Capítulo 47

943 166 135
                                    

 Naquela semana XingGanHua ficou fechado “para balanço”, Meng Yao deu a notícia a seus colegas, muitos acharam estranho que justo ele herdasse o bordel, outros acharam normal, afinal, ele era o filho ilegítimo mais velho do finado proprietário, mas no fim, todos estavam aliviados que o chefe cruel e seu insano capataz não faziam mais parte de suas vidas. Na quinta-feira, antes do dia de reabertura do local, houve uma festa de comemoração da nova direção, somente os funcionários, amigos e clientes VIPs foram convidados. Yao estava radiante, mas não permitia que seu sorriso fosse maior que o normalmente ponderado, sua mãe e as outras concubinas particulares de Jin GuangShan foram soltas, as que puderam voltar para casa, voltaram, mas ela não tinha mais para aonde ir, ficaria no bordel até que o mesmo desse resultados financeiros e eles pudessem comprar ou alugar uma casa. 

Xue Yang era a atração principal da noite ele dançava, de forma lasciva, seminu no palco, mas seu olhar era direcionado para uma só pessoa na primeira fileira da plateia, Xiao XingChen não tinha quaisquer intenções de voltar naquele lugar, mas o rapaz não o deixou em paz até concordar que iria. Wang LingJiao foi demitida assim que Yao assumiu a liderança e Sisi retornou à gerência, sem precisar ter mais qualquer contato íntimo com os clientes, esses dois acontecimentos eram apenas mais motivos para a comemoração, todos que eram mantidos lá por alguma obrigação com o antigo proprietário foram liberados, alguns permaneceram, pois não tinham para onde ir ou o que fazer, outros resolveram tentar a sorte numa vida diferente.

Yao estava no balcão do bar olhando ao redor e todos pareciam se divertir, sua mãe estava reclusa em seus aposentos, alguém que passara tanto tempo presa numa casa, não estava habituada a eventos daquele tipo, e ele também podia notar que ela estava triste, inevitavelmente aquele homem havia feito seu coração bater mais rápido, sua morte ainda era um grande choque. Quando seus olhos encontraram um distinto homem num canto afastado, estava num elegante terno bege e trazia em mãos um chapéu boater da mesma cor, ele segurava o objeto como se estivesse apreensivo, seus olhos cinzentos também passeavam pelo espaço a procura de alguém. O novo proprietário contornou o balcão e cruzou o salão tranquilamente até chegar nele.

-Tive receio de que não viesse. - disse o mais baixo com as mãos entrelaçadas nas costas, parando na frente do homem.

-Bem, você me convidou, certo? 

-Sim, eu queria que você fizesse parte deste momento. Sei que não é um negócio digno, mas não permitirei que as coisas que aconteciam entre essas paredes voltem a acontecer. 

-Tenho certeza que você cuidará bem deste lugar. 

-Você… Vai continuar comigo mesmo sabendo de toda a verdade? - perguntou olhando-o por baixo, como se tivesse medo de encará-lo.

-A-Yao, você foi alguém infortunado que deu a volta por cima. - disse colocando o chapéu na cabeça e virando as palmas das mãos para cima, como se pedisse que o outro depositasse as suas ali, o que ele prontamente fez - Não tem nada de errado nisso. - garantiu olhando-o nos olhos.

-Então está realmente tudo bem para você?

-É claro. Tudo bem para você estar com alguém que provavelmente vai morrer cedo? - perguntou divertido.

-Você não vai morrer cedo.

-Bem… Nesta semana meu pai me abriu os olhos, realmente não temos garantia disso. 

-Então significa que temos que aproveitar cada minuto, não é mesmo? - o mais baixo passou os braços sobre os ombros do outro e, ficando nas pontas dos pés, ele o beijou, Lan Huan não se importou se poderia ser visto, mas seu sangue não deixou de gelar ao ouvir a voz de um de seus alunos bem ao lado dele.

The Impure Academy [concluída]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