Capítulo 10

1.2K 233 200
                                    


Nesse capítulo as coisas começam a esquentar 🙃

Boa leitura~

.............................

Já estava perto de amanhecer quando Wei Ying chegou ao seu quarto rebocado por um Jiang Cheng não muito melhor que ele, ambos estavam completamente bêbados, com o final de semana era livre, os instrutores não regulavam o que eles faziam e os garotos aproveitavam para extrapolar. O Jiang deixou o irmão na porta do quarto 3 e se arrastou até o 9, o Wei, por sua vez, sequer ligou as luzes. Apenas irrompeu pela porta sentindo o mundo girar, se livrou dos sapatos ao chutes e se jogou de bruços na cama mais perto da porta, primeiro ele sentiu algo duro batendo contra ele, estava escuro e a luz da lua estava muito fraca naquela noite, ele também não conseguia raciocinar, apenas apalpou o objeto e se agarrou a ele com um dos braços e uma das pernas, caindo em sono profundo logo em seguida.

***

Impreterivelmente às 5 da manhã Lan Zhan acordou, seu sono sempre era muito pesado, o que o permitia ter um descanso satisfatório. Antes de abrir os olhos notou que havia um peso em seu corpo o impedindo de se mexer, quando olhou para o lado viu a milímetros de distância, um rosto adormecido, de boca aberta e sentiu um péssimo hálito de cachaça vindo dela, alguns milésimos de segundos foram necessários para ele entender de quem se tratava. Um pavor tomou conta de seu interior, por que seu colega de quarto estaria abraçando-o daquele jeito?! Além de serem dois homens, eles sequer tinham intimidade para aquilo! Ao se dar conta disso ele empurrou o rapaz com toda sua força no chão e o observou, com medo que tivesse batido a cabeça, tudo que ele fez foi murmurar uma reclamação e se encolher em posição fetal sem acordar, surpreendentemente. Era um rapaz deveras estranho aquele Wei Ying, ele parecia ficar bem mesmo no chão, mas Lan Zhan tinha medo que pegasse outro resfriado dado seu histórico ruim de saúde, então o tomou nos braços e o colocou em sua cama, cobrindo-o em seguida, após se certificar que ele não havia acordado e torcendo para que ele não lembrasse que haviam, de alguma forma, dormido juntos, ele pegou suas coisas e foi até o banheiro público para banhar-se. 

Ao virar o corredor para ter acesso às escadas do andar de baixo uma figura muito mais baixa se bateu contra ele, o rapaz estava claramente alcoolizado, fazendo Lan Zhan pensar que não era um jovem normal, porque todos os seus colegas pareciam loucos por álcool enquanto ele próprio sequer podia sentir o cheiro? O reconheceu como o irmão mais novo do instrutor Nie, um livro havia caído no chão, ele não esperava que alguém voltasse de uma noitada com um livro, foi então que percebeu que bem na página que estava aberto havia o desenho de um homem sentado sobre outro que estava deitado e abaixo dele escrito “Posição da Cavalgada”, os olhos do Lan se arregalaram e ele deu um passo para trás.

-Ora… Parece que você nunca viu esse tipo de coisa não é, Jovem Mestre Lan? Eu posso te emprestar quantos você quiser. - a voz de HuaiSang estava arrastada e havia em seu rosto um sorriso muito mais bobo do que malicioso, Lan Zhan foi se afastando aos poucos desceu as escadas tentando assimilar direito o que acabara de ver e ficou altamente perturbado. Primeiro acordara com seu colega de quarto abraçado a ele e agora isso, o que estava acontecendo com os garotos daquela academia?!

***

Nos finais de semana o refeitório não funcionava, mas ficava aberto para que os rapazes pudessem sentar-se à mesa e comer. O Wei acordou depois do meio dia, seu colega de quarto não estava lá, ele lavou o rosto, escovou os dentes e foi até o quarto do irmão, também estava vazio, pelo horário, com certeza ele estaria comendo, foi até o refeitório e lá estavam Cheng e HuaiSang, assim como XingChen e ZiChen. 

-Digam, por favor, que tem comida pra mim. E café, eu preciso de muito café. - disse sentando-se à mesa, como um saco de batatas.

