Capítulo 15

1.2K 237 388
                                    

Segundo cap do dia, boa leitura 💕

..........................


Os rapazes chegaram exaustos da atividade, alguns se jogaram na cama sem nem se livrar das botas, outros foram direto para o refeitório.

-Lan Zhan, o que vai fazer agora? - perguntou o rapaz de olhos azuis tirando seus calçados.

-Tomar banho. - respondeu pegando a toalha e o pijama. O outro não imaginou que ele realmente responderia, ficou chocado ao ouvir a voz grave e suave ecoando no quarto. 

-É a primeira vez que você responde algo que eu pergunto. 

-Não é verdade.

-É sim! Você está mesmo bem? Acho que bateu a cabeça muito forte na queda. 

-Estou bem. - disse abrindo a porta e saindo. 

-Espere, espere! Eu também vou! - ele pegou apressadamente suas coisas e correu atrás do colega - Finalmente estamos tendo algum tipo de conversa aqui. 

-Hm…

-Você está chateado por termos perdido hoje? Bem, eu estou um pouco, acho que podemos nos conhecer melhor e ajustar nossas técnicas. Você é muito perfeito nos treinos, Lan Zhan! É o melhor em tiro, o melhor em artes marciais, você sempre chega em primeiro junto comigo na pista de atletismo. - ele ia enumerando nos dedos enquanto falava - Nós somos, com certeza, os melhores daqui. Precisamos só nos combinar.

-Combinar? - perguntou finalmente o olhando enquanto caminhavam.

-Sim! Combinar! Jiang Cheng e eu sempre fazemos tudo juntos, desde pequenos. A gente se entende só de olhar um para o outro. Combinamos muito. 

-Por que não faz dupla com ele? - perguntou voltando a atenção para o chão.

-Seria fácil demais. - disse cutucando-o com o cotovelo - É mais divertido ter um desafio. - ele recebeu um olhar desviado e o resto do caminho não teve mais respostas.

Chegaram no banheiro, dois rapazes se vestiam, podiam ver mais três dentro dos boxes dos chuveiros, conversando e rindo, mas um deles parecia irritado, Wei conhecia aquela voz.

-Ainda está reclamando, Jiang Cheng? - perguntou começando a se despir, ele desabotoou a camisa e afrouxou o cinto, num instante estava só com a camiseta e os shorts brancos e, no segundo seguinte, sem a camiseta, Lan Zhan entrou no box antes que ele tirasse tudo.

-Cala boca, Wei! Saiba que eu vou na sala dos instrutores reivindicar nosso quarto! Por que aqueles idiotas dos Wen podem ficar juntos e a gente não? - perguntou saindo do box, ele estava com o cabelo molhado jogado para trás, as gotículas de água escorriam por seu peito e abdômen bem definidos, uma toalha branca estava amarrada em sua cintura, os outros rapazes riam da discussão deles.

-Dormimos no mesmo quarto por 12 anos, não é o bastante para você? - perguntou o Wei indo até ele apenas de short com a toalha pendurada em seu braço - Será que você está sentindo minha falta? Será que não tem conseguido dormir direito porque seu irmão mais velho não está com você? - ele falou de forma teatral o abraçando - Não chore, A-Cheng. Um dia você teria que crescer, sim?

-Que merda você está fazendo?! - ele o empurrou com força, repleto de indignação - Quem sentiria falta de você, seu babaca? - a toalha de Wei Ying arrastava uma ponta no chão, ele pisou quando tentava se equilibrar do empurrão e acabou caindo de costas. 

Precisou de um breve instante para se situar da segunda queda do dia, a primeira coisa que ele viu foi o teto, quando virou o rosto de lado se deparou com uma grande e rosada figura fálica, ela pendia de um belo e definido corpo alvo, só depois de levantar mais o olhar foi que ele percebeu que se tratava de seu colega de quarto. As portas dos boxes eram bem suspensas do chão, então caso alguém olhasse por baixo, poderia ver todo o corpo que estava do lado de dentro. 

The Impure Academy [concluída]Where stories live. Discover now