Capítulo 22

2.1K 200 18
                                    

Último capítulo da maratona... Espero que tenham gostado... Custou um pouco fazer esta maratona, ainda mais sendo dois capítulos por dia, mas eu amei a experiência 😂🥰

Mesmo com o pulso magoado, consegui escrever e publicar para vocês... ❤

Obrigada a todos vocês que acompanharam desse lado. Obrigada por todos os comentários. Irei responder a todos assim que publicar o bônus...

Sim bônus. Pensavam que iam passar o fim de semana, sem um capítulo desta fic? Pois então estavam enganados. Amanhã irá sair um capítulo bônus! 😉❤

Até ...
Boa leitura! 🙈❤❤

♡♡♡♡

Dakota Johnson

- Olha, em primeiro eu quero te dizer que adorei o dia de hoje. - ele começa. - Você foi tão atenciosa com as meninas. Elas estavam tão felizes. Em segundo, obrigada por você aceitar ser a mãe delas.

- Jamie... Eu tenho uma coisa para te dizer... - ele olha para mim, com cara de preocupado. - Não precisa de se preocupar. Ou melhor, precisa, mas é passado.

- Você pode contar logo?!

Tive a pensar se devia ou não contar aquilo que Dulcie me disse e cheguei a conclusão que ele devia de saber, então é agora o nunca.

Relato para ele tudo que Dul me disse. A cada palavra ele fica com mais raiva da Amélia. Eu não a conheço, mas pelo que ouço, tanto as meninas como a Jamie, ela não é flor que se cheire.

- Eu quando colocar as mãos em cima dela, não garanto que ela saia viva!

- Você não vai fazer nada com ela! - coloco minha mão na sua perna e aperto levemente. - Ela terá o que merece, mas nao pelas suas mãos.

- Se não for pelas minhas mãos, vai ser por quem? Pelo juiz? Dak, ela tem recursos suficientes para subornar um juiz!

- Mas não se esqueça que agora somos dois. Dulcie e Elva também podem ir testemunhar...

- Não quero minhas filhas num espaço fechado, com Amélia lá! Nunca mais. Eu vou ligar à minha advogada e dizer que quero a guarda total das meninas! - faço uma careta.

- Advogada? Porquê tinha ser uma mulher? Sabia que existem advogados homens?

- Você por acaso está com ciúmes? - ele indaga, me abraçando.

- Mas é claro que não! Mas você simplesmente podia ter escolhido um advogado homem, mas não, preferiu uma mulher. - saio dos seus braços e indo para perto da janela, da sala.

- Sabe, você não precisa de ter ciúmes. Minha cabeça já está ocupada com uma certa mocinha. - me abraça por trás. Coloca seu queixo no meu ombro e deposita um beijo no meu pescoço.

Suas mãos, que estavam à frente do meu corpo, entrelaçadas, começaram a percorrer o meu corpo.

- Jamie, você disse que queria falar comigo. - gemo, quando o sinto a morder, de leve, meu pescoço. - Mas... no entanto... fui só eu que falei...

- Não se preocupe, gatinha. Nós teremos tempo suficiente para isso. Agora, me deixe sentir você, por favor... Já faz dois anos, quase três...

For You (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now