-A-Ying, você não tomou banho ainda? - perguntou XingChen observando as roupas do dia anterior.

-Não deu tempo, a fome falou mais alto.

-Nojento. - reclamou o Jiang - Tem alguns bolinhos e uma sopa.

-É a sopa da A-Li?

-Não.

-Então nem quero. 

-Simples, fica com fome, idiota. 

-Era brincadeira, eu quero sim. - disse pegando a tigela - O que vamos fazer mais tarde? - antes que houvesse uma resposta, outro rapaz entrou no refeitório, ele tinha uma marmita de metal em mãos, mas parou na entrada quando viu que não estava sozinho - Lan Zhan! Lan Zhan! Venha comer conosco! - disse acenando freneticamente, mas o outro simplesmente desviou o olhar, deu meia-volta e saiu.

-Desista cara, ele odeia você. - comentou o Jiang.

-Eu não fiz nada para ele me odiar… Bem… Talvez eu o tenha feito ser punido por algo que não fez… Ou vomitado nas botas dele… Pensando bem, eu tenho a impressão de ter dormido abraçado com alguém essa noite… - comentou com a mão no queixo parecendo pensar muito naquilo - Ah, mas eu acho que não. Isso é impossível, devo ter sonhado. - o Jiang estava boquiaberto, XingChen e ZiChen se entreolhavam com discretos sorrisos silenciosos, enquanto HuaiSang fingia não entender.

-Você só pode estar ficando louco, Wei! Você está sonhando com homens agora?

-Claro que não, se eu sonhei que estava abraçando alguém com certeza era uma linda e delicada dama, não aquela estivadora por quem você se apaixonou. 

-Quem está apaixonado? Eu só me interessei porque ela é muito bonita. Hoje vou ao hospital procurar por ela. 

-E depois diz que não está apaixonado… - o Wei revirou os olhos - E vocês?

-Eu vou me esconder do meu irmão, ele quer conversar comigo, não estou muito afim de levar sermão. - disse HuaiSang. Os outros dois permaneceram calados.

-Vocês dois não farão nada?

-Vamos dar uma volta mais tarde pela cidade. - disse ZiChen - XingChen ainda está encantado pelas luzes. - brincou com seu humor quase inexistente.

-Não é como se eu fosse um completo caipira. - se defendeu e os outros riram.

-Eu vou explorar a academia. - anunciou - Já faz uma semana que estamos aqui e eu nem conheço direito o andar onde moramos. Eu tenho certeza que tem passagens secretas e saídas de emergência para todos os lados.

-Você é mesmo muito desocupado. Deveria aproveitar seu tempo livre para estudar. - disse Jiang Cheng.

-Eu sou um gênio, eu não preciso perder tempo estudando. Amanhã acho que vou no centro de hipismo, vamos A-Cheng? - ele só usava o apelido para o irmão quando queria algo ou quando estava sendo irônico, naquele momento era a primeira opção.

-Odeio cavalgar, por que iria?

-Aquele lugar está repleto de beldades. Vamos exibir nossos dotes e pôr um pouco de colírio nos olhos, sim? - disse cutucando com o cotovelo.

-Você é um galinha… - disse dando-se por vencido.

Após terminar o almoço, eles ainda ficaram conversando por um tempo, mas logo se separaram e cada um foi cuidar de seus afazeres.

..................................

Ain esperamos que vocês continuem curtindo e acompanhando a história 💞

Voltando aos agradecimentos, grata gratíssima a Fiorentino2803 por estar escrevendo essa história comigo e quebrando a cabeça kkkkkk  muuuuito obrigada a deusa Astrombunny e a maravilinda RamonaGunder que estão sempre marcando presença, leiam as histórias delas, são duas escritoras bastante talentosas 😍😍😍

Ah! Estamos fazendo uma coletânea de oneshots de mdzs com vários casais diferentes e todos as histórias se passam nos dias atuais, o link é https://my.w.tt/OzZj0efyR9

Obrigada a todos que estão acompanhando, nos vemos segunda 💕💕💕

The Impure Academy [concluída]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora