Capítulo 30

1K 199 141
                                    

Começamos a postar essa história no Spirit porque aqui o WTT tá meio bugado... Minha conta lá é o msm nick daqui e a da Fiorentino2803 é somente Fiorentino, se as coisas bugarem de vez aqui vamos ficar só por lá.

E vamos aos capitulinhos duplos de hj! 💕

Boa leitura~

...........................................

Wei Ying e Jiang Cheng chegaram em casa antes do anoitecer, Jiang FengMian andava de um lado a outro em seu escritório, trêmulo. O chefe da polícia estava de pé perto da porta, conversando com ele.

-Pai? O que houve? - perguntou Jiang Cheng adentrando o cômodo sem se importar se havia outra pessoa ali, o Wei o seguiu.

-Sua irmã... - ele tinha os olhos cheios de lágrimas quando pegou um papel sobre a mesa e entregou a ele.

Era uma carta, Wei Ying se esticou para ler também. Era uma clara ameaça do governo japonês, dizendo que mataria Jiang YanLi caso o vice-governador não assinasse o documento em anexo.

-Mas que porra?! - as mãos do mais novo começaram a tremer conforme ia lendo, um misto de ódio e preocupação.

-Que documento é esse, tio Jiang...? - a voz do Wei quase não saiu, seu chão havia desaparecido, o mundo parecia em câmera lenta de uma forma negativa.

-O que mais poderia ser? Eles querem que eu dê plenos poderes ao chefe do consulado. Eu nem posso fazer isso, mesmo se quisesse! Agora eles mataram nosso chofer e sequestraram a A-Li... Nós estávamos tomando café juntos hoje pela manhã e agora sequer sei onde ela está!

-Senhor Jiang, nós vamos procurar sua filha em todos os cantos dessa cidade, não se preocupe. - garantiu o chefe da polícia, nenhum dos outros três sentiu qualquer firmeza naquela promessa.

-Obrigado. - agradeceu o vice-governador antes que o outro se retirasse.

-Tio Jiang, nós vamos trazer A-Li de volta! - disse o rapaz atônito, o Jiang ainda olhava a carta em choque.

-Não, vocês não vão interferir nisso. O Instrutor Lan me contou que a academia também foi atacada. Já comprei passagens de trem para vocês, o embarque é daqui a 3 horas. Eu vou tentar contatar a mãe de vocês. Vão para nossa casa em Pequim.

-Pai, não vamos a lugar nenhum! A-Li foi sequestrada! Não sabemos o que podem fazer com ela!

-E vocês vão se colocar em perigo?! - ele elevou o tom de voz, nervoso.

-Nós somos soldados! - disse o Wei - Temos que resolver isso!

-Vocês são crianças! Não estou pedindo, eu estou mandando! - ele nunca falara daquele jeito com eles, seus nervos estavam à flor da pele - Em 3 horas vocês vão entrar naquele trem e vão embora daqui! - os dois rapazes se entreolharam tensos e acataram, seria melhor se não o contrariassem.

***

-Como ele está?! - perguntou ZiChen prontamente assim que Wen Qing saiu da sala de cirurgia.

-Você é o ex-namorado, não é? - perguntou puxando da memória as história e a vaga lembrança da fisionomia dele. O rapaz olhou ao redor antes de concordar - Ele teve escoriações dos estilhaços por todo o corpo e pelo rosto também.

Uma equipe de enfermeiras saiu da sala empurrando a maca com o homem desacordado, ele estava coberto do peito para baixo por um lençol, mas seu pescoço, braços e rosto estavam salpicados de curativos.

The Impure Academy [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora