver o que acontece, que tal?

-Ótimo! Ah, A-Yu fará um show hoje.

-Estou ciente. Vim para assistir também. 

Os outros ainda não haviam entendido nada, talvez pelo alto teor alcoólico em seus corpos, talvez por suas inocências. A mulher denominada Sisi os guiou por um extenso corredor estreito

-Ei, HuaiSang, o que houve com o rosto dela? - perguntou Wei assustado.

-Clientes bêbados e raivosos. - respondeu abanando o leque fechado como se dissesse para ele deixar a história para lá.

A mulher os levou até um grande salão aberto cheio de colunas vermelhas cilíndricas, para todo lado haviam mesas redondas, no centro, um palco igualmente circular, o local estava lotado de homens e mulheres, a maioria das pessoas estava vestida com quase nada de pano, o cheiro era uma forte mistura de álcool, tabaco e algo almiscarado desconhecido. Toda a decoração era preta, vermelha e dourada, coisas pendiam do teto baixo, a música era bastante alta e um grupo de mulheres seminuas se apresentava naquele momento.

The Impure Academy [concluída]Where stories live. Discover now