Capítulo 71

937 118 7
                                    

^sem revisão

Dakota Johnson

Depois de entrarmos fomos todos para a sala e ficamos a conversar. As criancas contaram o fizeram na casa de Chloe e que queriam continuar lá a dormir.

- Numa próxima vocês dormem. - digo, olhando para cada um deles.

Meus irmãos, por incrível que pareça, estão felizes. O sorriso deles é capaz de iluminar a sala toda.

Por volta das quatro, fomos lanchar. Preparei um pequeno lanche, com aquilo que meus filhos mais gostam.

Não é que eu os queira mimar, mas eles precisam de atenção também. Quando os gêmeos nascerem, eles vão sofrer um pouco, pois não vai ser fácil.

❤❤

Dia seguinte...

Acordo cheia de energia. Coisa que já não me acontecia à algum tempo. Depois de um banho, com direito a uma sessão de amor, com o meu amado namorado, fomos começar a acordar as crianças.

Claro que não foi fácil. Quem gosta de acordar cedo a um domingo? Especialmente, quando é para ir a uma consulta.

Por volta das nove, estamos a sair de casa, a caminho do hospital. Jamie utiliza os seus óculode sol, que lhe ficam mesmo bem.

Depois de dois paragens, pois Matilde estava meia enjoadinha, conseguimos chegar ao hospital, perto das dez.

O hospital estava calmo, mas claro que durou pouco tempo, pois, assim que entramos, as crianças começaram a fazer barulho. Até mesmo Jack, que é todo envergonhado.

Fomos diretos para o consultório de Jamie. Ainda bem que é grande, pois assim coube lá todos. Um a um, Jamie foi vendo como eles estavam de saúde.

Jack e Zoe tiveram que levar uma vacina. Pelo que Jamie me explicou, eles não eram vacinados e podiam correr o risco de contrariar algumas doenças, que podiam vir a ser fatais.

Matilde foi medicada, pois estava com o início de uma gripe. Mandei uma mensagem a Chloe a dizer que estávamos quase despachados, mas a mesma me informou que já se encontrava no hospital.

Assim que nos despedimos, encontramos chloe à porta do consultório. As crianças foram logo ao encontro dela e a abraçaram.

- Nós vemos mais daqui a pouco, em casa. - meu homem diz, com os lábios colados aos meus.

Beija a minha barriga e acena para os filhos. Chloe entrega as chaves do seu carro a Jamie, já que iremos levar o nosso.

Matilde vem até mim, e agarra minha mão. Me sinto mal, por saber que a minha bebezinha está doente. Harriet, sentindo a irmã assim, também está meia tristinha, mas isso passa.

Depois de estarem todos instalados, Chloe dá partida. Sinto que ela está muito calado hoje, quase que não sorri. Sei que pode estar nervosa pela nossa conversa que irá ser daqui a pouco, eu confesso que também estou, mas eu me sinto bem, porque eu só quero entender algumas coisas.

Sei que posso me decepcionar, mas isso pode até nem acontecer.

- Vamos almoçar num, ou querem almoçar em casa? - pergunto, sabendo já a resposta.

For You (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now